Como a maioria sabe - penso eu, rs, meu noivo é 18 anos mais velho que eu (eu tenho 25 e ele 43). É um relacionamento com mais dificuldades por conta da idade e disso estou bem ciente. Estamos há 3 anos juntos e sinceramente n me importo muito sobre. Preconceito sempre vai ter... mas estamos felizes...
Como a maioria sabe - penso eu, rs, meu noivo é 18 anos mais velho que eu (eu tenho 25 e ele 43). É um relacionamento com mais dificuldades por conta da idade e disso estou bem ciente. Estamos há 3 anos juntos e sinceramente n me importo muito sobre. Preconceito sempre vai ter... mas estamos felizes Quero saber de vocês: - Qual a diferença de idade entre vocês e se alguma noiva na mesma diferença que a minha rs ^^
Ver mensagem citada
Hahaha com certeza, Amanda! Os estilos de vida tem que estar alinhados. A chance de dar algum problema futuramente, convenhamos, é grande. Mas que haja amor para saber lidar com tudo e todos... Pq relacionamento nunca é fácil mesmo rs.
Já namorei uma homem 20 anos mais velho do que eu e não tínhamos problema nenhum principalmente porque ele não parecia ter seus 40tinha 😁. Namoramos por quase dois anos,não demos certo por um erro dele mas é passado. Hoje esto noiva de um homem 2 anos mais novo e que tem uma cabeça de um homem de 40 anos,ele é muito responsável,toma descicoes antes de pensar bastante, ele e ciumento 😂. Claro que ele as vezes tem seu lado menino até porque todos tem ,foi provado que somos 5 anos mais velha (mentalmente) do que os homens. Mas isso não impede em nada estamos simplesmente vivendo e aprendendo e sendo felizes.
Eu namorei por 5 anos um homem 17 anos e meio mais velho que eu... a idade para mim nao era problema, idade eh soh um numero num pedaco de papel, estando a mente e o corpo saudaveis e vcs se dando bem e se amando, eh oq importa, e nao a idade ou oq outras pessoas falam... afinal eh vc quem vai construir uma vida linda com ele e nao os outros.
Bom, meu relacionamento com esse homem mais deu certo por 5 anos, mas resolvemos terminar por muitos motivos. Hoje eu agradeco, pois encontrei o verdadeiro amor da minha vida que me valoriza e me ama como nenhum outro o fez.
Ola , Bruna tudo bem !Eu li o seu relato rs 😂 Vc ainda está na na boa .Eu tenho 25 anos e ele tem 52. No começo muitos ficaram criticando ainda mais aqui no país dele . No Brasil n pouco ou muito é normal de alguma forma . Quando eu me mudei para aqui foram muitos olhares mais hoje eu nem me incomodo mais . Oque importa é oque sentimos um pelo outro. E esse foi Deus quem me deu , é com esse que eu quero estar!!As pessoas são críticas de qualquer forma.. Quem n tem oque fazer sempre procura , um defeito em outra pessoa para poder comentar.. oque eu digo a você e a todas.. Viva seja feliz 😊 da forma que você achar que está certo..Bjus lindona
Então li os relatos....temos diferença de 13 anos!!!! Pasmem sou mais velha que ele, só pelo número viu porque de alma Mateus é. mais velho que eu e muito!!! Nossa relação é recente, mas ele quer casar, ele é o ciumento, ele é extremamente romântico!Esqueci de dizer que raramente consigo homens mais velhos, pois tenho cara de menina 😀😁eu tenho 36 e ele 23!!!
Sou 9 anos mais nova que ele. Mês que vem ele faz 30 e tá entrando em desespero kkkkkk Enfim, no início meus pais assustaram e minha família também, principalmente minhas tias fofoqueiras kkkkkk mas isso não nos atrapalha em nada e eu acho isso ótimo pq são poucos os da minha idade (21 anos) que tem a cabeça feita como ele e eu não tenho paciência kkk sou do tipo impaciente, estressada... Hj discutimos a questão de filhos, diz ele que com 35 anos já tem que tá com filho, eu disse "sinto muito bb kkkk" . Acho que isso pode gerar um certo conflito futuramente. Os pais dele tem 11 anos de diferença, sendo o pai mais velho. Enfim, eu acho essa questão de "idade" muito relativa, depende muito do casal e do estilo de vida que levam, mas o que importa é a felicidade, se eu estou feliz assim o resto que se dane...
Aqui são 8 anos.Ele já foi casado, tem um filhinho de 3 anos.Claro que tem as dificuldades, mas o amor faz tudo ser leve.O amo, amo o meu enteado. Ah, e amo nossa diferença de idade rsrs. Sempre preferi mais velhos rsrs
Ver mensagem citada
Puxa Pry, 1 aninho a mais só hein. Que bom pq assim me identifiquei bastante com você! Tb acho eu e meu noivo bastante parecidos... os gostos, visão e objetivos tem que realmente estar alinhados mesmo para tudo dar certo. Vira e mexe eu escuto algo desagradável. Não diretamente, mas percebo olhares/questionamentos e etc. Enfim. Vida que segue. Fazer o q, se é amor, ne? 😊
Eu tenho 17 anos e meu noivo 33 anos , isso mesmo rss e é o amor da minha vida ! Não trocaria por ninguém nesse mundo , viva o amor ! E que o preconceito, seja de qual forma for , um dia tenha fim. Bjsss noivinha felicidades 😍