Olá noivinhas, eis a questão. O que colocar de diferente para os padrinhos e os noivos não ficarem iguais? Estou pensando em deixar os padrinhos com gravata borboleta e o noivo com gravata normal, da mesma cor (Marsala). Já vi alguns casamentos que o noivo usa a gravata mais clara.
Fica bacana assim noivinha . No meu o noivo vai usar gravata super dourada com no bem diferente, aí os padrinhos só poderão usar gravata em tom candy colors igual o vestido da madrinha. Noivo terno azul marinho, convidados terno preto.
Meus padrinhos vão entrar de suspensório e gravata borboleta cinza escuro. E o meu noivo vai usar terno grafite e gravata normal. A cor da gravata dos padrinhos é da cor do terno do noivo.
Acho bacana diferenciar...e estou indo para o cinza/gravite tanta para os padrinhos e para o noivo para diferenciá-los tbm dos convidados que vão sempre de preto.
Noivinha, meu esposo estava de terno Marsala e calça preta e com gravata preta. Já os padrinhos estavam de terno e calça preta com gravata borboleta marsala...estavam ao contrário kkkkkkkkk
Ver mensagem citada
O terno preto combina com praticamente tudo rs. Cinza, Rosa chá, marsala, azul. Você pode ver a cor relacionado a decoração do seu casamento
Meus padrinhos vão entrar com terno azul mais escuro que o do noivo e gravata cinza. O noivo de terno azul um tom mais claro e gravata Rose da cor dos vestidos das madrinhas. Resolvi inverter kkkk mas acho que vai ficar lindo
É uma boa ideia noivinha. No meu será igual, inclusive meu noivo vai de azul e nosso padrinho (só teremos um ) também, sorte que o do meu noivo é bem mais claro, se não acho que ficaria meio estranho, sei lá. Mas foi meio que sem noção do padrinho, porque ele nem perguntou pra gente sobre a cor, foi lá e comprou
Meus padrinhos usaram calça, gravata e suspensorio azul marinho, já meu noivo, quer um terno verde escuro e deixei que ficasse assim (afinal o casamento é dele também ne rs)
Acho super legal noivo estar diferebte dos padrinhos, porém padrinhos padronizados para dar um charme nas fotos.
Acho que o essencial é mudar a cor do terno pelo menos, no meu os padrinhos vão usar um azul escuro quase preto e o meu noivo vai estar usando um azul um pouco mais claro