Olá noivinhas, eis a questão. O que colocar de diferente para os padrinhos e os noivos não ficarem iguais? Estou pensando em deixar os padrinhos com gravata borboleta e o noivo com gravata normal, da mesma cor (Marsala). Já vi alguns casamentos que o noivo usa a gravata mais clara.
3
Olá noivinhas, eis a questão. O que colocar de diferente para os padrinhos e os noivos não ficarem iguais? Estou pensando em deixar os padrinhos com gravata borboleta e o noivo com gravata normal, da mesma cor (Marsala). Já vi alguns casamentos que o noivo usa a gravata mais clara.
Eu ainda não decidi também, to achando super difícil diferenciar o noivo dos padrinhos e dos pais. Como meu casamento é na praia com uma pegada boho quero deixar os padrinhos sem terno, de calça, blusa e suspensório.
Olá noivinha...nossos padrinhos irão usar a gravata q demos a eles...ficará padronizado...Meu noivo não vai usar a msm cor q eles...deixei ele livre p escolher a cor do terno e da gravata dele...bjs
Então noivinha ainda não pensei nesse detalhe, mas acho que não vou fazer gravata igual para os padrinhos não. Não gosto muito da ideia de cor de gravata de padrinho ser da cor do vestido da madrinha. 😬
Pará
Halessa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O terno do meu noivo será diferenye e bem peculiar. Acho que assim como a noiva, o noivo também deve um traje destacado
Noiva Esperta
Setembro 2019
São Paulo
Carla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não vou combinar a gravata dos padrinhos com o vestido das madrinhas, mas será assim no meu: o noivo estará de terno azul e os padrinhos de preto, a gravata do noivo será azul tbm(eu acho) e dos padrinhos cinza, dos nossos pais a gravata será um cinza diferente mas o terno será preto tbm.
Pois é menina e da suuper certo e fica lindo. Eu decidi que será as gravatas marsala o suspensório da cor do terno. Estou entre azul para o noivo e cinza para os padrinhos ou vice versa.
Noivinha acho super bacana diferenciar o noivo dos padrinhos. Eu sigo nessa mesmo ideia que você falou, pretendo colocar borboleta pra eles e a gravata slim para o meu noivo. Só não decidir a cor ainda dos ternos, mas quero suspensório para os padrinhos rsrs.
Meu noivo quer estar diferente dos padrinhos. Os padrinhos usarão gravata borboleta e suspensório, e o meu noivo terno com gravata normal 😊
Noiva VIP
Abril 2021
São Paulo
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não pensei muito nessa parte noivinha, o que sei é padrinho é difícil ir na loja, provar então quanto mais simples for, melhor.
Penso em deixar todos de terno preto e colete e a gravata numa cor padrão que não sei ainda, assim tem menos risco deles irem com cor errada. (Pode dar a gravata no convite, assim os bonitos não tem que pensar nisso)
Meu noivo quer um terno azul, então vou me preocupar em deixar ele lindo...
Meu noivo usará um terno de cor diferente! Como nosso casamento será pela manhã, os padrinhos irão de terno preto e gravata prata e o noivo com azul marinho um pouco claro
No meu casamento, o noivo optou por não usar terno preto, por já usar diariamente pra trabalhar rs. Então botei os padrinhos e terno preto e ele vai de cinza com modelo de gravata diferente também Mas esse modelo de gravata diferente já diferencia bastante
Como meu casamento será a tarde, escolhi uma gravata slim azul marinho pros padrinhos (combinando com o vestido das madrinhas) e o noivo usará um colete. Ele ainda não decidiu a cor.