Olá noivinhas, eis a questão. O que colocar de diferente para os padrinhos e os noivos não ficarem iguais? Estou pensando em deixar os padrinhos com gravata borboleta e o noivo com gravata normal, da mesma cor (Marsala). Já vi alguns casamentos que o noivo usa a gravata mais clara.
3
Olá noivinhas, eis a questão. O que colocar de diferente para os padrinhos e os noivos não ficarem iguais? Estou pensando em deixar os padrinhos com gravata borboleta e o noivo com gravata normal, da mesma cor (Marsala). Já vi alguns casamentos que o noivo usa a gravata mais clara.
Vocês podem diferenciar o tipo de gravata sim. Já vi varias pessoas que fizeram e ficou legal. Ou vocês diferenciam a cor do terno. Por exemplo, meu noivo pensa em usar um terno cinza escuro e os padrinhos cinza claro.
Acho essencial diferenciar noivo dos padrinhos. Vamos deixar terno e gravata de cores diferentes. Mas que não fique feio e nem fuja das cores do casamento.
Meu noivo vai usar um summer grafite com gravata italiana preta e os padrinhos vai de smoking preto e gravata comum rosa, cor do vestido das madrinhas. Acho importante o noivo estar bem diferente
Diferenciar i noivo dos padrinhos é super importante. Vejo fts na internet o noivo igual aos padrinhos e acho super informal. O meu noivovai está totalmente diferente dos padrinhos, tipo os padrinhos de cinza escuro c/ camisa social + colete gravata azul serenity , noivo de terno cinza claro gravata azul marinho.
No meu, os padrinhos vão de borboleta e o noivo com a gravata tradicional. Além da cor do terno, padrinho de cinza e noivo de azul. Exatamente como a sua inspiração. 😘
O meu casamento será durante o dia e no campo, estou pensando em por os padrinhos de cinza e o noivo em um tom mais claro para diferenciar tipo assim...
No nosso caso, irá mudar a cor do terno. Nossos padrinhos entrarão com calça e colete cinza chumbo, e meu noivo provavelmente com um azul (para falar a verdade, ainda não sei, pq a roupa dele será surpresa para mim, assim como meu vestido é para ele, hehe)
O tipo de roupa e cor já diferencia bastante noivinha! Pretendo que meu noivo use smoking ou colete por baixo do terno!!! Vc pode colocar ele com cor diferente tbm, de cinza ou marinho e os padrinhos de preto!
Pensei em colocar os padrinhos com cor clara, mas sem terno, somente uma camisa e uma gravata borboleta talvez, pois a cerimonia será em chacara e espaço aberto, será que fica bom?
Sim, acho que o noivo precisa se destacar, com a cor do terno diferente dos padrinhos, da mesma forma a gravata e pra fechar uma bela lapela!! Ele vai se sentir único e as fotos ficarão lindas ♥️💋🌷
Super Noiva
Junho 2029
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá noivinha, meu casamento também será marsala, e eu irei por a cor do terno dos padrinhos diferente do terno do noivo, fica legal também!