Olá, gente! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Você e seu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTE e siga >> Dilema 6 - incluir filhos de amigos na lista?
Não iremos dividir, pois achamos melhor dividir por etapas. Família do noivo. Família da noiva.Padrinhos.Madrinhas.Amigos do noivo.Amigos da noiva.Amigos em comum. E é isso rsrs
Será conforme a necessidade, por exemplo a família, pois a minha é maior e o ciclo de amigos tbm.
Noiva Esperta
Junho 2021
São Paulo
Paloma ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nem tem como, a familia dele é bem maior , ele trabalha, minha familia tem 4 pessoas e eu não tenho um ciclo grande de amigos, tambem a maioria dos nossos amigos são em comum
No nosso caso foi conforme a necessidade. Minha família é bem maior que a dele, mas ele tem bem mais amigos próximos do que eu. Então não dividimos por igual
Não, até porque não faria sentido eu convidar alguém pouco importante (só pq tenho lugares sobrando da minha parte) e deixar de chamar alguém que meu noivo queria muito por exemplo... Colocamos na lista que era importante pra nós separadamente ou pros dois ... Sem separar lados.
Sim, dividimos exatamente a mesma quantidade para cada um. Apesar da família dele ser maior, nós chegamos a um acordo de estipular uma quantidade final que fosse acessível e que não ultrapassasse nosso orçamento.