Olá, gente! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Você e seu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTE e siga >> Dilema 6 - incluir filhos de amigos na lista?
Impossível fazer isso. Se for considerar a família do meu noivo já dá toda a minha lista de convidados. Então não, os convites foram conforme a necessidade. E gosto de pensar que os convidados são nossos. Não meus ou dele.
Não, ate porque minha familia é muito grande e a dele é apenas uma duzia de pessoas. Então naturalmente ja é desproporcional. Mas ele não faz essa questão tambem.
Não, deixei o noivo confortável para convidar a sua lista de amigos independente de quantidade. Apenas conversamos sobre convidar pessoas que os dois gostam.
Não dividimos pq ela tem muito mais amigos que eu, temos uma media de 250 convidados foi o que pensamos eu tenho 85 convidados, os outros serão dela...
Nós decidimos dividir igual, por que achamos melhor, mais na prática estamos fazendo conforme a necessidade por que a família dele é bem maior que a minha