Olá, gente! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Você e seu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTE e siga >> Dilema 6 - incluir filhos de amigos na lista?
Foi conforme fomos lembrando rs, até pq conhecemos exatamente as mesmas pessoas hahahaha, meus amigos viraram amigos dele, e os amigos dele viraram meus amigos,
Fomos bem equilibrados em relação a isso, mas chegamos a um consenso e deu tudo certo já que a família dele é o dobro da minha kkk, o importante é saber que através de uma conversa tudo se resolve, o amor vem primeiro! 💗
Noiva Curiosa
Novembro 2020
Goiás
Karla ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não vejo necessidade! Até msm pq comigo a maioria dos amigos é de ambos e família varia de tamanho
Noiva Ativa
outubro 2020
São Paulo
Gabriela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha família é pequena e a dele é maior e moro em uma cidade que faz pouco tempo que cheguei, então, da minha parte será menor a lista
Naoo, meu noivo conhece menos pessoas que Eu! Nossa lista está desigual, porém ele está convidando o tanto que ele gostaria, e nada mais justo ele pagar a parte dele no buffet, e eu pagar a minha!
Fomos adicionando as pessoas na lista, e concordando conforme precisava. Mas minha familia é muito maior que a dele então não daria certo dividir igualmente.
A gente fez várias listas conforme as pessoas q gostaríamos de ter nesse dia e conforme cabia no bolso, tentamos manter uma isonomia mas não um numero cravado
Temos muitos amigos em comum que estão ligados à profissão dele. Não faz sentido dividirmos igualmente, o importante é que estejam as pessoas que gostamos.
Começamos nesse sentido de dividir igual, mas naturalmente não rolou... Ele tem mais amigos do que eu hahaha Mas foi natural, sem problemas!
Noiva Constante
Maio 2022
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na real nós temos muitos amigos em comum e eu convivo bem com a família dele então não dividimos não, fomos escolhendo juntos porque os amigos de um também são amigos do outro
Acredito que isso também é particular do casal. Por exemplo: as vezes sua família pode ser maior que a do seu noivo, mas mesmo sendo grande é igualmente importante. Então, depende da necessidade mesmo.