Olá, gente! Mais uma perguntinha sobre a lista de convidados! Você e seu amor vão dividir o número de convidados igualmente? X pessoas para cada um? VOTE e siga >> Dilema 6 - incluir filhos de amigos na lista?
Sim dividimos igual no inicio era 200 era 100 para ele e 100 para mim , mais fizemos a lista 2 vezes e deu 131 convidados (creio que a kinha lista tenha menos convidados 🤣🤣🤣)
Nós temos muitos amigos em comum então a grande maioria foi uma escolha em conjunto. Fora que por ele, ele ia convidar 5 pessoas e me disse que chutando alto chegaríamos a 30 kkkkkk Até mostrar pra ele que passava bastante escolhemos as pessoas juntos.
Não dá. Minha família é enorme e a dele pequenininha. Em contra partida temos mais amigos "do lado dele". Vai acabar dando uma equilibrada no fim haha mas acredito que meu lado tenha mais pessoas.
De início eu tinha pensado em quantidades iguais, mas aí vi que a minha família é bem maior que a dele kkkk. Cada um fez a sua parte da lista, a minha ficou maior, mas juntando as duas partes deu a quantidade certinha no total.
Noiva VIP
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Fomos montando uma lista e no final fechamos com alguns convidados a mais no meu lado. Mas quem importa não ficou de fora