Queridas noivas, Este dilema tem a ver com a vida social. Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos? *** Continua >>> Dormir juntos ou separados?
Queridas noivas,
Este dilema tem a ver com a vida social.
Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos?
Depende muito, se ele quiser ir na casa dos amigos e se encontrar com eles, deixo numa boa, assim como toda mulher gosta de ter um tempo só com as mulheres, mas amamos "dar rolê" juntos!!!
Noiva Ativa
Setembro 2017
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Minha melhor companhia, mas nada impede de separados.
Geralmente estamos juntos mais ele gosta de ir na casa dos amigos dle e eu o deixo ir sozinho pq oq eu irei fazer lá no meio de um monte de homem.... Eu prefiro ficar em ksa. E qndo os amigos dle vem aq em ksa eu fico no quarto cm as crianças e eles ficam na sala. eu já ñ sou muito d sair mesmo.
Sempre estamos juntos mais como somos dançarinos eu tenho alguns grupos de ritmo que ele já não curti como o bale kk e ele já tem o grupo de breack e Rip rop então as vezes a diversão vai ser separada por causa dos ensaios mais sempre juntamos a galera
Juntos e separados. Eu preciso de vez em quando sair e tomar uma cerveja com minhas amigas, ele tb. Mas nada de noitada. Tudo com muito respeito e diálogo sempre.
Noiva Esperta
Junho 2024
Rio de Janeiro
Karine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Juntos e ao mesmo tempo teremos aqueles momentos a sós para programas individuais com amigos.
Isso já funciona assim hoje: sempre fazer programas, exceto aqueles que realmente não pode ser juntos, como por exemplo: futebol, e churrasco dos amigos dele, alguns passeios que faço com as minhas primas no shopping...