Queridas noivas, Este dilema tem a ver com a vida social. Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos? *** Continua >>> Dormir juntos ou separados?
Queridas noivas,
Este dilema tem a ver com a vida social.
Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos?
Bom fazemos a maioria dos programas juntos , mais não me incomodaria com a noite do futebol de vez em quando desde que eu tenha um programa com as amigas também .
Noiva Ativa
Fevereiro 2018
São Paulo
Graziele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que não precisamos separar um tempo especifico para isso, mas quando surgirem convites como assistir uma luta para ele ou uma tarde de compras com as amigas, acho importante que cada um sinta-se a vontade para fazer suas escolhas! Ficar longe dos amigos depois que casou não e legal!
Sempre tivemos momentos juntos e separados! Acho que vai muito da festa, do local, do horário, das companhias né! Não vemos problemas nessa questão! O importante é a fidelidade, o respeito!
Juntos e separados, acredito que estamos em um relacionamento mas, para que o mesmo permaneça saudável é necessário ter um tempo com os amigos. Porém, sempre com sabedoria.