Queridas noivas, Este dilema tem a ver com a vida social. Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos? *** Continua >>> Dormir juntos ou separados?
Queridas noivas,
Este dilema tem a ver com a vida social.
Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos?
Sempre juntos , Seremos um casal . aonde eu for ele vai . aonde ele for eu vou , Mais quando ele quiser sair um dia com os amigos .. tranquilo,
Super Noiva
Maio 2019
São Paulo
Yasmin ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Somos caseiros não saímos muito mas quando sairmos vai ser sempre junto, mas se eu querer sair com minhas amigas e ele com os amigos dele não vejo problema algum
Juntos, até pq somos evangélicos; n nos divertimos com noitadas e bebidas, e meus amigos tbm são dele (e vice-versa). Mas super de boa ele sair com amigos pra jogar bola, com colegas de trabalho pra comer e conversar ou no meu caso passear com amigas - contando q a gente sempre avise um ao outro né. Mas oq pudermos fazer juntos é melhor.
Juntos e separados, nada impede de sairmos com os amigos se for o caso, respeitando sempre o limite de sermos casados e tudo mais, diversão não implica em traição.
Maior parte juntos, mas sou a favor de fazer algumas coisas separados, como eu sair com minhas amigas pra uma sorveteria, ele sair pra jogar bola, mas a maior parte juntos. Acho importante ter sua individualidade, porém manter sempre seu cônjuge nas suas atividades.
Não vejo mal algum, estamos juntos a 7 anos e as vezes ele vai jantar no amigo dele é eu saio com minhas amigas, mas acho que depois do casamento isso vai se estreitar e será mais difícil, mesmo pq mudarei de cidade e minhas amigas são daqui, e o melhor amigo dele sempre me chama para ir junto.
No namoro quase que não saímos separados. Acredito que no casamento vai continuar igual, a maioria juntos. Mas nada impede dele sair com amigos de vez em quando se quiser ...
Os dois....temos que saber curtir juntos mas tbm ter tempo de divertir sozinhos
Noiva Constante
Maio 2019
Bahia
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Juntos, mas cada um precisa de um tempinho com os amigos. As vezes ele vai pra um barzinho só com os amigos, as vezes eu vou com as minhas amigas e sempre lidamos muito bem com isso.