Queridas noivas, Este dilema tem a ver com a vida social. Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos? *** Continua >>> Dormir juntos ou separados?
Queridas noivas,
Este dilema tem a ver com a vida social.
Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos?
Juntos e separados, quero dar liberdade pra ele poder sair com os amigos é melhor eu ceder e saber do que está rolando do que ele sair escondido e mentir pra mim não é? nada de esposa paranoica, Deus me dibre.
Os dois quando quisemos sair junto e o nosso tempo for igual junto pq não mas se eu não tiver afim de ir o não der pra ir por contar do trabalho ou estudo poder ir á vontade idem para os dois .................
Precisamos de ter um tempo para nós se não fica meio q um sufoco... ele vai ter o futebol (Não bebê graças a Deus) o vídeo game com os amigos, e eu um açaí sorvete com as amigas seu lá. .. tudo com devido respeito.
Sairemos juntos Na maioria das vezes.Porém existe situações em que é necessário cada um ter seu momento com amigos e isso é super saudável para a relação.
A maioria das vezes saímos juntos mas acontece de as vezes rolar alguns eventos que não da para o outro ir e vamos sozinhos, sempre conversamos e avisamos antes quando vamos sair sozinhos....Irá continuar assim rsrs
Noiva Principiante
Agosto 2018
Distrito Federal
ANA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Diversão juntos e separados, somos um casal e não siameses para ficar o tempo todo junto.