Queridas noivas, Este dilema tem a ver com a vida social. Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos? *** Continua >>> Dormir juntos ou separados?
Queridas noivas,
Este dilema tem a ver com a vida social.
Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos?
Sempre fizemos tudo junto, e nossos amigos são os mesmos então da super certo. O que ele fez sozinho é ir andar de bike e jogar futebol eu não ligo e eu vou na academia com as minhas amigas, do resto é tudo junto
Adoramos a cia um do outro, mas respeitamos o espaço de cada um. Saída com os amigos sempre foi bem visto por nós dois. Alguns papos de mulher e de homem não nos cabem juntos. Segredos entre amigos não devem ser compartilhados entre o casal, se não existe intimidade entre eles.
Deve-se ter um equilíbrio... Claro que depois de casados algumas coisas mudam, devemos ser cada vez mais companheiro um do outro... Mas isso não tira o direito dele sair com os amigos e eu co minhas amigas
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tudo tem sua balança! Obviamente saimos juntos, afinal casamos para que? Mas isso nao impede tb momento dele com os amigos e eu com as amigas, conseguimos fazer tudo isso. Semana passada mesmo, eu almocei com uma amiga e ele marcou treino e happy hour com amigos, depois saimos juntos, isso é normal pra gente.
Vamos sair juntos e separados para nos divertir, faz parte da indepedência do casal... Mesmo que seja mais juntos. E provavelmente vamos ter os dias e horários para fazer isso quando estabelecermos nossa rotina.