Queridas noivas, Este dilema tem a ver com a vida social. Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos? *** Continua >>> Dormir juntos ou separados?
Queridas noivas,
Este dilema tem a ver com a vida social.
Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos?
Cada um tem que ter um momento para respirar sozinho né... Mas os lugares que gostamos de frequentar são os mesmos rsrs Não sei se vamos ter vontade de sair sozinhos. Vamos ver como vai ser.
Costumamos ter momentos assim, um sábado a noite ele joga futebol com os amigos e eu fico com minhas amigas, pretendemos manter isso uma vez ao mês pelo menos! Acho importante! Diversões juntos e separados!
Noiva Constante
Março 2018
Paraná
Valesca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sim, desde agora a gente já sai separados com amigos.
Juntos e Separados. Acho super importante essa liberdade mesmo estando casado.. Essa "Folga" um do outro é necessária as vezes. É bom poder sair sem o companheiro para falar bobagens, falar "deles" (kkkk) , desabafar com as amigas.. Mas claro tudo tendo muito respeito.
É bom poder estar com amigos e nem sempre dá para o outro ir ou é algo que o outro goste. Nós saímos juntos bastante e as vezes fazer um happy hour com os amigos.