Queridas noivas, Este dilema tem a ver com a vida social. Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos? *** Continua >>> Dormir juntos ou separados?
Queridas noivas,
Este dilema tem a ver com a vida social.
Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos?
Bom, acredito que este momento é muito importante. Hoje saímos sempre juntos, nunca saímos no individual. Mas não porque não gostamos e sim porque curtimos juntos.
Os dois ! Sempre que possível saímos pra diversificar a rotina , mas temos uma filha pequena, ele ama sinuca, futebol e vídeo game, pra minha sorte, a casa da minha irmã tem tudo isso, então ele sempre vai pra lá com meu cunhado e ficam o dia todo ..
Casamos pq agente ama a pessoa certo e td mundo precisa de vida social entao vamos ter nossos programas juntos e de casais e de vez enquanto ele pode ir tomar aquela cervejinha com os amigos e eu ir passear ou fazer algo com minhas amigas
Juntos sempre.. somos 3 casais de amigos e padrinhos kkkk (os homens são melhores amigos e nós mulheres também) .. Sempre foram padrinhos nos 3 casamentos então a sintonia entre a gente é grande.