Queridas noivas, Este dilema tem a ver com a vida social. Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos? *** Continua >>> Dormir juntos ou separados?
Queridas noivas,
Este dilema tem a ver com a vida social.
Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos?
Acho que cada um precisa ter sua privacidade para sair com os amigos... Vamos continuar assim. As vezes saimos juntos, outras saimos com nossos amigos.
Nós sempre fomos muito grudados e depois da minha filha ainda mais, mas é tranquilo ele vai pescar às vezes e eu vou pra algum passeio também tem momentos que a pequena vai com ele, momentos em que vai comigo!!!
Eu já faço isso, ter um tempo pra sair com as amigas, nunca abri mão e nem deixei de fazer porque a gente precisa ter um tempinho pra relaxar, jogar conversa fora.
Juntos, separados tanto faz o importante e a confiança e a demostração de fidelidade de cada um, pois mesmo com amigos e amigas devemos demonstrar o respeito, e ser fiel um ao outro, logico que tudo tem o seu limite, o qual não deve ser extrapolado. Escolher locais mais adequados para pessoas casadas e o ideal, pois a oportunidade faz o ladão `-´ rsrsrs
Sim! Isso é fundamental, pelo fato de eu não ter horário para sair da empresa e alguns sábados eu tenho que trabalhar então eu o deixo bem a vontade para tomar uma cervejinha com os amigos, que por sinal são casados.
E ele é bem de boa de deixar eu sair com as minhas amigas, só fica preocupado de eu voltar sozinha e fora de hora para casa.
Saímos sempre juntos, but se tiver alguma saida que tiver so homens ou mulheres cada um sai sozinho, tipo futebol ele vai sozinho , shopping vou sozinha .... Agora balada sozinhos não rola, rsrsrs ...