Queridas noivas, Este dilema tem a ver com a vida social. Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos? *** Continua >>> Dormir juntos ou separados?
Queridas noivas,
Este dilema tem a ver com a vida social.
Quando estiverem casados, vão separar o tempo de cada um sair sozinho com os amigos?
Sempre juntos!!! Claro que existem alguns momentos com os amigos de ambas as partes, mas na grande maioria arrasadora das vezes, estamos juntos e curtimos muito juntos
Sim, cada um tem que ter espaço com seus amigos e o tempo com os amigos comuns. Mesmo que meus amigos são os dele.. Fazemos jantares com as mulheres dos maridos dos amigos dele, rsrs.. Tudo entre amigos e amigas
Noiva Constante
Agosto 2018
Rio de Janeiro
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certeza, acho legal um momento pra nós divertimos com nossos amigos
Noiva Constante
Janeiro 2018
São Paulo
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
De preferência juntos! Mas depende de cada situação, talvez tenha sim um momento para sairmos separados.
Amo estar junto com o meu amor, fazemos tudo junto, porém às vezes saímos com um grupo de amigos separados. Nada escondido, nada de baladas, nada de ficar até tarde também. Não gosto de me envolver nos assuntos de futebol dele e ele não gosta de sair só com meninas. Então tá tudo certo, levamos isso numa boa.
Juntos! Eu sempre quero dividir tudo com ele, e sempre que acontece algo, bom ou ruim, sou a primeira pessoa pra quem ele conta. E sair separado já não tem mais a menor graça.