Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo

Diy's

Jéssica, dia 7 de Dezembro de 2021 às 08:39 Publicado em Fórum DIY 3 71

Oiiii noivinhas, como estão?

Mais alguém por aqui que vai por a mão na massa e fazer a decoração do casamento, seja por gastar menos ou por gostar de estar no controle das coisas (ou os dois, como no meu caso).

Eu já estava com a decoração na minha cabeça (perfeita por sinal rsrsrs), hoje eu tive um inside e vou fazer o bolo fake também e o meu buque de noiva.

Quem tiver na mesma vibe que eu manda as inspirações ai pra gente trocar experiências.

Bjs noivas.

OBS: não postei foto das meus DIY's pq decidi começar a produção em janeiro, final de ano é muito corrido.

71 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 26 de Dezembro de 2021 às 16:25
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estamos no mesmo barco, por aqui estou fazendo muitas coisas, muitas mesmo, toda a papelaria, decoração dos chás, farei a decoração do dia C também, farei meu próprio cabeo e make, estou customizando meus 2 vestidos de noiva, fazendo as lembrancinhas junto com o noivo, acho importante ter um toque nosso em cada detalhe para ficar tudo com a nossa cara

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhh arrasou muuito Daniara, eu vou fazer o meus tambem, mais o bolo de andares quero fake, eu vou fazer e o dos convidados eu quero fazer no potinho, não quero cortar bolo e nem perder tempo com isso, to pensando seriamente em fazer o do potinho tambem, mais ainda não direito, to estudando a ideia.

    Ta de parabens na economia e nas ideias, bjs!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ain Ana, eu tambem não sou fã de flores (rsrsrs) e não to achando uma ideia pra substituir esse monte de flor que o casamento pede, to ficando maluca aqui!!

    Tem alguma ideia, fora corações?

    bjs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha kk
    Me dê dicas como fazer tudo estou perdida e atrapalhada .
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Ainda estou pensando pois estou em dúvida entre duas coisas para começar. Mas quando eu decidir é começar as produções, falo com vocês. Sempre dá certo!! Obrigada pelo incentivo e bora colocar as mãos na massa! Rs
    • Responder
  • Daniara
    Noiva Constante Julho 2022 Goiás
    Daniara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu coloquei a mão na massa fazendo as caixinhas dos padrinhos eu e o meu noivo pintamos todas e ficaram como queríamos.
    No casamento eu vou fazer o bolo de andares que será verdadeiro (só não vou decorar pois estarei no meu dia de noiva, então uma amiga vai decorar), os doces que serão feitos junto comigo, meu noivo e a avó dele como quero doces finos e eu amo fazer essas coisas optamos por fazer. As lembrancinhas de cada convidado iremos fazer também, eu amo organizar cada detalhe também é uma maneira de economizar. O restante eu paguei tudo para fazerem.
    • Responder
  • Ana
    Noivo Curioso Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por enquanto quero colocar esses corações em palitinhos e usar no pré wedding..
    Mas tenho a ideia de colocar ou no caminho de entrada, ou fazer uma cortinha com led e corações e pingentes pendurados..
    Não sou muito fã de flores, então devo espalhar corações o máximo q conseguir kkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois de confeccionar tudo, e entregar nas mãos de Deus/universo/Ala/Buda todos que puderem me ajudar pra que de tudo certo.

    Bjs linda!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh menina já manda as ideias pra gente, amei o que vc ta fazendo com EVA, eu amo trabalhar com ele também, to pensando em fazer uma estação bem romântica com eles também e luz de led, pra tirar foto e por o caderno de recados (não vai ser um caderno rsrsrs).

    ja vou seguir vc pra companhar sua ideias.

    Bjs linda!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me acompanha aqui que a partir de janeiro eu começo as produções em massa, vou começar pelos centros de mesas.

    Bjs amor!!!

    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma ótima ideia! Fui madrinha de uma amiga que fez assim e deu tudo certo 🙏🏽
    • Responder
  • Ana
    Noivo Curioso Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diy's 1
    Ainda sem data, mas as minhas noites ja estao sendo assim.
    Amo DIY, Boa parte da decoração ja seros inumeros presentes confeccionados ao longo de dez anos de relação ❤
    Como amo o trabalho com Papel e EVA, estou pensando em fazer algumas estações para fotos com flores e corações, leds. Algumas estações contando a nossa história através de alguns objetos.Enfiiim, se eu pudesse faria simplemente tudo, da mesa as estações e as flores kkkkkMas contratarei decoração para forro e flores e penso em um adicional para q essa pessoa organize pra mim no dia.E quero arrumar no sitio p ficar vigiando pq sou sim controladora Smiley smile
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois quero ver a sua produção 😍😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode deixar, eu mando sim gatinha 😁😁


    Bjs!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Isabelle, então aproveita bastante ele deixar vc participar das coisas, isso é maravilhoso 😍😍
    • Responder
  • Aline Vasconcelos
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Aline Vasconcelos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar tudo lindo! Compartilha col a gente ein!!!! 😍😍
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre fui doida p fazer porém o sítio que alugamos já é incluso decoração porém o decorador tem deixado eu participar de tudo, coisa que o mesmo disse que n costuma fazer c outras novinhas.
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vivaaaa ❤❤
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estamos no mesmo barco, não quero gastar uma fortuna com coisas que eu posso fazer sozinha rsrsrs.

    Viva o DIY e ao you tube que nos ensina tuuuudo!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh perfeito hadassa, eu vou fazer e confiar em alguem para que monte a decoração no dia e fique do meu jeito, pq eu estarei me arrumando!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh mulher trabalho da mesmo, misericórdia, tem que ter tempo pra se dedicar a essas coisas,

    Mais a equipe vai dar conta de fazer do seu jeitinho também, boa sorte Smiley heart

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Setembro 2025 Ceará
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu também vou meter a mão na massa e produzir várias coisas para decoração do meu casamento. Ainda não comecei nada visto que ainda falta tempo (foi adiado) apesar de trabalhoso, acredito q vale muito a pena, no meu caso o que mais pesa é o financeiro.
    • Responder
  • Hadassa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Hadassa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria mas percebi que para o local eu iria me estressar muito no dia da montagem então vou fazer a identidade visual e como estou iniciando trabalho com papelaria de noiva já vou usar meu casamento de portfólio então vou me dedicar nisso só e tbm na decoração e mesa posta do chá 🥰 a ideia é ter detalhes meus mas ter alguém responsável cuidando de tudo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Jé.
    Eu iria fazer a decoração, mas iria me dar um trabalho inimaginável e por isso desisti da ideia e paguei uma equipe mesmo. No geral, fiz toda a identidade visual do casamento apenas. 🤍
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada. Depois que eu terminar eu posto foto certinho 😍😍
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina ficou um arraso, eu amei, ta muito lindo, parabens, vc ta arrasando!!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E pra nossa cor fica um espetaculo a parte né? Eu to muito animada.

    Achei vc no inta e ja to seguindo rsrsrs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Diy's 2
    O convite montei assim, bem simples mas amei cada detalhe. Ele vai ser imprimido no papel vergê plus 180gr é como “convite” será no papel vegetal com um elástico com cor rosa claro e o nome do convidado. Peguei a ideia na internet estilo esse aqui. Acho q vai dar certo 🤞Diy's 3

    • Responder
  • Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amamos amarelo aquiiii devo colocar outras cores nas a principal será essa mesmo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh mada as fotos se puder pra nos inspirar, to vendo o que eu vou fazer de papelaria, pq eu sou mais da turma de decoração e tals.

    Bjs noivinha

    Smiley heart

    Smiley heart

    Smiley heart
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi ☺️ Vou fazer toda a papelaria do casamento, já montei a arte e ficou lindo 😻. Agora estou tentando pesquisar para fazer meu buquê. Mas também só vou começar a montar em janeiro 😊😊😊
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E com a mesma cor, amarelo Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    Ja vou seguir vc no insta rsrsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas