Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
Jéssica, dia 7 de Dezembro de 2021 às 08:39

Publicado em Fórum DIY 71

Oiiii noivinhas, como estão? Mais alguém por aqui que vai por a mão na massa e fazer a decoração do casamento, seja por gastar menos ou por gostar de estar no controle das coisas (ou os dois, como no meu caso). Eu já estava com a decoração na minha cabeça (perfeita por sinal rsrsrs), hoje eu tive um...

Oiiii noivinhas, como estão?

Mais alguém por aqui que vai por a mão na massa e fazer a decoração do casamento, seja por gastar menos ou por gostar de estar no controle das coisas (ou os dois, como no meu caso).

Eu já estava com a decoração na minha cabeça (perfeita por sinal rsrsrs), hoje eu tive um inside e vou fazer o bolo fake também e o meu buque de noiva.

Quem tiver na mesma vibe que eu manda as inspirações ai pra gente trocar experiências.

Bjs noivas.

OBS: não postei foto das meus DIY's pq decidi começar a produção em janeiro, final de ano é muito corrido.

71 Respostas

• Thaix
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora que vi a gente casa no mesmo mess diferença de alguns dias
    • Responder
  • Thaix
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaa meu perfil e @tpmamoretc lá no insta, parceria e tudoh kkk

Acho bem.fofo de crepom porém não faço ideia de como Fazer 😁😁😁
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração eu não fiz por questão de tempo e não achei tão viável pelo trabalho que dá.
    Mas estou fazendo os convites e toda papelaria..

Depois manda as fotos , bjs noivinha❤️😍
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tão gostoso ver as coisas tomando forma e ficando com a ossa cara ne?

Gratificante chegar no dia e saber que tudo tem a nossa mão, eu to muito empolgada, não vejo a hora de começar minhas confecções!!

Bjs e manda fotos sempre que tiver novidades prontas.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Arrasou muito, já manda aqui o perfil pra gente seguir vc Smiley heart !!

Ótima ideia fazer parcerias, e a gente gosta dessas coisas né rsrsrs

Mulher flores naturais é inviável, to pensando em fazer muitas artificiais, como rosas de EVA, crepom e tecido, to decidindo ainda.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh obrigada pela dica, vou dar uma olhada sim, preciso de inspiração.

Bjs!!

• Responder
  • Thaiza
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha. A decoração em si eu não farei pqe não tenho tempo, mas fiz os convites de padrinhos e convidados, kit toillet, porta guardanapos... Amo botar a mão na massa!
    • Responder
  • Thaix
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha! Eu orcei até algumas decorações de flor mista com preço plausível sabe? Pq natural e impossível.
    Eu sou influenciadora entao vai fazer algumas parceria aí vai dar pra fugir do diy pq olha eu sou zero talentosa pra essas coisas kk
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica, bom dia!
    Então amore, eu faço Doces já rs...
    Mas, não é difícil. Vou fazer todos os doces e os finos, menos os camafeus.Bolo vou fazer os de corres. Qualquer coisa olha no YouTube e segue as receitas direitinho. Qualquer coisa me chama.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fabi, vai dar sim, vc vai ver, entrega tudo pro universo/Deus/papa/monges e vc vai ver tudo ficar lindo e ter sua cara em cada detalhe.

Boa sorte pra gente gatinha!!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como eu digo, decoração não é de Deus mulheeeeeeeeeeeeeeeer, pq olha, eles querem um rin da gente, e se vc tiver tempo, vc faz e gasta tão pouco.

Vc vai ver que quase todo orçamento vai sair praticamente no mesmo valor, e talvez acabe optanto pelos DIY's da vida rsrsrs

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mulherrrrrrrrrrrr, decoração não é de Deus não rsrsrsrs, qualquer coisinha que vc faça o orçamento é 7 mil, aff credo.

Como eu gosto de decorar coisas, vou por a mão na massa e fazer do meu jeitinho e gastar bem menos que 7 mil rsrsrs.

Boa sorte pra nós Clayciane!!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aii Thalita, to pensando seriamente em fazer os doces também, pq olha tudo um absurdo de caro, aff.

E eu quero fazer bolo de pote (porções individuais) acredito que o desperdício seja menor, mais ai vão querer cobrar o preço de um rin.

Que tipo de doces vc vai fazer?

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

OI noiva, tão gostoso né ver as coisas acontecerem por nossas mãos?

To doida pra virar o ano, acabar essas festas malucas de natal e ano novo e eu me dedicar as minhas confecções.

Aqui também as madrinhas vão ajudar e a família vai por a mão na massa.

Boa sorte pra nós Kamil!!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Paty, partiu ver seu perfil e comentar muito e pegar algumas ideias.

Obrigada!!!

• Responder
  • Erica
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai ficar lindo! Smiley heart

• Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jéssica! Smiley shame Essa decoração da foto não fui eu que fiz não, eu peguei de inspiração no Pinterest, quero fazer parecido. Aliás, montei uma pastinha lá chamada "casamento", onde coloco várias fotos de inspiração, quem quiser dar olhada: https://pin.it/3bOPw3r

Meu casamento será um Micro wedding, para apenas 25 convidados, então acho que dou conta de fazer algumas coisas.

Meu convite eu mesma vou fazer usando o programa Canva, e depois pensei em imprimir em papel semente (o convidado poderia picar e plantar o convite). Não terei convite especial e nem lembrancinhas para padrinhos, até porque todos os convidados serão padrinhos. Minha decoração será com livros, vasinhos de fores plantadas, cactos... coisas que eu e os convidados possamos levar para casa. Quero evitar ao máximo comprar ou criar coisas que acabarão rapidamente no lixo.

• Responder
  • F
    Noiva Novata Junho 2022 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou fazer praticamente tudo sozinha kkk eu e meus familiares ne tomara que de tudo certo. Da medo
    • Responder
  • Thaix
    Thaix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algumas decoração são caríssimas né menina? Dá vonyande de pegar e fazer mesma kkk
    Por aqui eu não vou fazer nada diy até o momento mas qimw sabe mais pra frente não invento algo
    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euzinha! Ainda não comecei também, mas fiz uns orçamentos de decoração e quase cai pra trás kkkkkkkk vou tentar economizar no que eu puder . As lembrancinhas dos padrinhos eu pedi oq precisava na shoppe. Quando chegar monto e mostro pra vcs 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu decidi que vou fazer o bolo e os doces. Espero conseguir. Fiz 2 degustação e não gostei.
    • Responder
  • Kamili
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Kamili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee, eu e meu noivo confeccionamos todas as caixinhas de convites para padrinhos e também o convite dos convidados! não me arrendo e amei ter feito tudinho. assim como a decoração também vamos montar com a ajuda da minha mãe que ja foi decoradora. vamos gastar bem menos

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz tudo bem simples, o orçamento estava meio curto pra essa parte... então tive de usar a imaginação. Tem Post's de tudo que eu fiz no meu perfil noivinha! Fica a vontade pra dar uma olhadinha lá. Smiley kiss

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente que lindo que ficou, eu amei de verdade, a ideia é linda, e poder fazer nossa coisinhas com a nossa cara é tão gostoso, eu to amando muito essa fase.

Bjs Erica !!!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Patricia, arrasou muito, mada ses DIY's pra inpirar a gente, to sem ideia do que fazer para os padrinhos ainda, mais estou estudando algumas possibilidades.

Bjs!!!

• Responder
  • Simone
    Noiva Novata Dezembro 2021 Santa Catarina
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hey, amo livros também!
    Irei fazer cone com folhas de livros amareladas bem antigas para a saída dos noivos. O confetti será de folhas secas 🍁
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou começando a ver as coisas por casamento agora. O que eu quero eu mesma fazer: decoração, convites e o cerimonial.

Não quero nada tradicional! Quero deixar tudo com a nossa cara e também evitar desperdício, tornar o casamento mais sustentável, produzindo menos lixo.

Sou bibliotecária, e tanto eu quanto meu marido amamos livros, então vou querer muitos livros na decoração, além de outros objetos afetivos.

Diy's 1

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou Jéssica!!!!

Eu não tenho muitooooooo dom pra coisas manuais mas me arrisquei em algumas coisinhas, como caixa dos pais e padrinhos, lembrancinhas da hora da gravata, lembrancinhas do casamento, kit toalete... e etc...

A sensação de fazer algo pro seu casamento é tão maravilhosa neh! Eu simplesmente amo!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️🙏🏽 Se Deus quiser vai ser lindo nosso casório
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jéssica, ta igual eu aqui, vou deixar tudo pronto so pra alguém que eu confie muito ir montar, bolo, buque, centro de mesa, a decoração do espaço, pretendo fazer tudo que eu puder.

Boa sorte pra nós noivinha!!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aqui!!! Não terei dinheiro para arcar com decoradora e assim como você eu também gosto de controlar tudo ksksksks
    No dia do casamento terei 2 amigas e 2 cunhadas me ajudando em tudo, mas até lá já irei deixar o máximo de coisas prontas… centro de mesa dos convidados, arranjos com flores permanentes, bolo fake, etc.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te aceitei 🥰 quero ver tudo, nos atualize!
    Minha pistola de cola quente só me aguarda 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas