Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
Jéssica, dia 7 de Dezembro de 2021 às 08:39

Publicado em Fórum DIY 71

Oiiii noivinhas, como estão? Mais alguém por aqui que vai por a mão na massa e fazer a decoração do casamento, seja por gastar menos ou por gostar de estar no controle das coisas (ou os dois, como no meu caso). Eu já estava com a decoração na minha cabeça (perfeita por sinal rsrsrs), hoje eu tive um...

Oiiii noivinhas, como estão?

Mais alguém por aqui que vai por a mão na massa e fazer a decoração do casamento, seja por gastar menos ou por gostar de estar no controle das coisas (ou os dois, como no meu caso).

Eu já estava com a decoração na minha cabeça (perfeita por sinal rsrsrs), hoje eu tive um inside e vou fazer o bolo fake também e o meu buque de noiva.

Quem tiver na mesma vibe que eu manda as inspirações ai pra gente trocar experiências.

Bjs noivas.

OBS: não postei foto das meus DIY's pq decidi começar a produção em janeiro, final de ano é muito corrido.

71 Respostas

• Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Delane, vai dar certo mulher, vc vai ver, so que esse tipo de decoração requer tempo da gente e dedicação.

Boa sorte, quando tiver com suas ideias ai manda pra gente, bjs...

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh Fernanda, já vou seguir vc por aqui rsrsrs

Eu tenho em mente o que vou fazer, já consegui 100 garrafas de vidro pros centros de mesa, sei qual modelo vou fazer, mais como eu disse, so vou começar os trabalhos em janeiro (ca pra nós, estou doida pra começar logo rsrsrs)

Vamos nos falando e partilhando ideias..

Bjs!!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Julia, vai dar certo, confia mulher, assim que tiver alguma coisa ai manda pra gente ver e se inspirar.

Bjs !!!

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui gosto de estar no controle e uma noiva com pouca grana então o que eu poder fazer vou fazer.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Junho 2024 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou controladora e sem dinheiro, entao vou de DIY hahahaha
    Pretendo começar em Janeiro também com:

Numero das mesasConviteLembrancinhasEnfeite de cabelo das daminhasConvite dos padrinhosEnfeite de acrílico pras mesas
    Quero ver seus DiY pra inspirar 🥰
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E eu ainda não comecei a fazer minha produção diy porque pretendo fazer mais próximo ao tempo correto...
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, bem... eu estou planejando em fazer os convites... comprar as flores... e fazer uma decoracaozinha. Mas não sei... vou ver as lembrancinhas ainda. Vamos ver... se der certo.... mostro aqui.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas