Hey noivinhas lindas desse Brasil, tudo certo?
Hoje vim mostrar os últimos DIYs que fiz para o chá de panela...
A primeira parte eu mostrei nesse debate Diys chá de panela #parte1
E as lembrancinhas eu mostre aqui Diy chá de panela - Lembrancinhas
O chá já é nesse sábado, eu imaginava que estaria mais ansiosa rs, mas são tantas coisas para resolver que acho que a ficha ainda não caiu rs
E ah, para aumentar a emoção, na sexta, iremos fazer nosso pré wedding
Bom, bora pros itens do chá hahaha
Esses serão os centros de mesa dos convidados... As garrafinhas, não fui eu que fiz, são de uma madrinha, ela vai casar ano que vem e me emprestou rs Os corações eu mostrei no primeiro debate.. agora elas prontas 
Escadinha para colocar as lembracinhas, boleira e suporte para doces, comprei tudo de MDF cru e pintei
Arco de flores que fiz com bambolê e as letras com EVA... Vou colocar na parede atrás da mesa
Quadro de boas vindas
Quadro de contagem regressiva
Porta guardanapos para a mesa de comidas, também comprei em MDF cru e pintei rs
Vasinho de flores e adivinhem? Comprei em MDF cru e pintei rs As flores são artificiais rs
Bom meninas, acho que é isso...
Até o momento não tenho planos de fazer outros DIYs para o chá, caso faça mais alguma arte até sábado eu mostro depois para vocês.
Acho que no fim fiquei até boa em pintar e lixar MDF kkkkk
Beijinhos