Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo

Diys chá de panela #parte2

Nathália, dia 2 de outubro de 2019 às 09:32

Publicado em Fórum DIY 85

Hey noivinhas lindas desse Brasil, tudo certo? Hoje vim mostrar os últimos DIYs que fiz para o chá de panela... A primeira parte eu mostrei nesse debate Diys chá de panela #parte1 E as lembrancinhas eu mostre aqui Diy chá de panela - Lembrancinhas O chá já é nesse sábado, eu imaginava que estaria...

Hey noivinhas lindas desse Brasil, tudo certo?

Hoje vim mostrar os últimos DIYs que fiz para o chá de panela...

A primeira parte eu mostrei nesse debate Diys chá de panela #parte1

E as lembrancinhas eu mostre aqui Diy chá de panela - Lembrancinhas

O chá já é nesse sábado, eu imaginava que estaria mais ansiosa rs, mas são tantas coisas para resolver que acho que a ficha ainda não caiu rs

E ah, para aumentar a emoção, na sexta, iremos fazer nosso pré wedding Smiley heart

Bom, bora pros itens do chá hahaha

Esses serão os centros de mesa dos convidados... As garrafinhas, não fui eu que fiz, são de uma madrinha, ela vai casar ano que vem e me emprestou rs Os corações eu mostrei no primeiro debate.. agora elas prontas Smiley smilecfb_1640293.jpgEscadinha para colocar as lembracinhas, boleira e suporte para doces, comprei tudo de MDF cru e pintei cfb_1640295.jpgArco de flores que fiz com bambolê e as letras com EVA... Vou colocar na parede atrás da mesa cfb_1640297.jpgQuadro de boas vindas cfb_1640299.jpgQuadro de contagem regressiva cfb_1640301.jpgPorta guardanapos para a mesa de comidas, também comprei em MDF cru e pintei rscfb_1640303.jpgVasinho de flores e adivinhem? Comprei em MDF cru e pintei rs As flores são artificiais rscfb_1640305.jpg


Bom meninas, acho que é isso...

Até o momento não tenho planos de fazer outros DIYs para o chá, caso faça mais alguma arte até sábado eu mostro depois para vocês.

Acho que no fim fiquei até boa em pintar e lixar MDF kkkkk

Beijinhos

85 Respostas

  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Nath parabéns, arrasou !!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Isa Smiley heart

    A felicidade aqui está grande

    Obrigada pelo carinho Smiley love

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo marabá Nat!!! Ansiosa por você hahah parabéns 👏🏻😍
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carol, eu amei essa experiencia... No comecei achei que não ia dar conta, mas vamos adquirindo experiencia e é uma sensação muito gostosa de colocar a mão na massa e ver tudo ganhando forma rs

    Fiquei muito feliz com os resultados... Sem contar que a economia é imensa neh?

    Obrigada pelo carinho Smiley heart

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Malu...

    Espero que sirva de inspiração Smiley smile

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor coisa é comprar cru e pintar. Sai mais barato e sempre da aquela sensação de "eu que fiz".
    Adorei as coisas, bem menininha!!! Amo
    Eu tô ansiosa por vcccc
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley love

    Depois posto fotos de tudo montadinho Smiley smile

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh

    Obrigada Bárbara Smiley heart

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vivi Smiley xd

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada May Smiley heart

    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu amei cada detalhe! Obrigada pelas dicas Smiley ring

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Confesso que o arco ficou o meu xodó Jéssica rs

    Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar Pamela, coloco sim....

    Obrigada

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa porque ficou bem perfeito, parabéns seu chá vai ser lindo

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, quanta coisa lindinha, Nath...

    Parabéns!!! Smiley heart

    Arrasouuu!!!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Mi..

    Foi super tranquilo, eu comprei o bambolê rosa para não ter o trabalho de pintar hahaha

    Comprei as flores artificias e retirei o cabo, usei cola de silicone liquida para a fixação...

    Foi trabalhoso, mas não foi difícil Smiley smile

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo, parabéns noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo ficou noivinha parabéns pelo capricho, como foi fazer o arco de bambolê?

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá tudo tão lindo! Parabéns, nat
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo muito lindo Nat, o arco ficou a coisa mais linda!

    Parabéns!

    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhhhhhh fofo dmaaaais!

    Ameiii! Depois coloca fotos. Sucesso no pré wedding! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas