Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefanie
Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado

Doces ou não na festa?

Stefanie, dia 18 de Setembro de 2023 às 10:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 168

Gente do céu, eu estou puxando os orçamentos de doces para o casamento e cheguei em uma conclusão de "QUE CARO". Estou um pouco frustrada, o mais barato que consegui foi R$538,00 ou fazer somente brigadeiro tradicional enrolado, que ficaria muito mais em conta. Mais aí me veio uma ideia, e se não...
Gente do céu, eu estou puxando os orçamentos de doces para o casamento e cheguei em uma conclusão de "QUE CARO". Estou um pouco frustrada, o mais barato que consegui foi R$538,00 ou fazer somente brigadeiro tradicional enrolado, que ficaria muito mais em conta. Mais aí me veio uma ideia, e se não tivesse doces?


O meu casamento será a noite, vai ter bebidas, bolo, comidas e penso que os doces poderiam ficar irrelevantes ou até mesmo esquecidos. Queria saber a opinião de vocês, um casamento sem doces seria estranho demais?

168 Respostas

  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo doces mas amo a ideia de não gastar tanto, como faço? Kkkkk
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo! Eu pensei em decorar a mesa com os bens casados, que são as lembrancinhas e já servem pra decorar.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Stefanie, eu tiraria o bolo e manteria os doces. Todo casamento que eu vou, inclusive o meu mesmo, os doces são muitoooo consumidos, 99% das vezes eles acabam e o bolo não. Não acho que será nooooossa que decepção se não tiver doce, mas o pessoal consome MUITO quando tem, bem mais que o bolo. No meu era 800 doces pra 130 pessoas e foi pouco, pra vc ter noção. Pra baratear eu coloquei somente brigadeiros mesmo, de vários sabores, invés de doces finos que são o triplo do preço.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é bem caro mesmo 🥺
    Os meus orcei com uma amiga confeiteira e 150 doces finos deu 500,00, e ela foi mais em conta que outros doceiros da cidade.
    O buffet já tem incluso o bolo e 200 bombons de chocolate, então vou pedir um pouco mais só para completar e tá ótimo rs
    Só faço questão de ter, pq amo doces kk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Stefanie, com certeza temos que ter no nosso casamento aquilo que podemos arcar e que é prioridade. Por aqui, doces finos foram prioridade porque eu AMO comer doces em casamentos (eu acho que nunca comi bolo no casamento, mas a mesa de doces, sempre me encanta). Fora que os doces fazem parte da decoração também.
    Mas realmente, são muito caros. Se para você e seu noivo não fizer sentido esse gasto, tire da lista e decore a mesa de outra forma.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é verdade mesmo você pode estar servindo junto com o bolo mesmo

    os tradicionais também são muito gostosos e eu até prefiro do que esses finos que só tem preço kkk

    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os meus gostam de doce, mas vai ter tanta coisa pra ver, comer e fazer que eu acredito que os doces podem passar despercebidos, eu serviria eles junto com o bolo como sobremesa. Estou pensando em pegar sobre os tradicionais, brigadeiro, beijinho porque doces finos estão o olho da vara
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá olha eu acho que um doce na festa faz toda a diferença pelo menos para deixar a mesa mais enfeitada você pode estar proporcionando os doces comuns para não te apertar muito por vai depender do seus convidados por que por aqui os meus adoram um docinho kkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas