Boa tarde noivinhas!!! Me ajudem??? Não queria gastar taaanto em um casamento, vocês que já estão fazendo o planejamento ou já casaram, tem como gastar até 50 mil em um casamento? Com no máximo 150 pessoas? Me ajudeeem 👰🏽😨
Que delícia, Anne!! Tem que estar amando a ideia mesmo. Aproveite e curta muito cada fase dos preparativos!! E sobre as bodas, quem sabe né? Nem planejo nada ainda pq acabamos de nos casar (e sabemos os investimentos que são, né?!) mas não custa sonhar em um dia me vestir de noiva de novo pro mesmo marido!! Hehehehe... Beijos querida. Acredito sim que seu sonho vai ser realizado e perfeito como você imagina!!!! Boa sorte nas buscas!
Ver mensagem citada
Sim, eu estou realmente AMANDO essa ideia, que só estou pensando nela!!! 🤣🤣🤣🤣 Obrigada pelas dicas! É sempre bom receber 🥰
Uhuuuuul, suuuper recomendo então você fazer as bodas por lá hihihi🥰15 anos merece ser comemorado em grande estilo: tipo PARIS! Hahahahaha 🥰 Brincadeiras à parte, obrigada Deb! Por todas essas dicas, e também por acreditar que o meu sonho vai se realizar! 💕✨🙌🏻
Anne, que ideia maravilhosa!! Parabéns pela escolha! Tenho certeza que o casamento de vocês, sendo um elopement wedding em Paris, será uma experiência maravilhooooosa pra vocês!! Tenho o sonho de conhecer Paris um dia, imagina casar lá? A cidade inspira o amor já né? Delícia!!
Vocês estão fazendo certinho, se organizando financeiramente e pesquisando tudo o que podem!! Tenho certeza que tudo dará certo sim no sonho de vocês! A parte do passaporte é tranquila. Sobre elopement eu não tenho nenhuma experiência, mas adoro buscar informações. Se eu souber de alguma coisa, eu te aviso!! Com esse tipo de casamento estando em alta nos ultimos tempos, acredito que haja empresas especializadas em realizar esse sonho. Sendo um país de lingua francesa, talvez seja interessante buscar mesmo esse planejamento por uma empresa especializada, para que vocês tenham a garantia de que tudo sairá perfeito e que terão bons profissionais para registrarem o momento. E tenho certeza que a comunidade vai te ajudar SIM, MUITOOOO em todos esses preparativos. E no que eu puder ajudar, você pode contar comigo, não tenha dúvidas disso!! Vou pesquisar e depois escrevo no seu debate sobre elopement, pode deixar!!
Obrigada pelas palavras. O meu casamento foi um sonho realizado realmente, junto com nossas famílias e amigos próximos! Foi tudo perfeito!!! E eu acho tão lindo o estilo elopement wedding que estou sonhando em realizar uma renovação de votos, comemorando alguma das bodas importantes assim (talvez 15 anos, quem sabe? Não custa sonhar né? hehe). Beijos!!
Ver mensagem citada
Debora!!!! Então, a princípio de início queríamos um festa, com tudo que tínhamos direito, gastando menos de 50mil. Passou um tempinho, e vimos essa ideia sobre fazer um estilo elopement, me encantei, na realidade eu e meu noivo se encantamos pela ideia, principalmente, saber que poderíamos realizar no mesmo lugar que tínhamos em mente a nossa lua de mel... Pesquisamos bastante, e então decidimos por fazermos um elopement, em Paris, que seria o lugar da nossa lua de mel, então porque não realizar as duas coisas no mesmo lugar? 😍😍😍 Nos casaremos em meados de 2022, provavelmente será em Julho, que completaremos 5 anos juntos.... 💕Estamos batalhando muito pra que tudo se concretize e que nosso sonho se realize! 🙏🏻 Parece impossível, mas se fizermos tudo certinho, planejar, e o principal ECONOMIZAR, porque não daria errado, né? ❤️❤️ Estamos esperando a pandemia passar, e que Deus queira que passe logo!! 😰Passando a pandemia, correremos atrás dos passaportes, e ano que vem (que falta beeeem pouco pra chega né hahahaha) começaremos a procurar passagens, hotel, e até pacotes que realizam esse tipo de cerimônia... É tudo muito novo pra mim, sabe? Então confesso que estou bem perdida, massss, tenho certeza que aqui na comunidade, vou conseguir ajuda pra tudo que eu preciso 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻Quero sua ajuda também hein hahahahah O seu casamento foi incrível, cada detalhe!! ❤️
Anne querida, sei que seu debate já foi criado há um bom tempo.... e aí, quais têm sido as ideias de vcs? Só pra você saber, o meu casamento custou menos de 45 mil com tudo o que tínhamos direito. Como vc acompanhou a nossa história e sei que se inspirou ao ver fotos do nosso casamento, talvez ficasse animada em saber que custou menos do que vc imagina.
Editando o comentário: acabei de ver que você agora optou por elopement né? Ahhhhhh, que coisa linda! Quero saber dos preparativos! Beijos!
Ver mensagem citada
Verdade... concordo com você, as vezes temos que abrir mão de algumas coisas, pra dar no orçamento e não ultrapassar! Obrigada pela dica noivinha 🌹
Ver mensagem citada
Oi, querida. Esse seu orçamento está somente o buffet/festa ou já estão somados tudo, como vestido, convites, lua de mel? ^^ Obrigada.
Nossa tem sim!!! Gasta ate menos se tiver um bom planejamento e Pesquisar bastante e escolher o que é essencial e não é. Coloque no papel as coisas que precisa, o que você deseja, e veja se tem algo que da pra fazer diy. Se souber se organizar Ta tudo certo.
Tem sim, mas o que vai depender muito é o seu estilo de vida, exemplo: você terá que optar em simples ou sofisticado, porque na maioria das vezes o sofisticado vai exigir muitooo do seu orçamento. Mas desejo tudo de bom para você conseguir o melhor
Noivinha, o meu tem 130 pessoas e estou gastando 30 mil já com a lua de mel
Planejando com antecedência e orçamentando bem com vários fornecedores dá pra fazer com 50 mil tranquilamente. Pode ser que vocês abram mão de algumas coisas (como eu abri de orquestra na cerimônia, bem casados, convites chique e etc), mas da ora dazer algo bem lindo sim!