Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
Anne, dia 25 de Março de 2020 às 14:08

Publicado em Fórum Organizar um casamento 171

Boa tarde noivinhas!!! Me ajudem??? Não queria gastar taaanto em um casamento, vocês que já estão fazendo o planejamento ou já casaram, tem como gastar até 50 mil em um casamento? Com no máximo 150 pessoas? Me ajudeeem 👰🏽😨
Boa tarde noivinhas!!!
Me ajudem??? Não queria gastar taaanto em um casamento, vocês que já estão fazendo o planejamento ou já casaram, tem como gastar até 50 mil em um casamento? Com no máximo 150 pessoas?
Me ajudeeem 👰🏽😨

171 Respostas

• Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em São Luís, vamos gastar em torno de 30, 33 mil pra 100 pessoas. A ideia era gastar 25, mas para os nossos padrões de festa vimos que valia a pena estender um pouco o orçamento. O mais caro mesmo é buffet, vamos fechar por 99 reais por pessoa
    • Responder
  • Yohana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Ceará
    Yohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher do céu!!! Kkkkkkk com 50 mil eu faria O CASAMENTO DO ANO. Se você economizar você gasta no máximo 30 mil. Eu quero gastar 10 mil para 120 pessoas.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem sim, tô gastando bem menos que isso é casando na igreja rs casamento para 150 pessoas
    Vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai da tudo certo sim Anne, com fé em Deus.
    Me caso agora lá pra julho, mas vou esperar essa pandemia, quero meus convidados presentes.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Busquei economizar em tudo. Mas meu diferencial foi o buffet. Não vai ter jantar, então ficou 35 por pessoa. Conheço o serviço, então não tive dúvidas.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha!!! 50 mil? Da para fazer um festão maravilhoso, não quero passar de 20 🤦🏻‍♀️ kkk
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara noivinha hahahaha 😍😍😍😍
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A então fica tranquila, quando souberem que é oficial o casamento você vai começar a ganhar coisas que você nem imagina que ganharia. O meu eu não esperava nada, e ganhei tanto, principalmente pra minha casa, você vai se surpreender ainda 😍🙏🏼
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh é?? 😍😍😍😍
    Espero que seja mesmo hahahahaha
    Que bom que conseguiu bons fornecedores, isso faz toda a diferença 😍Por enquanto não ganhei nada kkk na verdade, quase ninguém sabe que vou casar 🤣🤣🤣🤣Mas pensamento positivo 🖤🙏🏻Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Iris
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha com esse orçamento eu faria o casamento mais lindo da vida. O meu vai sair menos de 25 mil, graças a Deus consegui ótimos valores e ganhei o meu vestido que fez toda a diferença 🙏🏼
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que com esse valor, consigo fazer o casamento dos sonhos (pelo menos o meu hahahaha)
    Estou planejando tudo, e com certeza vou fazer a lista de prioridades, tudo na risca 🙏🏻
    Obrigada pela dica noivinha 🌹❤️
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosssa 300 pessoas? Caramba, é gente pra caramba hahahaha
    Eu acredito que o valor seja um pouco menor, só quero que ultrapasse 🙏🏻
    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa eu vou gastar menos do que isso pra 300 pessoas o preço ainda está menor mas e pouca coisa. Só dois mil a menos
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento é esse, pra 100 pessoas, mas moro em Fortaleza e isso faz muita diferença. 50mil cobre um casamento de alto padrão tranquilo aqui, com muita estrutura.

O lance é você estabelecer suas prioridades e seguir isso à risca. Porque vai fazer você controlar melhor seus gastos.
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá!!! Vou seguir sua dica ☺️
    • Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah de nada e só vc ir pegando inspiração olhando tudo direitinho que vai dar pra ser bem menos
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Juuura? 😍😍😍
    Eu também acho que consigo até por menos, só não quero que ultrapasse esse valor 🙏🏻
    Já estou procurando fornecedores, e esse ano já vou fazer alguns. 🙏🏻Planejar tudo com antecedência é vida hahahahaObrigada noivinha 🤩🌹
    • Responder
  • Jheyci
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu acho que vc consegue gastar até menos de 50 mil basta planeja tudo do jeito que vc quer fazer e começar a olhar os valores. Foi assim que eu fiz.
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal! Um bom valor para uma quantidade de pessoas 😍
    Obrigada noivinha 😍
    • Responder
  • Anaemica
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Anaemica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a região manda muito
    Onde vou me casar os preços estão abaixo do que eu esperava
    Irei gastar mo máximo 30.000 para 60 pessoas Contando tudo jaEntão é só se planejar antes e pesquisar bastante 🥰
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau 🤩 com mais pessoas que eu!
    Eu acho que vou gastar até menos que 50mil, só não pode ultrapassar esse valor 🙏🏻
    Obrigada noivinha, e boa sorte pra você ❤️🌹
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou procurando alguns fornecedores, o primeiro que procurei foi o fotógrafo, que já gostei logo de início, e achei um valor muito acessível! Esse ano pretendo fechar o local e o fotógrafo, e ano que vem continuo fechando com os outros fornecedores! Quero ver tudo com muita antecedência, e planejar tudo conforme eu sempre sonhei!
    Obrigada pelas dicas noivinha, e boa sorte pra você 😻❤️
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uauuuu 300 pessoas? Vai ser um festão 😻
    O meu vai ser pra mais ou menos 120 pessoas, não muitas! Por isso acho que consigo com 50mil ou até menos que isso!
    Já estou procurando alguns fornecedores, pesquisando bastante! To querendo esse ano já fechar o local e o fotógrafo, pra ano que vem pesquisar o restante das coisas. Que afinal de contas, são muitas coisas, muitos detalhes 🤩Planejar com antecedência é tudo né,? Arrasou, jaja chega então! E fica sossegada, essa pandemia vai passar, e seu dia será maravilhoso e inesquecível, assim como sonhou! 🙌🏻Obrigada pelas dicas!!! Boa sorte noivinha 🌹❤️
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha é sempre assim, né!? Iniciamos com um valor, e quando vemos as vezes o valor ultrapassa ou diminui 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙏🏻🙏🏻
    É, esse ano pretendo fechar o local e o fotógrafo, que é basicamente os valores mais altos! Queria encontrar um espaço, que tivesse algumas coisas inclusas, ou pelo menos a decoração, quem sabe eu encontre né 😂😂😂
    Siiiim, são muuuitos detalhes 😨😨😨E isso só vai aumentando a minha ansiedade 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️Obrigada noivinha, e boa sorte pra você 🌹❤️
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre assim né? Hahahaha, chutamos um valor inicial, e quando vemos o valor ultrapassa, ou até diminui 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻
    Espero mesmo noivinha 😍😍😍😍
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou gastar 35.000 para 200 pessoas.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, acho esse um ótimo valor, da sim pra se manter nele ... Um dica: Comece a ver os fornecedores por ordem de prioridade, assim sabe quanto terá pra gastar com aqueles fornecedores secundários (animação de festa por exemplo)... E outra coisa, se quer mesmo se manter dentro desse orçamento, descarte qualquer cotação que você perceba que tá desproporcional ao valor total, digo isso porque no começo deixei muitos fornecedores"em espera" mesmo sabendo que estavam acima do orçamento, e quando fazemos isso corremos o risco de nos deixar levar por "ah, só se vive uma vez" e acabar fechando e depois nos arrependendo kkkkk boa sorte noivinha
    • Responder
  • Naila
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Naila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa!! Tem sim, tudo depende de como vc sonhou ser seu casamento!! Meu casamento tem 300 pessoas e fechei em 80mil. Comecei a fechar os contratos 18 meses antes, economizei muito fazendo pagamentos antecipados, até 6 meses antes do evento. Busque fornecedores locais, pequenos empresários (mas contáveis)..toda cerimonialista recebe um % pela indicação, é uma prática normal, eu pesquisei tudo q a minha cerimonialista indicou, mas eu mesma encontrei e recebi indicações gratuitas de vários profissionais, visitei todos, escolhi pela maioria de indicações gratuitas. Os contratos mais pesados são local e Buffet, prefira contratar e pagar eles primeiro!! Sites para compras Elo7, mercado livre é AliExpress..pesquise, negocie, check feedbacks e compre. Comecei planejar e pagar meu casamento 18 meses antes. Me caso em outubro e mesmo com a pandemia, graças a Deus tudo está dando certo! Boa sorte!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha

Olha meus planos inicias (rsrs) era gastar no máximo 50 mil. Mas estou achando que vou ultrapassar e chegar nos 70 mil fácil para 150 convidados. Na verdade tudo depende do espaço né. Onde fechei saiu 40 mil (espaço, dj, buffet, bar e decoração) mas tem todos os outros detalhes né.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa cota inicial era 50 mil, por conta de querermos colocar muitas firulas hahaha passamos de 10 mil.
    Da sim pra fazer um casamento nesse valor, e maravilhoso 🥰🥰
    • Responder
  • Anne
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh jura? 🥰😍
    Que bom, você me deixa bem aliviada sabendo disso! Chutei alto o valor de 50mil, só não quero que ultrapasse 🙏🏻 fiz uma listinha, com alguns valores que + ou - eu vou pagar, e também deu um pouquinho menos de 50mil.
    Estou cotando no máximo 130 pessoas ! Quero colocar tudo o que eu sempre quis e sonhei hahahaha Obrigada pela dica noivinha 😍Boa sorte pra você !
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Anne, dá sim!

Eu fechei quase tudo pro meu casamento e já calculei o restante com gordura, e estou na faixa abaixo dos 50mil.

Cotei para 150 convidados.

E olha, eu coloquei exatamente TUDO o que eu queria =)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas