Boa tarde noivinhas!!! Me ajudem??? Não queria gastar taaanto em um casamento, vocês que já estão fazendo o planejamento ou já casaram, tem como gastar até 50 mil em um casamento? Com no máximo 150 pessoas? Me ajudeeem 👰🏽😨
Boa tarde noivinhas!!! Me ajudem??? Não queria gastar taaanto em um casamento, vocês que já estão fazendo o planejamento ou já casaram, tem como gastar até 50 mil em um casamento? Com no máximo 150 pessoas? Me ajudeeem 👰🏽😨
Em São Luís, vamos gastar em torno de 30, 33 mil pra 100 pessoas. A ideia era gastar 25, mas para os nossos padrões de festa vimos que valia a pena estender um pouco o orçamento. O mais caro mesmo é buffet, vamos fechar por 99 reais por pessoa
Mulher do céu!!! Kkkkkkk com 50 mil eu faria O CASAMENTO DO ANO. Se você economizar você gasta no máximo 30 mil. Eu quero gastar 10 mil para 120 pessoas.
Ver mensagem citada
Vai da tudo certo sim Anne, com fé em Deus. Me caso agora lá pra julho, mas vou esperar essa pandemia, quero meus convidados presentes.
Ver mensagem citada
Busquei economizar em tudo. Mas meu diferencial foi o buffet. Não vai ter jantar, então ficou 35 por pessoa. Conheço o serviço, então não tive dúvidas.
Ver mensagem citada
A então fica tranquila, quando souberem que é oficial o casamento você vai começar a ganhar coisas que você nem imagina que ganharia. O meu eu não esperava nada, e ganhei tanto, principalmente pra minha casa, você vai se surpreender ainda 😍🙏🏼
Ver mensagem citada
Ahhhh é?? 😍😍😍😍 Espero que seja mesmo hahahahaha Que bom que conseguiu bons fornecedores, isso faz toda a diferença 😍Por enquanto não ganhei nada kkk na verdade, quase ninguém sabe que vou casar 🤣🤣🤣🤣Mas pensamento positivo 🖤🙏🏻Obrigada noivinha 😍
Noivinha com esse orçamento eu faria o casamento mais lindo da vida. O meu vai sair menos de 25 mil, graças a Deus consegui ótimos valores e ganhei o meu vestido que fez toda a diferença 🙏🏼
Ver mensagem citada
Eu acho que com esse valor, consigo fazer o casamento dos sonhos (pelo menos o meu hahahaha) Estou planejando tudo, e com certeza vou fazer a lista de prioridades, tudo na risca 🙏🏻 Obrigada pela dica noivinha 🌹❤️
Meu orçamento é esse, pra 100 pessoas, mas moro em Fortaleza e isso faz muita diferença. 50mil cobre um casamento de alto padrão tranquilo aqui, com muita estrutura.
O lance é você estabelecer suas prioridades e seguir isso à risca. Porque vai fazer você controlar melhor seus gastos.
Ver mensagem citada
Juuura? 😍😍😍 Eu também acho que consigo até por menos, só não quero que ultrapasse esse valor 🙏🏻 Já estou procurando fornecedores, e esse ano já vou fazer alguns. 🙏🏻Planejar tudo com antecedência é vida hahahahaObrigada noivinha 🤩🌹
Bom eu acho que vc consegue gastar até menos de 50 mil basta planeja tudo do jeito que vc quer fazer e começar a olhar os valores. Foi assim que eu fiz.
Acredito que a região manda muito Onde vou me casar os preços estão abaixo do que eu esperava Irei gastar mo máximo 30.000 para 60 pessoas Contando tudo jaEntão é só se planejar antes e pesquisar bastante 🥰
Ver mensagem citada
Uau 🤩 com mais pessoas que eu! Eu acho que vou gastar até menos que 50mil, só não pode ultrapassar esse valor 🙏🏻 Obrigada noivinha, e boa sorte pra você ❤️🌹
Ver mensagem citada
Já estou procurando alguns fornecedores, o primeiro que procurei foi o fotógrafo, que já gostei logo de início, e achei um valor muito acessível! Esse ano pretendo fechar o local e o fotógrafo, e ano que vem continuo fechando com os outros fornecedores! Quero ver tudo com muita antecedência, e planejar tudo conforme eu sempre sonhei! Obrigada pelas dicas noivinha, e boa sorte pra você 😻❤️
Ver mensagem citada
Uauuuu 300 pessoas? Vai ser um festão 😻 O meu vai ser pra mais ou menos 120 pessoas, não muitas! Por isso acho que consigo com 50mil ou até menos que isso! Já estou procurando alguns fornecedores, pesquisando bastante! To querendo esse ano já fechar o local e o fotógrafo, pra ano que vem pesquisar o restante das coisas. Que afinal de contas, são muitas coisas, muitos detalhes 🤩Planejar com antecedência é tudo né,? Arrasou, jaja chega então! E fica sossegada, essa pandemia vai passar, e seu dia será maravilhoso e inesquecível, assim como sonhou! 🙌🏻Obrigada pelas dicas!!! Boa sorte noivinha 🌹❤️
Ver mensagem citada
Hahahaha é sempre assim, né!? Iniciamos com um valor, e quando vemos as vezes o valor ultrapassa ou diminui 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙏🏻🙏🏻 É, esse ano pretendo fechar o local e o fotógrafo, que é basicamente os valores mais altos! Queria encontrar um espaço, que tivesse algumas coisas inclusas, ou pelo menos a decoração, quem sabe eu encontre né 😂😂😂 Siiiim, são muuuitos detalhes 😨😨😨E isso só vai aumentando a minha ansiedade 🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️Obrigada noivinha, e boa sorte pra você 🌹❤️
Ver mensagem citada
É sempre assim né? Hahahaha, chutamos um valor inicial, e quando vemos o valor ultrapassa, ou até diminui 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Espero mesmo noivinha 😍😍😍😍
Noivinhas, acho esse um ótimo valor, da sim pra se manter nele ... Um dica: Comece a ver os fornecedores por ordem de prioridade, assim sabe quanto terá pra gastar com aqueles fornecedores secundários (animação de festa por exemplo)... E outra coisa, se quer mesmo se manter dentro desse orçamento, descarte qualquer cotação que você perceba que tá desproporcional ao valor total, digo isso porque no começo deixei muitos fornecedores"em espera" mesmo sabendo que estavam acima do orçamento, e quando fazemos isso corremos o risco de nos deixar levar por "ah, só se vive uma vez" e acabar fechando e depois nos arrependendo kkkkk boa sorte noivinha
Olaaaa!! Tem sim, tudo depende de como vc sonhou ser seu casamento!! Meu casamento tem 300 pessoas e fechei em 80mil. Comecei a fechar os contratos 18 meses antes, economizei muito fazendo pagamentos antecipados, até 6 meses antes do evento. Busque fornecedores locais, pequenos empresários (mas contáveis)..toda cerimonialista recebe um % pela indicação, é uma prática normal, eu pesquisei tudo q a minha cerimonialista indicou, mas eu mesma encontrei e recebi indicações gratuitas de vários profissionais, visitei todos, escolhi pela maioria de indicações gratuitas. Os contratos mais pesados são local e Buffet, prefira contratar e pagar eles primeiro!! Sites para compras Elo7, mercado livre é AliExpress..pesquise, negocie, check feedbacks e compre. Comecei planejar e pagar meu casamento 18 meses antes. Me caso em outubro e mesmo com a pandemia, graças a Deus tudo está dando certo! Boa sorte!!
Olha meus planos inicias (rsrs) era gastar no máximo 50 mil. Mas estou achando que vou ultrapassar e chegar nos 70 mil fácil para 150 convidados. Na verdade tudo depende do espaço né. Onde fechei saiu 40 mil (espaço, dj, buffet, bar e decoração) mas tem todos os outros detalhes né.
A nossa cota inicial era 50 mil, por conta de querermos colocar muitas firulas hahaha passamos de 10 mil. Da sim pra fazer um casamento nesse valor, e maravilhoso 🥰🥰
Ver mensagem citada
Ahhhh jura? 🥰😍 Que bom, você me deixa bem aliviada sabendo disso! Chutei alto o valor de 50mil, só não quero que ultrapasse 🙏🏻 fiz uma listinha, com alguns valores que + ou - eu vou pagar, e também deu um pouquinho menos de 50mil. Estou cotando no máximo 130 pessoas ! Quero colocar tudo o que eu sempre quis e sonhei hahahaha Obrigada pela dica noivinha 😍Boa sorte pra você !