Boa tarde noivinhas!!! Me ajudem??? Não queria gastar taaanto em um casamento, vocês que já estão fazendo o planejamento ou já casaram, tem como gastar até 50 mil em um casamento? Com no máximo 150 pessoas? Me ajudeeem 👰🏽😨
Boa tarde noivinhas!!! Me ajudem??? Não queria gastar taaanto em um casamento, vocês que já estão fazendo o planejamento ou já casaram, tem como gastar até 50 mil em um casamento? Com no máximo 150 pessoas? Me ajudeeem 👰🏽😨
Depende onde vc mora e qual tipo de festa quer fazer. Se for um pouco mais simples , da para gastar menos. Vc pode escolher dia da semana que é mais barato. Por exemplo no salão onde escolhi o domingo , deixou meu contrato mais barato. É bom entrar em contato com vários fornecedores. Mas tente ver se são de confiança.
Noivo Curioso
Abril 2023
Minas Gerais
Cinara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Depende muito do que vc quer e de onde vc mora! Eu estou tentando de tudo pra gastar isso... mas tá difícil! São milhões de detalhes! Mas claro, tem q pechinchar muito valores... tudo que vc fala q é casamento ou noiva triplica de preço!
Ver mensagem citada
Eu acho que serão no máximo 100 convidados... Eu e meu noivo também estamos economizando ao máximo, me caso em 2022, mas é bom já ir procurando fornecedores, e planejar com antecedência para que se saía tudo nos conformes 😅😅🙏🏻🙏🏻 Obrigada pela dica noivinha 🙌🏻🥰
Noiva Esperta
Novembro 2021
Rio de Janeiro
Jessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu vai ser pra 120 convidados. Eu tinha inicialmente um orçamento de 30mil pra cerimônia e festa. Até daria, mas acabei escolhendo um local pra casar mais caro do que a maioria que eu tinha visto, então nosso casamento deve sair por 50mil. Estamos tentando economizar ao máximo. Acho que com bastante pesquisa e dependendo dos fornecedores que contratar dá pra fazer com esse orçamento sim.
Ver mensagem citada
Quero que tenha praticamente tudo, mas vou planejar tudo com muuuita antecedência, procurar bons orçamentos 🙏🏻 Obrigada pela dica! 🥰
Ver mensagem citada
Ahhhh é? 😍 Esse final de semana, vou começar a lista, mas acho que até 100 convidados será, no maaaximo!!!! 🥰🥰🥰 Obrigada pela dica, Joor
Ver mensagem citada
Eu queria conseguir fazer tuuuudo que quero com menos, mas acho que não será possível. Por isso, acho que 50mil consigo fazer! Estou guardando dinheiro, vou ficar praticamente dois anos só juntando, economizando, deixando de fazer as coisas que gosto, enfim... 😅 Com 30mil você vai conseguir sim, é só planejar tudo com antecedência! E concordo com você, são raros as coisas que encontramos por menos de mil reais 😢😢😢Tudo uma facada 😅😅😅Massss, tudo vai dar certo!Boa sorte noiviiiinha ❤️
Ver mensagem citada
Ahhhh 😍 Espero mesmo que eu consiga fazer o dos sonhos 😻 Obrigada pelas dicas! O seu também será dos sonhos, você vai ver! 😍Estou pesquisando bastante tudo, orçamento, mas não tenho nenhum fornecedor decidido, acho que ano que vem que vou fechar os contratos! Você casa quando? 😍
Eu não quero gastar muito. Meu orçame to para 150 pessoas é R$30mil incluindo TUDO! Mais que isso é absurdo pra mim. Sou de classe abaixo da Média, até R$30mil pra mim é surreal, entretanto, não há nada de menos de R$1000 ;(
Ver mensagem citada
O importante é você se sentir bem e realizada com o tão sonhado vestido de noiva 😍 Mas a minha faixa etária de preço do vestido, é e 5 mil também 🙏🏻❤️
Ver mensagem citada
Ahhhh me deixou aliviada então! 😍 Acho que os mais caros, será o lugar e o vestido né... obrigada pela diiica 😍😍😍boa sorte pra você ❤️❤️
Ver mensagem citada
Ufa!!!! Me deixou aliviada 🙌🏻🙌🏻🙌🏻 Acredito que planejando tudo com antecedência, e procurando os melhores fornecedores (sendo um preço justo) consigo sim! Obrigada pela dica 🌹
Anne, tem sim como gastar esse valor. É claro que vc vai ter que definir prioridades, escolher bem os fornecedores, mas 50mil é um valor super razoável e da pra fazer um velo casamento com tudo que se tem direito.
Ver mensagem citada
Fiz uma lista, de tudo que eu quero no casamento, e o que é prioridade também. E tem bastante coisas 🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️ Aí que eu entro em desespero mesmo hahahahah Eu e meu noivo começamos a economizar esse ano, pretendo me casar no meio do ano de 2022... um tempo bom pra planejar tudo conforme eu quero 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙌🏻🙌🏻 Vou entrar no seu perfil sim, obrigada pela dica 🥰
Ver mensagem citada
Você tá fazendo tuuuudo então!! 😨😨😨😨 Caramba, que bacana. Desse jeito as coisas saem conforme o seu desejo né 🥰 Nem vai precisar de ajuda de ninguém 🙌🏻 E vai super economizar 😍
Ver mensagem citada
Vai passar sim, é só uma fase ruim, você vai ver 🙏🏻❤️ Entaaaaao.. essa lista de convidados vai ser complicada kkkk mas uma hora da certo! Obrigada pela dica 🥰
Ver mensagem citada
Hahahahaha tomara que o noivo ceda seus desejos kkkk é só 10mil a mais, o que que tem 😨🤦🏽♀️ Eu to ficando doida também, e olha que nem fiz direito a lista de convidados 🤦🏽♀️ Já eu quero casar ao ar livre, com o pôr do sol.. acho que vai ser em uma chácara 😅😅😅To guardando todas as dicas que me falam e que eu vejo kkkk pra não ficar perdida 😢
Ver mensagem citada
Ta siim 😍😍 esperando que essa onda do vírus passe logo 🙏 noivamos com 4 dias de diferença rsrs noivei dia 10, dia do meu aniversário 💕
Vai aos poucos que dá certo, vc tem tempo rs Defina como prioridade agora a lista, é a base de tudo!! Depois da lista as coisas começam a andar rsrs
Ver mensagem citada
Tá beeem próximo o seu, que alegria ❤️ Também noivei em setembro 💓 dia 14 Eu to beeem perdida referente a fornecedores hahahaha, ainda bem que tem esse site aqui que me dá uma luz 💡🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤦🏽♀️🤣🤣🤣🤣
Meus planos são para gastar máximo até 5 mil se estourar só ser dor capricho uns 7 mil fora isso não vou gastar e o meu é para 170 pessoas , para isso eu tou fazendo muitas coisas como lembrança, convites, decoração da festa e cerimônia será eu , bolo falso será eu que vou fazer . Para ter uma economia.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tudo depende do que vc acha que precisa ter no casamento... Que estilo terá, sabe? Nós estamos economizando. Se quiser entrar no meu perfil e nos meus debates, vai ver que economia e organização de casamento sem stress é algo com o qual me preocupo.