Olha, por aqui, saiu mais caro.. Vou gastar em torno de R$ 2,30 a 3 reais na dupla de trufas, enquanto bem casados, consigo promoções a 1 real. Quanto ta por ai o bem casado?
Não acho estranho,eu optei por aromatizador de ambiente que é lindo e bem em conta no elo7 vc encontra por menos de um real e para completar farei saquinhos de suspiros com uma frase bonita.
Ver mensagem citada
Uma tia minha “de mão boa” irá fazer para mim, de custo será só o material, embalagem vou comprar e a decoração ficará por minha conta! Onde der para economizar e deixar meu toque... vou colocar a mão na massa!!! Boa sorte
Não acho estranho não, acho suuuper normal e é uma lembrancinha tradicional. Eu vou entregar uma extra, mas pq foi algo que optamos em fazer, mas antes de decidir fazer mais essa lembrancinha, a ideia era ter apenas o bem casado tbm!!
Ver mensagem citada
Realmente sai bem carinho mesmo, mas tenta fazer o orçamento apenas no celafone, vai que fica um preço mais atraente ... Tem gente que encima do celafone coloca apenas a fita e fica lindo tbm
Ver mensagem citada
Nossa que incrível, vou ver isso !! Pq aqui está 3,60 cada um, levando em consideração que preciso de 500 bem casados, sai muito caro 😭😭😭 kkk
Na vdd, tende a ser mais caro!! Você encontra o bem-casado por 1 real, e Brownie normalmente por 3 reais!! Mas as meninas te deram várias outras dias que vc pode considerar!!
Outra ideia Beatriz é vc encomendar o bem casado sem embalagem, apenas no celafone, e vc mesmo cria a decoração dele, ele sai bem mais em conta... O meu comprei juta e cordinha e vou fazer bem rústico, e acabou que o valor caiu de 3,80 pra 2,20 . A juta comprei por metro foi baratinho e a cordinha tbm.
Fiz uma marmitinha personalizada para colocar a fatia do bolo e alguns doces gourmet, que tbm serve como lembrancinha. As pessoas estragam muito o bolo e pra ser sincera não tem nada melhor que acordar no outro dia e ter aquele bolo de casamento para lanchar kkk sendo assim todos levaram pra casa o bolo e esses doces... E ficou super em conta