Não acho estranho não, mas não convencional sim. Eu sempre espero pelo bem casado no fim do casamento porque é algo que não se costuma comer em outra ocasião e eu AMO bem casado.
Ver mensagem citada
Oi Marcela ! Eu adorei a ideia 😍 a princípio estou pensando em fazer o mesmo, vou fazer alguns orçamentos para ver se compensa para mim
Ver mensagem citada
Oi Emely 😍 eu adorei a ideia das trufas !! Será que sai mais barato que os bem casados ? Meu problema no momento é exclusivamente o valor que ficou para a minha quantidade de convidados 😩
Ver mensagem citada
Oi Thayna, que legal kkk lembrancinha sem ser comestível no meu será apenas as fotos da cabine ... Pra mim, é bobeira gastar com aqueles ""enfetinhos"" que geralmente o pessoal entrega na festa, pq acaba indo pro lixo ... Mas estou pensando em substituir o bem casado por algo mais acessível ao meu orçamento KKK
Ver mensagem citada
Oi Luana 😍 eu pensei sim, em colocar uma caixinha com uns 3 docinhos no lugar ... mas estou vendo qual se encaixa melhor no meu orçamento, desencantei um pouco do pão de mel pq pra minha quantidade de convidados ficou MUITO CARO KKK aí estou vendo outras opções, amei a ideia do Brownie !
Ver mensagem citada
Obrigada pela opinião Rebeka!! Eu amei a ideia a ideia do Brownie, vou fazer alguns orçamentos para ver se acaba saindo mais barato que o nem casado kkkkk se não vou pensar em outra coisa
Ver mensagem citada
Arrasou kkkk eu adorei a ideia 😍 (já comi mto bem casado em festas de casamento com gosto e cheiro de ovo, é bom que o pão de mel não corre esse risco kkkk)
Ver mensagem citada
Eu estou nesse MESMO dilema 😅 por isso estou indo atrás de outras opções kkkk mas nada estava tirando da minha cabeça que seria estranho ... Mas é aquela coisa né, CASAMENTO É NOSSO A GNT SERVE OQ PUDERMOS NO MOMENTO KKKK
Ver mensagem citada
Eu vi uma vez um que não teve, e achei tendência kkkk teve uma caixinha com docinhos no final 😍 mas ainda estou pensando sobre ... Kkk
Ver mensagem citada
Oi Laís, obrigada pela opinião 😍 eu até gosto de bem casado kkkk mas onde moro está um absurdo o valor, minha festa tem muitos convidados eu estou pensando em outras opções
Oi Beatriz, Não acho não é no meu estou pensando em fazer uma caixinha com docinhos, uns 4 diferentes, pois muito não comem na festa e colocar uma mensagem!
Acho super normal noivinha, eu mesma queria servir brownie ou pão de mel no lugar do bem casado!
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não é não, Bia! Não pretendo servir nenhuma lembrancinha convencional...
Noiva Esperta
Novembro 2020
São Paulo
LUANA ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não é estranho, inclusive já vi na internet vária opções de doces no lugar do bem casado, como palha italiana ( amooo) e brownie, acredito que isso varia de acordo com o gosto do casal, vocês pensaram em colocar algum outro doce no lugar?