Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
Beatriz, dia 15 de outubro de 2020 às 11:07

Publicado em Fórum Festa 70

Meninas vocês acham que seria estranho não servir o tão famoso "bem casado" de lembrancinha ?
Meninas vocês acham que seria estranho não servir o tão famoso "bem casado" de lembrancinha ?

70 Respostas

• Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito eu que não, eu mesma optei pelo pãozinho de mel, pois nunca nem comi bem casado kk
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é estranho. Tem tantas opções legais tbm, vcs podem escolher algo que seja a cara de vocês. Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é estranho não. Nada é obrigatório no mundo dos casamentos. Eu gosto muito de bem casados e gostaria de ter no meu, mas provavelmente não terei pq não achei um que se encaixe no meu orçamento e ta tudo bem!

• Responder
  • Ariela
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho estranho não, Bia!
    Claro que é muito comum ter nos casamentos. Eu, por exemplo, nunca fui em um casamento sem bem casado. Mas assim, não é regra, né? E acho que tem muitas opções para inovar. O importante é ser a cara de vocês!

O meu casamento será mais clássico, então terei bem casado e chinelinhos.

• Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é estranho, vocês podem escolher a lembrancinha que tenha mais a cara do casal! No meu caso vamos dar os bem-casados mesmo, porque foi o que mais compensou pelo valor que encontrei!

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Beatriz!

Não é nada estranho não, muito pelo contrário... muitos noivos tem optado por dar outras lembrancinhas, como aromatizadores, doces em compota, pão de mel, uma caixinha com brigadeiros, potinhos com tempero, um kit para curar ressaca, kit escalda pés, mel, brownie, amendoas... enfim, são infinitas opções!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas