Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro

Dúvida cruel! morro de são paulo, natal ou porto de galinhas?

Aline, dia 28 de Julho de 2017 às 11:01

Publicado em Fórum Lua de mel 33

Meninas, alguém tem experiência nesses lugares? São os meus três destinos para lua de mel!Escolhi Morro de São Paulo por ter águas tranquilas, pois não sei nadar, está, mas sinto que não dá pra conhecer muita coisa ao ficarmos presos em uma ilha. Natal é minha segunda opção, mas não sei se as praias...
Meninas, alguém tem experiência nesses lugares? São os meus três destinos para lua de mel!Escolhi Morro de São Paulo por ter águas tranquilas, pois não sei nadar, está, mas sinto que não dá pra conhecer muita coisa ao ficarmos presos em uma ilha. Natal é minha segunda opção, mas não sei se as praias dariam pra eu aproveitar. Será que dão muito agitadas? E meu noivo escolheu Porto de Galinhas e pelas pesquisas, a praia de porto só se aproveita de manhã cedo e o passeio que parece mais interessante é Maragogi.O que acham? Quero uma ligar pra relaxar, mas tbm passear e conhecer lugares.. Será que Natal eu vou morre afogada? Kkkk

33 Respostas

• Karoline
    Noiva VIP Fevereiro 2026 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natal é maravilhoso, e vc não vai morrer afogada! Vai amar lá, isso sim! Gosto de Porto de Galinhas tbm, maaaas Natal! Aaaah Natal é fantástico! Smiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas