Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro

Dúvida cruel! morro de são paulo, natal ou porto de galinhas?

Aline, dia 28 de Julho de 2017 às 11:01 Publicado em Fórum Lua de mel 0 33
Meninas, alguém tem experiência nesses lugares? São os meus três destinos para lua de mel!Escolhi Morro de São Paulo por ter águas tranquilas, pois não sei nadar, está, mas sinto que não dá pra conhecer muita coisa ao ficarmos presos em uma ilha. Natal é minha segunda opção, mas não sei se as praias dariam pra eu aproveitar. Será que dão muito agitadas? E meu noivo escolheu Porto de Galinhas e pelas pesquisas, a praia de porto só se aproveita de manhã cedo e o passeio que parece mais interessante é Maragogi.O que acham? Quero uma ligar pra relaxar, mas tbm passear e conhecer lugares.. Será que Natal eu vou morre afogada? Kkkk

33 Respostas

Última atividade por Aline, dia 2 de Agosto de 2017 às 14:36
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estávamos com pouquíssima grana, então ficamos em uma pousada baratinha na terceira praia.. e ainda sim gostei muito da pousada, se chama "pousada Tranquila".. nós passamos por esse resort ele parece ser bem legal =D

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha! Tem pavor de mar agitado!Vcs me deixam cada vez mais em dúvida!Mas se Natal não for a viagem de lua de mel, com certeza será de um ano de casados, justamente por esses motivos. Pra aproveitar tem que fazer alguns passeios, e logo após o casamento queremos Sossêgo, descanso e tranquilidade. Então Morro está se encaixando mais nesse quesito! Depois conta aqui como foi sua viagem! Se vc conseguir aproveitar as praias de lá, vou conseguir tbm😘
    • Responder
  • R
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Será que Natal eu vou morre afogada?" hahaha Você parece eu... também morro de medo! Mas mesmo assim escolhi Natal... minha irmã foi ano passado e ela também não sabe nadar e se divertiu muuuuito mesmo... então vou arriscar!

• Responder
  • Lidiane
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheço Natal e Morro de Sao Paulo. Te aconselho ir a Natal, lá tem mto mais opçoes do que morro de Sao Paulo. Lá é incrível. Tb te aconselho a contratar um guia, vale super a pena. Bjus!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona! Em breve conhecerei Natal.😘
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Essa praia de Garapua é linda! Qual foi a pousada? Fica em qual praia? Pretendo ficar no Patachocas Resort, na 4* praia!Obrigada pelas dicas😘
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui para Natal e é maravilhoso noivinha, tem muitos passeios, fiquei uma semana e toda semana tinham passeios diferentes, a praia de pipa é a mais perfeita de todas não deixe de passar por la, la é maravilhoso, acho que não saber nadar não seria empecilho nenhum para se divertir e relaxar por la, boa sorte ♥

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço Natal nem porto de Galinhas, mas as minhas ultimas ferias passei em morro de São Paulo..

Ilha encantadora de praias lindas com aguas cristalinas e de pessoas receptivas..

Me apaixonei por essa ilha e tenho certeza que se você for não vai se arrepender..

Embora acho que qualquer uma das três opções vai ser incrível para sua Lua de Mel Smiley heart

Depois conta pra gente o que escolheu. Segue algumas fotos da minha experiência.

vista do quarto / pousada que escolhemosvista do quarto / pousada que escolhemosquarta praiaquarta praiapraia da argilapraia da argilaPiscinas naturais - Praia GarapuáPiscinas naturais - Praia Garapuádiversos restaurantes pé na areia com luz de velas, clima bem romanticodiversos restaurantes pé na areia com luz de velas, clima bem romanticofarol do morrofarol do morroPonto de Taxi rs - morro tem muitos "morros" e como não pode entrar carro fica um pessoal na entrada da cidade oferecendo o serviço de "taxi" para carregar as malasPonto de Taxi rs - morro tem muitos

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas como eu faço pra colocar fotos em um debate? É possível?
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!😉
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Aline!

Seja muito bem-vinda na comunidade! Smiley ring

Para começar sua jornada de noiva aqui, deixo estes debates que vão te ajudar na organização dos preparativos e como usar o site:

Por onde começar? - Saiba como organizar cada etapa do seu casamento!

Perguntas frequentes sobre casamentos.com.br

E neste abaixo, são inspirações de outras noivas que podem te trazer ideias. Aproveite!

Especial - noivas unidas!

Pode contar comigo sempre que precisar!

Beijos.

• Responder
  • Karolline
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! 😉💋
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as dicas Karol!Queremos Sossêgo, paz, descanso!Então, acho que Morro é o mais indicado!Obrigada 😘
    • Responder
  • Karolline
    Noiva Constante Maio 2018 Rio de Janeiro
    Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Não fui a Natal então não posso opinar, quanto aos outros dois, são lugares lindos e que valem muito a pena...Morro de São Paulo lembra um pouco de Búzios (conhece?), praias lindas, cidadezinha bem romântica, com vários barzinhos e restaurantes aconchegantes e com clima bem legal pra casal...Porto de Galinhas tem mais opções de passeios diurnos, dá pra fazer mergulho, passeio de jangada, fica próximo de Maragogi (várias empresas por lá fazem esse passeio), tb dá pra ir conhecer Olinda, fazer passeios de buggy (de preferência o completo que leva tb para Calhetas, é lindo!)....a noite deixa um pouco a desejar, não tem muitas opções...Enfim, Morro é mais pra ficar tranquilo mesmo em clima romântico, já Porto se faz vários passeios bem legais, depende do que vcs querem...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a dica. Eu e meu noivo estamos pensando em ir para Porto de Galinhas. É sempre bom saber de experiências de outras pessoas.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Pernambuco
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá.noivinha, São Paulo é único lugar que não fui, vamos começar com Natal á cidade em si não tem nada a praia de Genipabu que é o cartão Postal da cidade está abandonada fui lá em janeiro desse ano sou de Recife e tenho família lá, se vc for pra Natal escolha Ponta negra é o que ainda resta de bonito em.natal, Porto de galinhas é shooooooow MT tooooooooop sempre vou sou suspeita á falar mais, tudo que está na foto é verdade o.mar é lindo águas mornas vc pode fazer mergulho tem a vila e Porto de galinhas é vc ainda pode ir em maracaipe que fica ao lado são praias vizinhas , eu na minha experiência iria para Porto mais lembrando noivinha Natal sai mais em conta mais Porto é perfeito .... depois me conta onde vc decidiu que posso te ajudar a escolher os hoteis
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passei mas eu sou muiiiito sensível. Meu noivo não sentiu nada.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm vou em Outubro! Passou mal no catamarã?
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Medooo! Kkkk
    • Responder
  • Egton
    Noivo Novato Setembro 2017 Pernambuco
    Egton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natal boa escolha praias lindas, Ginipapu é uma delas 😀
    • Responder
  • Egton
    Noivo Novato Setembro 2017 Pernambuco
    Egton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porto de galinhas é top
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos nossa Lua de Mel em Natal, não sou muito de ficar dentro da água, mas nunca ouvi nada relacionado a "agitado" não!!! Hahah
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Achei super válido porque não achamo voo para chegar 8 da manhã em Salvador, chegamos as 10 e então o onibus do aeroporto até o catamarã demora muiiiito, poderiamos perder a vaga do catamarã. E mesmo em outubro estava cheio. Não pegue táxi de jeito nenhum no aeroporto estava 100 reais (eu não pago) vou de busão pagando 10. E na volta a mesma coisa como chegamos em Salvador por volta de 13h não daria tempo de pegar o outro voo de volta ao Rio. Seria muita correria, eu tenho medo de acontecer u imprevisto.

Acho super válido lá é mais calmo, e dá pra ir andando na praia de manhã e a tarde para o centro, pra mim a caminhada é tranquila. Agora a noite para sair não sei como funciona se maré é mais alta, se da para ir andando. Pergunta para o dono do Resort.

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada lindona! Seu debate me ajudou muito! Vc achau válido ficar um ficar um dia em Salvador pra ir cedo no dia seguinte pra Morro?Ah, o que acha sobre ficar hospedado na 4* praia? Tô pensando no Patachocas Resort. Eles disponibilizam transporte até o centro.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou suspeita em opinar. Meu voto com certeza é Morro de São Paulo. Fiz um debate sobre a minha viagem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sugestao-de-lua-de-mel-em-morro-de-sao-paulo--t285114

Espero que te ajude. Lá vc não precisa fazer nenhum passeio. Está tudo ali. E tem muita coisa, ajuda na economia. Mas eu nunca fui em Natal dizem que venta um pouco, eu odeio vento. Nem fui em Porto de Galinhas. Em Morro de São Paulo venta pouco e nem por isso vc morre de calor.

Queria não ter ido pra lá para ir na lua de mel kkkkk.

Boa sorte na escolha.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou suspeita para falar, pois eu e meu noivo escolhemos passar a lua de mel em Porto de Galinhas, inclusive tivemos ótimas indicações de várias pessoas!

Meu pai já foi para Natal com a empresa depois de uma premiação e AMOU, disse que voltaria mais vezes.

• Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, noivinha! Minha amiga amou!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😉
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Agosto 2017 Goiás
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, destes destinos somente fui em Porto de Galinhas, lá é bem tranquilo o mar e quentinho ^^

Dê uma olhada nos comentários das pessoas referente as praias de natal nesse site, ajuda muito:

https://www.tripadvisor.com.br/Attractions-g303518-Activities-c57-Natal_State_of_Rio_Grande_do_Norte.html

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelas pesquisas, realmente parece um lugar maravilhoso, com passeios maravilhosos!
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô cada vez mais apaixonada por Natal. Só me preocupa não saber se as praias são calmas!
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, morro de São Paulo eu não conheço, então não sei te dizer nada.

Se você quer mais opções de passeio, vá para natal. Minha amiga passou a lua de mel lá e aproveitou muuuuitooooo. Tem diversos passeios de buggy nas dunas, tem tipo uns cânios, tem as praias (só não sei te dizer se são calmas).

Porto de galinhas é lindo e a praia é ótima para quem não sabe nadar. Mas realmente não tem tantas opções de passeio, apesar de que só o fato de ir para maragogi é maravilhoso, porque lá é lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas