Vocês ja escolheram seus sapatos ? só sei que gostaria de sandalia, se escolheram, poderiam mandar aqui para inspiração ? estou totalmente perdida quanto a isso
Vocês ja escolheram seus sapatos ? só sei que gostaria de sandalia, se escolheram, poderiam mandar aqui para inspiração ? estou totalmente perdida quanto a isso
Boa tarde. Isso vai de cada uma. Me casei descalça, foi ao ar livre na grama, depois da cerimônia coloquei um chinelo. A dica q eu deixo p vc é q use algo q vc goste, se sinta confortável e a vontade.
Acho que tudo depende de você… sempre amei usar tênis e odiei usar salto 🥲 no casamento não vai ser diferente… A minha dica é: use algo confortável e que você não precise trocar, é sucesso 🫶🏻
Ele é nude clarinho, some do pé. Priorize sempre o conforto, pq não adianta vc usar um sapato lindíssimo e caro mas ficar com o pé todo machucado e sentindo dor. Noiva fica muito tempo de pé e esse incômodo pode refletir nas tuas fotos, teu sorriso vai ficar estranho. Então priorize o conforto, se achar algo lindo e confortável, perfeito. Pense também no local da sua festa, no meu caso tem muita grama pq vai ser num sítio, então salto fino é proibido, pq afunda na grama, então peguei um salto bloco de 5 cm.
Pretendo usar algo assim .. provavelmente branco , ou não … talvez na cor das madrinhas (azul) e tbm não muito alto. Nesse insta tem bastante inspiração pra modelos diferentes pro nosso dia 🥰 espero ter ajudado
Escolhi um scarpin na vdd e ameii, comprei em um instagram (@_luisageovanna_), a moça é suuuuuper simpática e o sapato é super confortável , indico muuuito
Oi noivinha! A escolha do sapato é super difícil, mas por aqui estou priorizando o conforto + o que tem a ver comigo, não me casarei com um sapato que jamais usaria no dia a dia. Sugiro um modelo que você já goste, considerando altura de salto e formato. A loja Helenice Campelo em Campinas tem sapatos lindos. Torcendo para vc conseguir achar o que gosta ☺️
Comprei essa da arezzo. Fiquei apaixonada e esperei por muito tempo para voltar ao estoque. Combinou muito com o corpo do vestido, tem esse mesmo trabalhado
Comprei minha sandália HOJE, procurei por um modelo simples mas com classe, eu tinha claro que queria uma sandália, com salto e brilho. Procurei muito, provei várias e acabei comprando essa. Paguei 119,99 na Besni
Ver mensagem citada
Foi uns R$ 400,00, não me lembro ao certo Quando ele chegar posto aqui mas ele é liiindo! E como queria um estilo Scarpin mas que não me judiasse com o salto fino, mandei fazer porque neles da pra customizar do jeito que vc quiser! Aí escolhi o salto bloco!