Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloisa
Noiva Constante Novembro 2022 Paraná

duvida no sapato

Eloisa, dia 29 de Julho de 2022 às 08:26

Publicado em Fórum Moda nupcial 102

Vocês ja escolheram seus sapatos ? só sei que gostaria de sandalia, se escolheram, poderiam mandar aqui para inspiração ? estou totalmente perdida quanto a isso

Vocês ja escolheram seus sapatos ? só sei que gostaria de sandalia, se escolheram, poderiam mandar aqui para inspiração ? estou totalmente perdida quanto a isso

102 Respostas

  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não gosto de salto e nao queria casar de tenis, escolhi uma sandalia com salto meia pata, tipo essa, mas na cor nude
    duvida no sapato 1
    nao gosto de brilhos no sapato, pedrarias nem nada...nem vou costumizar, vou usar do jeito que ela veio. estou prezando pelo conforto e esse tipo de salto é extremamente confortável! vou conseguir ficar com ela a festa toda e não vai me atrapalhar de dançar nem nada
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já escolhi, eu queria um com salto baixo e brilhante:


    duvida no sapato 2
    Eu comprei em site internacional e a minha dica é que você olhe certinho os comentários e avaliações!


    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, uma ideia mais ou menos ja tenho, mas o unico lugar que achei um pouco parecido foi na shopee, e to morrendo de medo de comprar, pq né kkk

    • Responder
  • Eloisa
    Noiva Constante Novembro 2022 Paraná
    Eloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caraca, não tinha pensado nisso, adorei a ideia, quantos mais ou menos vc pagou ??
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei fazer o meu sob medida na @passeatelie
    Super atenciosos e ele vai ficar do jeitinho que eu queria (um Scarpin com salto bloco 🥰)
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não escolhi, mas sei que quero algo baixo, que possa usar depois e bem confortável...
    Pense em algo que você goste e o que gostaria..salto alto? Baixo? Muito brilho ou pouco? Se você usar dois vestidos (um longo e um curto, por exemplo) o sapato fica em evidência. Se não usar, praticamente nem aparece no vestido longo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas