Vocês ja escolheram seus sapatos ? só sei que gostaria de sandalia, se escolheram, poderiam mandar aqui para inspiração ? estou totalmente perdida quanto a isso
Vocês ja escolheram seus sapatos ? só sei que gostaria de sandalia, se escolheram, poderiam mandar aqui para inspiração ? estou totalmente perdida quanto a isso
Eu já escolhi e com certeza não serei uma noiva tradicional kkkkkk vou casar de coturno casual (cano médio), além de ser super confortável faz muito o meu estilo de quem acampa e adora viver no meio do mato kkkkkkk
Olá noivinha ! Por aqui eu ainda não escolhi, ainda tenho um tempo rs mas já andei vendo algumas inspirações. Penso muito no conforto , porque ficar a cerimônia em pé no salto , ai ai ai é de se pensar
Ver mensagem citada
Sim, me caso na praia em um mirante de pedra então entre descalço e sapato escolhi Havaianas Minhas daminhas tbm usaram havaianas :
Obrigadaa! Fiquei meeeeses sofrendo por ela, estava esgotada em tudo que é lugar e uns 4 meses antes do casamento teve reposição e eu pedi VOANDO hahaha. Ela é linda demais
Eu comprei a minha por um acaso e nem estava procurando... queria alguma sandália que pudesse usar depois. Não vou usar tão alta, pq se não ficarei maior que meu noivo. Durante a festa vou tirar e colocar os chinelinhos da festa.
Na verdade gostaria de um sapato salto agulha e de 10cm, afinal não sou alta e o marido é grande demais, mas já percebi que o ideal é optar por sapatos mais baixos e confortáveis. Ainda estou na dúvida. Kkkkk
Noiva Ativa
Janeiro 2023
Minas Gerais
Karolainy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que vou usar esse sapato, mais não vou ficar com ele na festa não,na hora da festa vou calçar um tênis.
Eu escolhi um sapato baixo porque queria algo confortável e achei que iria combinar com o estilo do casamento. Porém, minha prioridade foi escolher algo confortável, que fosse a minha cara e que eu pudesse usar novamente. Outra opção que acho linda são as sandálias off white ou marfim de salto grosso e baixo, acho lindas e versáteis
Procurei por muito tempo até encontrar o modelo da minha cabeça kkkkk. Tenho a mesma altura do meu esposo e me preocupava com o tamanho do salto nas fotos. São perfeitos da DivaValentina! Ficou lindo e muito confortável.
Eloísa o foco é escolher algo super confortável pra você não precisar ficar trocando durante a noite, ou sentir dor durante a cerimônia, começo da festa etc. A dura realidade é que a não ser que você faça making of, o sapato não aparece em nenhuma foto hahahaha.