Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Principiante outubro 2022 Minas Gerais

Duvidas!?!?

Alessandra, dia 5 de Março de 2020 às 10:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Meninas, tudo bem? Sou nova aqui, queria ajuda de vocês que já passaram por isso. Eu e meu noivo vamos nos casar em **** só que precisamos comprar nosso ap e ainda ter o dinheiro pra fazer AQUELA festa que eu tanto sonho de casamento, alguma de vocês tem dicas de como encontra e fazer um casamento maravilhoso e gastando pouco, alguém já passou por isso e sabe como conciliar compra de apartamento, mobiliar e casamento?! Obrigadaa!!

3 Respostas

Última atividade por Paloma Moura 🌹, dia 9 de Abril de 2020 às 09:05
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

O segredo é sempre se planejar antecipadamente para ter um tempo suficiente para juntar dinheiro. Eu comecei tudo com um ano antes, compramos a nossa casa, estamos terminando de pagar a lua de mel, o casamento na igreja e não teremos festa, apenas um jantar para padrinhos e família. Se eu tivesse começando um ano antes, teria dado para fazer uma festa dos sonhos, mas comecei um pouco tarde, por isso eu digo que precisa planejar com tempo, bem antes, uns 2 anos antes mais ou menos. Smiley heart

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui a gente desistiu de conciliar tudo. rs

Vamos pagar o casamento primeiro, porque a intenção é 6 meses antes da festa estar com tudo pago, e aí sim alugar o apartamento pra mobiliar. Nós não vamos comprar apê.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alessandra!

Não é fácil conciliar tantos sonhos, né? Sempre pode dar prioridades e fazer uma coisa primeiro, e em alguns anos, a outra.

Mas temos muitas noivinhas que contaram aqui como fazer um casamento econômico, quer ver?

Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

Casando com 5mil

Nosso casamento econômico! #16k #jésserodrigo

Um beijo! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas