Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado

é importante fazer mapa de mesas?

Mariana, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 14:25

Publicado em Fórum Festa 71

Eu e meu noivo gostamos mais quando a festa é mais "livre", onde cada um pode sentar ao lado de quem quiser e onde quiser, mas sempre vejo essa questão e fico na duvida se realmente devemos fazer ou não. Por aqui o espaço já fornece os móveis então não vamos gastar a mais se precisar de mais mesas,...

Eu e meu noivo gostamos mais quando a festa é mais "livre", onde cada um pode sentar ao lado de quem quiser e onde quiser, mas sempre vejo essa questão e fico na duvida se realmente devemos fazer ou não.
Por aqui o espaço já fornece os móveis então não vamos gastar a mais se precisar de mais mesas, mas não vejo outro motivo para realizar a não ser ter o número contado do mobiliário.
O que acham?

71 Respostas

  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não fiz no meu, e não acho necessidade. As pessoas te que sentar onde querem, onde se sentem bem.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho dispensável e mais, sou do time de vocês. Eu tenho trauma de festa com mesa marcada. Na pandemia, pela situação, foi preciso e tive uma experiência horrível de ficar na mesa de pessoas que na cabeça do casal me eram próximas mas que precisamente naquele dia queria distancia.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Agosto 2027 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo decidimos que só vamos fazer uma mesa maior para a família principal de cada um, vamos nos sentar com nossos padrinhos, e o restante pode se sentar onde quiserem!
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui deixaremos livre! Acho isso uma dor de cabeça a mais 🫣 prefiro que cada um escolha seu lugar 🙏🏼
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também gosto da festa mais livre.
    Tem pessoas que eu sei que se conhecem, mas não sei se vão mesmo querer sentar juntas.
    Por aqui pensei em deixar na mesa só o Menu mesmo com o número da mesa.

    Cada um senta onde achar melhor.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um desgaste desnecessário

    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também estou nessa dúvida. Vou fazer se me sobrar tempo, pq acho legal, as pessoas que se conhecem sentarem juntas, ou para aquelas pessoas que não vão acompanhadas, sentar com quem se sente mais a vontade...

    Mas, ainda não é certeza, somente se eu tiver tempo messssmo!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas