Meninas, tô um pouco desesperada. Meu noivo disse que só temos R$ 15 mil para o casamento. Queremos tudo simples, pois pra gente o que importa é a benção de Deus, mas não dispensamos a cerimônia em igreja católica. Somos de Recife/PE. Será que vamos conseguir???? Tudo parece tão caro 😭😭😭😭 Não queria...
Meninas, tô um pouco desesperada. Meu noivo disse que só temos R$ 15 mil para o casamento. Queremos tudo simples, pois pra gente o que importa é a benção de Deus, mas não dispensamos a cerimônia em igreja católica. Somos de Recife/PE.
Será que vamos conseguir???? Tudo parece tão caro 😭😭😭😭 Não queria um negócio simples e feio. 😔
Ver mensagem citada
Oi Carla, tudo bem? Contratei o buffet Delícias da Mimi, são daqui do RJ, fazem um ótimo trabalho! Na minha degustação estava tudo maravilhoso!
Amiga, fé no teu sonho mulher. 15 mil dá pra fazer bastante coisa siim, 6 mil é um casamento simples hj em dia. então vai por mim, pode encarar que vai dar certo. torcendo por vc ❤️
Oii.. acho que conseguem sim! Meu casamento tbm terá q custar no máximooo 15 mil.. tem que pesquisar muuuitooo e quen sabe vcs mesmos tbm podem fazer alguma coisa. Optar por algum vestido não tããooo caro... acho que dará sim e ficará bem bonito!
Meus amigos casaram com 3 mil reais! Foi tudo simples e lindo, com bastante esforço e amor tudo dá certo. Ela mesma decorou com ajuda de uma prima..E ficou lindo!
Calma, vai da tudo certo. Só tem que ser bem planejado e organizado, saber distribuir bem o dinheiro, e priorizar o que verdadeiramente é essencial e o casamento sairá perfeito
Confia em Deus que tudo vai dá certo e vai ficar lindo. Eu vou me virar com 10 mil pra fazer meu casamento, incluindo a cerimônia e a festa, vou economizar muito no buffet, pois não irei contratar, vou comprar as coisas e meus familiares vão fazer a janta, eles já tem um pouco de experiência, convite dos padrinhos vou fazer, mas enfim sempre tem como fazer algo bonito com pouco dinheiro, só ter fé e pessoas ao seu lado te ajudando. Boa sorte!!
Ver mensagem citada
Oi Carla, boa tarde! Encontrei sim e ela tem me ajudado bastante e tem várias promoções! Fiz a degustação e foi tudo maravilhoso! O nome do buffet é Delícias da Mimi, no momento ela ainda nao esta aqui no site. Qualquer coisa me chama no whatsapp que eu passo o contato dela.Beijos! 😘
Oi Thaysa, o melhor é encontrar uma igreja já com salão, diminui MUITO o valor, e você não precisa dar festa após, pode fazer um brinde com os convidados com espumante baratinho e um pedaço de bolo para não passar em branco! Não vale a pena se endividar e começar a vida a dois no vermelho... o que vale é a bênção de Deus!!! E Deus abençoará muito vocês! Vai na fé!
Eu tirei muitas pessoas que estavam na minha lista, amigos dos meus pais e sogros que não conheço, familiares que não sabem sequer o nome do meu noivo, e economizei em tudo 18.546 de economia, retirando 100 pessoas da lista! Kkkkkk
No meu casamento vou gastar aproximadamente 6mil no máximo Orçamento menor que o seu, porém com esse valor vou conseguir fazer do jeitinho que eu quero. Simples e bonito! 🥰
Novinha você tem que buscar fornecedores que cabe no seu orçamento, no meu caso vou conseguir fazer o meu com bem menos de 15 mil incluindo tudo( salão, buffet, som, dj, maquiagem da minha mãe ,foto, filmagem, pré wedding, vestido, convites, lembrancinhas e dia da noiva) vou casar em abril de 2021 mas estou fechando os contratos que posso já de agora que aí consigo pagar tudo e não ficar endividada na lua de mel.