Meninas, tô um pouco desesperada. Meu noivo disse que só temos R$ 15 mil para o casamento. Queremos tudo simples, pois pra gente o que importa é a benção de Deus, mas não dispensamos a cerimônia em igreja católica. Somos de Recife/PE. Será que vamos conseguir???? Tudo parece tão caro 😭😭😭😭 Não queria...
Meninas, tô um pouco desesperada. Meu noivo disse que só temos R$ 15 mil para o casamento. Queremos tudo simples, pois pra gente o que importa é a benção de Deus, mas não dispensamos a cerimônia em igreja católica. Somos de Recife/PE.
Será que vamos conseguir???? Tudo parece tão caro 😭😭😭😭 Não queria um negócio simples e feio. 😔
Ver mensagem citada
É na vdd um pouco de loukura mas enrolamos demais aí derrepente eu disse temos que casar. Qual a data?....kkkkkk acho que se não fosse assim não seria nunca. Mariana eu add esse aplicativo hoje. Temos que pagar ?
Ver mensagem citada
5 meses é uma grande aventura kkk, dependendo de como queira dá tempo sim, vê as dicas que as noivinhas dão por aqui, tem muita coisa boa e em conta. Vai dar tudo certo, Deus abençoe vcs!❤️
Ver mensagem citada
Nossa que legal Mariana eu sou nova aqui no aplicativo. Me cadastrei agora pouco. Dei uma pesquisada sobre o Diy antes de mandar a msg mas como tinha várias opções no Play store achei melhor perguntar. Se achar me fala. Eu decidi casar ontem....kkkk e tipo logooo não posso mais esperar e pra logo....kkk daqui uns 5 meses será que dá ? 🤭🤭🤭🤭
Ver mensagem citada
Não sei tbm rs, vou pesquisar ainda e posto aqui. Mas aqui no Casamento.com tem uma opção de colocarmos o valor que pretendemos gastar, e ele faz uma simulação de quanto devemos destinar para cada parte ex: roupa, comidas, espaço, etc...
Olha, noivinha. Vou casar com bem menos que isso rs. O meu será para 80 pessoas, só a familia e amigos proximos.
Optamos por fazer muitas coisas, tipo: convite, convite dos amigos dos noivos (fiz um debate aqui), guardanapos, os docinhos, o buffet (meu pai é cozinheiro e vai fazer o jantar), a lembrancinha que será brownie, e os "arranjos" da mesa sou eu que vou providenciar, pq quero que seja plantas.
Enfim, é muito detalhezinho que se eu fosse fazer por fora iria sair caro, sabe? Então optei por eu mesma providenciar, e não estou quebrando a cabeça não, fui fazendo tudo com calma.
Dá sim Noivinha, com muita calma e pesquisa vc consegue, hj em dia fazer uma festa ficou mais prático porque encontramos de tudo nos centros, e vc mesma pode fazer muita coisa! 😘😘
Tem muita opção de convite, lembrancinha, e etc em sites como mercado livre, são em conta, pesquisa bastante.
Tá é bem!!!.. Eu tô desesperada, não temos nem 8 mil para casar no máximo estourando uns 5 mil... Quero tudo simples mais bonito.. e organizado... Nem sei o que fazer , p.s caso em 24 de janeiro 😞
Não se desespere noivinha! Da sim... você pode fazer um *mini wedding* ( de 50 a 100 pessoas) é uma ótima idéia . Fica ainda mais conta se for rústico.
Tenha bastante disposição para procurar, porque quem procura acha sim!! e faça bastante coisa você mesma.... nos tutoriais do youtube tem varias coisas bacanaas!! amo inovar e fazer coisas novas... tenho colocado a mão na massa para o meu e tambem dara tudo certo! acredito que as coisas mais caras sao a locação do espaço, buffet e invista em um bom fotografo, porque somene ele pra deixar registrado cada detalhe feito e comprado com todo amor!
Amiga, eu acho que dá sim. To preocupada tb, e o meu vai da esse valor tb. E nn irei abrir mão da cerimônia naigreja católica aí já mais um valor rs mais vdc 😍
DYI funciona só se você tiver ajuda de bastante gente. (Era isso que eu ia dizer kkk) Procura com calma que dá sim! Quanto mais antecedência, é melhor!Sucesso!! 😉