Sim, esse é o título do debate. Alguém pode me tirar essa dúvida, please?

Explicando a situação: não queria fazer chá, porque acho que não compensaria na questão financeira, mas minha mãe me deu a ideia de fazer um chá sem aqueles itens muito baratos, coisinhas de plástico ou panos de prato, por exemplo,kkk. Não pretendo fazer lista de presentes, mas explico isso em outro debate.
Pra completar a situação, nunca fui muito fã de chás por causa dessas brincadeiras que eu não gosto. Além de ser um pouco tímida, não tenho o mínimo senso de humor para isso. Não tem o ditado, não sabe brincar não desce pro play? Essa pessoa sou eu!

Gente, não consigo achar engraçado a noiva fazer aquela decoração super caprichada, se arrumar toda pra terminar assim:

No chá da minha prima, as convidadas vestiram ela com uma lingerie da minha tia, sendo que ela usa P e minha tia G. Meu primo, irmão dela, pegou uma bola de gás, fez uma mistura de detergente, vários molhos e farinha e tacou nela de cima da escada. Imagina a situação dela depois!
Aí achei em alguns posts aqui na comu e em alguns sites brincadeiras mais "leves", que pra mim não tem nada de leve: dançar uma música rídicula, ficar segurando um ovo até o fim da festa, tentar achar a alinça na farinha,etc. Também não gostei.

Eu sei que pode parecer cedo pra me preocupar com isso, mas eu sou um pouquinho ansiosa,rsrs. Quero tirar minhas dúvidas logo e pegar ideias também. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer pro chá não ficar chato? Será que um lanche com a família e as amigas com muita conversa e risada não bastaria pra tornar esse dia especial?
Obs: se eu fizer mesmo o chá pretendo fazer algum ligado à casa. Não quero chá de lingerie.
Beijinhos!!!