Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro

e quando o Noivo não quer filmagem???

Fernanda, dia 6 de Janeiro de 2020 às 11:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 75
Noivinhas, me ajudem nesse dilema ...


Meu noivo cismou que não quer filmagem no casamento, pois acha ser um gasto totalmente desnecessário e inútil! Já tentei convencê-lo de todas as formas , mas não consegui rs
O que vcs acham? Seria mesmo um gasto desnecessario? Ou é um item imprescindível no casamento???? Me ajudeeeem, por favor!

75 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 31 de Março de 2020 às 16:40
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A noiva é a unica que não ve o casamento acontecendo. A filmagem seria otima para vc ver como foi tudo.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que notícia maravilhosaaaaa! Tenho CERTEZA que vocês não vão se arrepender em terem contratado filme junto com foto não!! Vai ser lindo e a recordação é pra eternidade né? Toda vez que sentir saudades (e te garanto, dá muitas saudades do casamento!!!) você pode rever as imagens. To muito feliz em saber disso! Parabéns!! E desculpe pelo descuido meu em não ter visto a data do fórum kkkkkk... Faz alguns meses já né! Mas que bom que deu tudo certo!! Beijos pra vocês, felicidades e boa organização ai!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, obrigada pelas considerações! Graças a Deus consegui convencê-lo a fechar o contrato com o fotógrafo e filmagem na época que fiz o fórum , foi difícil, mas acredito que não iremos no arrepender! Rss
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fernanda!! Mostra essa mensagem pro seu noivo!! hahaha... Já me casei e tenho uma percepção que acho importante mencionar: vocês não vão poder estar em todos os lugares. Vocês irão perder muita coisa, e os cinegrafistas vão ser o olhar de vocês em toda a festa!!! Tenho cenas registradas que eu nem sonhava em ter!! E claro, principalmente para a noiva, é muito importante ter a filmagem pois você não verá seu noivo entrar, não verá seus padrinhos entrarem, não verá você mesma entrar! hahaha.... Então, sério, eu recomendo FORTEMENTE que vocês contratem filmagem (se tiverem condições para isso, claro!!). Juro para você, não é um gasto desnecessário, de forma alguma!! Beijos e felicidades pra vocês!!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Setembro 2020 Mato Grosso
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito da pessoa que você é em relação a memórias, lembranças... e para ser sincera foi umas das primeiras coisas que contratei rsrsrs justamente por ser o meu perfil, de sempre ver, mostrar para amigos, nas reuniões familiares, pois desde criança temos uma tradição de nos reunirmos e vermos fotos, vídeos etc... enfim! Vai dar tudo certo 🌼
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu Nathalia acho desnecessário pq eu não gosto de assistir essas coisas. Ficaria pegando poeira em um HD. Eu assistiria uma vez só e pronto. Então eu prefiro pegar vídeos de amigos e editar eu mesma. Acho caro demais.


    Acho que vc tem que ponderar: vocês de fato vão assistir depois? Ou vão assistir uma vez e pronto? Se for o segundo, editar vídeo hj em dia é fácil. Então eu pegaria filme de convidados e investiria num bom fotógrafo, pq afinal foto da pra colocar no porta retrato e tal.
    Agora se vc sabe que vai assistir, argumenta isso com ele.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Huhulllll!! Que coisa boa Fernada!!! Parabéns!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, Danny! Acho que eu tb me arrependeria se abrisse mão, mas graças a Deus ele se deu por convencido, já até fechei para não voltar atrás kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui decidimos não ter também! Porém, no fundo, no fundo do ♥️ eu gostaria de ter! Mas nosso casamento já está passando do orçamento! E os valores são absurdamente caros!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, me arrependeria muito se não contratasse, meu marido tbm não queria, mas convenci ele dando os argumentos de que estamos pagando caro em tudo para ter poucos registros!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaaaas,


    Consegui convencê-lo 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🤣
    Meu texto ontem fez ele pensar com carinho e hj ele disse que, apesar dele não gostar de câmeras rs, faria esse sacrifício kkkkkk
    Muito obrigada a todas!!!!😘😘😘😘
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu e meu noivo decidimos juntos que não iria ter filmagem , e até um dos nossos fornecedores falou que é um item de custo muito caro. Acho que não vamos sentir falta, afinal das contas vai ficar um DVD de horas de filmagem e depois a gente nem vai assistir. E economizamos bastante com isso.

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito importante, afinal vocês estão investindo muito no casamento (eu acredito) para não eternizar em vídeos. Mesmo que vocês façam em um lugar bem baratinho, seria muito importante fazer. Não acredito que seja um gasto desnecessário.
    Em todo caso, às vezes vale a pena trocar com alguma outra coisa que não serviria para o benefício de vocês, como lembrancinhas e afins...
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Janeiro 2023 Bahia
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ele mais uma vez, conversei muito com o meu sobre filmagem porque nao aueria, achava um gasto desnecessário, Homens se pudesse nem foto teriam kkkk. Mas quero ter todos os momentos eternizados então vou ter sim, Ainda não fechei filmagem, só fiz orçamentos.
    • Responder
  • BRENDA
    Noiva Novata Maio 2019 Distrito Federal
    BRENDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei e ainda acho filmagem importantíssimo!!! A música, só detalhes em movimento...vc só vai ter isso na filmagem! E tem mais: o dia passa muito rápido!!! Ter a filmagem é uma forma de vc poder reviver um pouquinho o dia de forma mais tranquila! A emoção é muito grande e isso afeta a memória!!! Rsrsrs
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualquer coisa, pede para algum familiar filmar, mesmo que seja no celular... Ou, tenta barganhar com ele, corta um pouquinho de cada um dos outros fornecedores e fala o quão importante isso é pra vc!
    Vai que ele cede... Lembre-se sempre: de gota em gota, a chuva corrói a pedra... Smiley winking
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo decidimos por não ter filmagem também, queremos nos lembrar dos melhores momentos com as fotos, e entramos em consenso que na filmagem talvez ficassem eternizados falhas e momentos que talvez seja simplesmente melhor esquecer, então, sem filmagem pra nós!!

    Mas se você acha importante, converse com ele, mostre seu ponto de vista, tenho certeza que chegaram a um acordo!

    • Responder
  • Biaa
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Biaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, tudo comigo se resolve na conversa. Coloco os pós e os contras na conversa. (Procuro falar mansamente kkkkk). Busco levar ele a pensar, refletir sobre a minha escolha e a opinião dele.
    Faço perguntas óbvias do tipo.
    Ex: Entendo que está caro a filmagem e tudo mais, porém, como é um momento nosso e único, vamos querer, algum dia, rever e mostrar aos nossos filhos. Até mesmo ver pessoas que não estão mais entre nós. Você nao acha que deveríamos investir nosso? Não precisa nem de álbum, as fotos em um pendrive e a filmagem em um cd está de bom tamanho. O que acha?
    • Responder
  • Thailane
    Noiva Novata Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Thailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também achava desnecessário,mas hoje tenho a filmagem dos meus 15 anos e tem minha avó,minha tia, pessoas que foram importantes na minha vida e hoje não estão mais aqui. Só por isso vou fazer.
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto eu quanto meu noivo provavelmente não teremos filmagem


    Eu mesmo prefiro fotos Então pra mim no caso, será uma coisa desnecessária
    Mais se è o que realmente quer, tenta conversar com ele de boas e mostra Seu ponto de vista
    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fiquei nesse dilema também... No fim das contas, contratei, porém o mais básico de todos, com a cobertura da cerimônia e um teaser.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! No meu ver, acho que pelo menos para a cerimônia deveria ter a filmagem, não acho necessário para a festa pois sempre achei que fica muito "confuso" rs. Boa sorte!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou no mesmíssimo dilema que vc!
    Kkkkkkkk 🤔
    Meu noivo tbm acha que não tem necessidade e eu queria filmagem....Realmente pelos gastos que estamos tendo acho que a filmagem vai ser algo que vamos contratar se realmente der pq tá difícil! $$$$
    • Responder
  • Kevillyn
    Noiva Principiante Setembro 2020 Pernambuco
    Kevillyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma filmagem do casamento completa eu não vou ter não, mais da cerimônia e alguns teaser para passar na festa ate
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Minas Gerais
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ñ quer por conta de dinheiro tbm🤦E um absurdo! Deveria ter feito como as irmãs da minha cunhada, orçou tudo e falou qnto q iria dar para cada um pagar e pronto! Sem discussões!😂😂😂 Mais no meu caso n ia dar pq kkk meu noivo ia querer saber para onde tá indo cada centavo 😂🧭🧭
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vim dizer q eu não iria ter filmagem pois o orçamento está apertado e q ngm assiste o vídeo depois. Mas depois dos comentários de vcs fiquei em dúvida kkkkkkk. Amei a ideia da noivinha que falou sobre o video trailer, vou pesquisar sobre!

    • Responder
  • Nilcéia
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Nilcéia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo dilema, acho a filmagem importante, pois vai ser um momento único, fiz diversos orçamentos e não ficaram por menos de 3500,00 tem um rapaz que de surpresa conseguimos por 1500,00 mesmo assim meu noivo não aceitou...Estou pensando em contratar somente a filmagem da cerimônia, para ter pelo menos esse registro.
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, na minha cidade não achei por menos de 5.000, por isso achei um gasto bem alto

    • Responder
  • Suélen
    Noiva Principiante outubro 2019 São Paulo
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha
    Passei pelo mesmo . E infelizmente foi o único arrependimento que tive após o casamento . Pois gostaria muito de rever o casamento é só temos vídeos de celular o que não fica muito agradável mas mesmo assim é tão emocionante. Eu te aconselho a ter filmagem, tentar conversar com ele novamente .
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava desnecessário mas fiquei pensando que não assistirei as entradas antes da minha e por isso resolvi contratar.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu não vai ter
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Constante Dezembro 2020 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou nesse dilema! Por nós faríamos tudo, mas precisamos diminuir os gastos... porém estou procurando empresas de filmagem que não sejam tão caras... acabei de encontrar uma que me interessei bastante e o valor não é tão alto... acho que super vale a pena filmar, já que nós noivas não vemos nada do casamento...
    Porém, se não tiver jeito mesmo é claro que fico com as fotos, essas sim são essenciais!! Mas vou tentar de todas as formas para ter os dois 😅
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas