Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro

e quando o Noivo não quer filmagem???

Fernanda, dia 6 de Janeiro de 2020 às 11:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 75

Noivinhas, me ajudem nesse dilema ... Meu noivo cismou que não quer filmagem no casamento, pois acha ser um gasto totalmente desnecessário e inútil! Já tentei convencê-lo de todas as formas , mas não consegui rs O que vcs acham? Seria mesmo um gasto desnecessario? Ou é um item imprescindível no...
Noivinhas, me ajudem nesse dilema ...

Meu noivo cismou que não quer filmagem no casamento, pois acha ser um gasto totalmente desnecessário e inútil! Já tentei convencê-lo de todas as formas , mas não consegui rs
O que vcs acham? Seria mesmo um gasto desnecessario? Ou é um item imprescindível no casamento???? Me ajudeeeem, por favor!

75 Respostas

• Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se eu fosse fazer, seria pra mostrar pros meus filhos. Porque quando eu era criança, quis ver o da minha mãe. Mas eu realmente tenho um coração de pedra kkkkk então pra mim não funcionaria. Mas pro meu esposo, por exemplo, acho que se tivéssemos $$ ele iria querer.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada de desnecessário, é imprescindível e simplesmente pra você, a noiva perde muita coisa, principalmente do cortejo!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos são indispensáveis... Mas video realmente é um mimo a mais! Você pode mostrar pra ele depois que tudo estiver contratado, que sobrou a grana necessária... Aí ele pode não implicar! Tomara que dê certo!
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi ter... Estou muito ansiosa pra ver como ficou. Mas acho um item essencial... conversa com ele novamente Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso assim, Jessica! Vou tentar conversar novamente sobre isso com ele!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de ter ,mas não é uma coisa que me frustra pura não ter
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho imprescindível. Já pensou que você mesma não irá assistir ao casamento? A filmagem é a única forma de vc ver o que aconteceu antes da sua entrada
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Fernanda, eu achei essencial ter, pois nós como noivas perdemos muitos detalhes, entrada do noivo, pajens, padrinhos etc. Não acho desnecessário!
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, acho que eu namoricaria assistindo sempre não, seria mais uma recordação mesmo, entendeu? Aí é onde ele fala justamente que é inútil rs
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com vc! Obrigadaaa
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada é obrigatório. Eu não tive. Minha mãe teve. Mas assim, ela só mexeu no DVD uma vez, porque eu pedi pra ver quando era criança. Ela nem ficou pra ver comigo. Tem que avaliar como você é como pessoa, se você realmente assistiria.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas