Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro

e quando o Noivo não quer filmagem???

Fernanda, dia 6 de Janeiro de 2020 às 11:40

Publicado em Fórum Organizar um casamento 75

Noivinhas, me ajudem nesse dilema ... Meu noivo cismou que não quer filmagem no casamento, pois acha ser um gasto totalmente desnecessário e inútil! Já tentei convencê-lo de todas as formas , mas não consegui rs O que vcs acham? Seria mesmo um gasto desnecessario? Ou é um item imprescindível no...
Noivinhas, me ajudem nesse dilema ...


Meu noivo cismou que não quer filmagem no casamento, pois acha ser um gasto totalmente desnecessário e inútil! Já tentei convencê-lo de todas as formas , mas não consegui rs
O que vcs acham? Seria mesmo um gasto desnecessario? Ou é um item imprescindível no casamento???? Me ajudeeeem, por favor!

75 Respostas

  • Mylena
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii pri, olha eu também opitei por nao ter filmagem do começo ao fim. Mas preferi um vídeo trailer de 5 a 10 min do meu casamento todo. Procura na internet, fica lindo, eles gravam vários momentos depois une em um só vídeo com música, fica lindoooo, é mais barato que filmagem !!!!!!
    Espero que consiga resolver , beijooooooo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Junho 2020 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff, diga pra ele q ele está sendo muito egoista! Eh desnecessário pra ele q vai estar lá desde o início vendo tudo e cada detalhe. A noiva só chega no final!!! Com certeza vale super a pena o investimento pra vc ver tudo do seu dia depois!
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia fechar mas, como nós noivas somos as últimas a entrar perderia todo o cortejo... Acabei contratando
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tmb não quero que filma mas as fotos não pode faltar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha!


    Felicidades para todas nós ❤️
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sábio de sua parte! De qualquer forma que seja tudo como sempre sonhou ❤️ felicidade pra vcs noivinha 💍😍
    • Responder
  • Tayene
    Super Noiva Dezembro 2019 Pernambuco
    Tayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei filmagem e não senti falta viu
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas,


    Muito obrigada pelas dicas, conselhos e opiniões! Falei com ele novamente, mandei um texto enorme pra ele pensar kkkkkk , ele disse que vai pensar com carinho, acho que já é um bom começo, né?! Hahahhaha
    Maaaaas, caso seja algo que vá trazer um desconforto entre nós , vou abrir mão, pois ele não deu palpite em quase nada, me deixou a vontade para escolher tudo...
    Seja o que Deus quiser 🙌🏻
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Principiante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva!!
    Não acho um gasto indispensável para nós, já que a gente só vê o que acontece no casamento depois que entramos ( e olha lá kkkk)

    Mas tudo que envolve a parte financeira tem que ser pensada com carinho.

    Se vocês estiverem apertados e preferirem investir em outra coisa, não tem problema. Meu conselho é : ÓTIMO FOTOGRÁFO, pq as fotos sim ficam pra sempre!

    Beijos!

    Felicidades!

    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não dispensaria uma filmagem até porque a noiva é a única que não vê a cerimônia completa. Aliás, foto e filmagem são basicamente os únicos que ficam. Acho que se é algo que você quer, vale a pena vc investir. A não ser que vc acha que não vai se arrepender depois.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também!! 🤗
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou da opinião do seu noivo.. pra mim é um gasto desnecessário, eu não tenho paciência pra ficar vendo vídeo de casamento. E conheço diversas amigas que nunca se quer assistiram a filmagem delas..
    Por esse motivo decidi não contratar, deixei o valor pra algo mais relevante pra mim.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu particularmente acho importante ter os videos.
    Mas quando um nao quer, dois nao brigam né kkkk

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo não iriamos fechar por conta do gasto e também porque não achamos necessário, até que vi um a teaser de um casamento e vi a filmagem, me apaixonei pelo trabalho, porque são detalhes que não vemos durante a festa e principalmente a cerimonia, acabamos contratando exatamente hoje a pessoa que vai fazer. Durante alguns meses de conversa e enorme desconto que eles nos deu por conta da minha historia, pesquisando direitinho e pagando aos poucos eu acho que super vale a pena fazer, claro que não vai ver todo dia, assim como as fotos... Mas boa sorte rs

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Espírito Santo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho desnecessário. Depois ninguém vai assistir. Eu pensei em fazer, mas conversei com meu noivo e ele também não vê necessidade. Vou fazer apenas as fotos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2020 Ceará
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é uma coisa que varia de pessoa pra pessoa. Eu não acho necessário porq sei tbm que eu assistiria uma vez só e depois o dvd ficaria esquecido. E homens eu acho muito difícil pegarem para assistir tbm rsrsrs. Eu acho que tem que ser uma decisão e vontade de ambos irem contratando as coisas. Tbm não gosto muito da idéia de contratar escondido acho que deve ser tudo muito claro . Bjos pra vc =D
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Agosto 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vc for colocar na ponta do lápis o tempo que a filmagem e a fotografia ficará na vida de vcs, vera que não é um gasto tão alto assim.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não queria filmagem meu noivo foi lá e fechou contrato de última hora, confesso q fiquei brava , porém pensei melhor, e gostei da ideia é um momento único, nosso casamento passou tão rápido que , únicas lembranças q terei será quando eu pegar as filmagens.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né?! Ele não se mete em nada, quando da pitaco, quer dar errado kkkkkkk eles pensam mt no lado financeiro mesmo. Se ele não ceder, vou contratar escondido, ele disse q se chegasse no dia e visse, ficaria irritado, já cogitando essa hipótese kkkk mas , no dia tenho ctz que não vai nem lembrar disso kkkk
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha homem é assim mesmo é complicado a gente pensa com sentimentos eles sempre no dinheiro,passei por isso tb de verdade contratei escondido, e paguei depois que ele ficou sabendo...depois ele mesmo disse nossa ainda bem que fizemos a filmagem pois foi uma das lembranças que ficou

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu já acho que é algo essencial a filmagem! Tenta pegar aqueles trailers lindos e emocionantes sabe de casamento!? e mostra pra ele. Quem sabe não se comove kkk gastamos tanto com decoração, buffet, e o restante das coisas, e depois da festa unica coisa que sobra são as fotos e filmagens, tenta convencer ele sim

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que deve ser super legal assistir depois ja que a noiva não as entradas, mas é um gasto muito alto e acho as fotos bem mais importantes, eu terei apenas as fotos

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, em minha opinião, acho bom sim ter os dois ( foto e filmagem ) porque, apesar de as fotos capturarem as imagens e tudo mais, o vídeo mostra mais a emoção, sem contar que você não vai ver a entrada dele, dos seus padrinhos... pois você será a última a entrar e pela filmagem conseguirá ver tudo isso depois, tenta conversar com ele sobre este detalhe. Boa sorte ❤
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Então, no começo eu também achava que seria um gasto desnecessário, mas depois pensei que não veria a entrada do meu noivo e nem dos padrinhos aí mudei de ideia rapidamente. As fotos e as filmagens serão as maiores lembranças do nosso dia.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Eu vi as fotos das primeiras entradas antes de mim e abri a boca pra chorar...imagina a filmagem? Acho um item indispensável, pois ele capta e registra o que a foto "paralisa" no clique, sabe?


    Obs: to mais ansiosa pra receber o vídeo do que no dia do casamento....rsrsrs
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho indispensável, fica lindo, e a noiva consegue ver o cortejo do inicio ao fim, já que não vê ninguém entrando.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho desnecessário também! Vou somente fotografar rsrs
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu apoio seu noivo kkkkk
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fer,não tem outra opção,INSISTA com esse noivinho teimoso KKKKK
    Mostre alguns trailers que vc gosta pra ele e diga que é assim que vc quer e use suas táticas haha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, meninas!!!!


    Vou tentar convencê-lo novamente ! Torçam por mim rss
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que eu vou pagar e falar que foi presente kkkkkk
    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda
    Fotografia para mim é indispensável. Filmagem eu gostaria mas não teremos.
    Isso varia pois as prioridades mudam de pessoa para pessoa.E se vocês ganhassem de presente de algum familiar/amigo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas