Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

E se... vamos falar sobre imprevistos no casamento?

Taiana, dia 25 de Agosto de 2021 às 17:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 144
Guardado

E se... vamos falar sobre imprevistos no casamento? 1

Smiley star Hello meninas!
Ando meio sumida mas é excesso de trabalho!
Vamos conversar sobre imprevistos que podem ocorrer no dia do casamento?

O dia do casamento é um momento muito importante na vida de um casal e, para o qual, despendem muito tempo na sua preparação. Com tanto tempo de planejamento, o que a gente menos quer é que alguma coisa saia do previsto.

Mas... você já parou para pensar que um imprevisto pode acontecer? E, se acontecer, você já pensou como resolver?

Então te pergunto: qual dos imprevistos abaixo você já pensou que pode acontecer no grande dia do seu casamento? Ah! Me conta a solução nos comentários, assim a gente ajuda outras noivas que ainda não tem as soluções.

Eu começo... Sempre pensei que uma madrinha possa se atrasar... e a solução? Por mais que eu goste da pessoa, começaria a cerimônia sem essa pessoa. Afinal, é muito desrespeitoso com os demais convidados atrasar o casamento porque uma pessoa não se programou direito.


E se... vamos falar sobre imprevistos no casamento? 2


12%

30 votos

36%

88 votos

8%

20 votos

6%

14 votos

9%

22 votos

5%

12 votos

15%

37 votos

9%

22 votos

144 Respostas

Última atividade por Tainah, dia 5 de Setembro de 2022 às 14:02
  • Tainah
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Tainah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já estou avisando a todas as madrinhas e a minha mãe que serei super pontual. Se alguém atrasar quando chegar eu já casei. rs

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley laugh Smiley laugh Smiley laugh rindo do meme!!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha preocupação maior é a chuva, pq meu espaço tem piscina, e eu to com um look na minha cabeça muito verão,

    • Responder
  • R
    Noiva Constante Março 2022 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente se houver atraso, como sem ela. Pois sempre enfatizamos sobre o horário de chegada, que é bem antes do horário do convite.

    Pois é chato, atrasos.

    • Responder
  • Ana&Sam
    Noiva Esperta Maio 2027 Pará
    Ana&Sam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim o que pode me importar é a chuva, isso pode estragar o resto já estou desenrolando
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente! uma amiga minha me contou que o vestido dela rasgou 1 dia antes do casamento, tipo as costas inteiras. Fiquei com trauma dessa história e desde então é o meu maior medo! kkkkkk

    Ela conseguiu levar na loja correndo e costuraram de novo, mas pense no perrengue?

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante outubro 2022 Paraná
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos dos imprevistos ali eu ficaria desesperada hahaha, mas acho que o maior seria a questao da chuva, pois eu casamento vai ser ao ar livre kk. mas isso nao vai acontecer pela honra de Deus. hahahaa

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2022 Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O padre pode atrasar, madrinhas ou padrinhos. Bom deixar combinado antes o horário e pedir pra eles chegarem antes
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento vai ser só sitio e poucos convidados. Então pode ter penetras...
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho é realizar a cerimônia e possivelmente a festa ao ar livre, então a chuva realmente é minha pior inimiga.



    • Responder
  • Maiara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chuva com certeza é o pior, minha cerimônia será em local aberto, não quero ter que mudar 😢
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2024 Espírito Santo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também já o meu noivo ia falar deixa amor deixa pra lá e eu ia estar lá fazendo barraco kkkkk

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico com medo da chuva, pois será local aberto. E não gostaria que ninguém se atrasasse, para aproveitarmos o por do sol, por isso estou marcando mais cedo.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Ativa Maio 2024 Ceará
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O período que vamos casar é de chuvas aqui. Já é o final da temporada, mas as vezes acontece, né? A solução vai ser distribuir guarda-chuvas e ter uma área coberta para abrigar os convidados. Não vai estragar a festa.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não casei, não sei opinar kkkk
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido rasgar
    Solução: não tenho solução
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate hoje só pensei na chuva kkkkk
    • Responder
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pensei em a comida/bebida acabar. Iremos deixar já pré encomendado tudo, que caso vermos que irá faltar, só um ligação e estará tudo pronto!

    • Responder
  • T
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero imprevisto nenhum, mas sei que isso é impossível contudo vou cuidar pra que ocorra tudo no tempo certo com relação a mim.
    • Responder
  • Gislane
    Noiva VIP Novembro 2021 Distrito Federal
    Gislane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pensei na chuva kkkkk
    • Responder
  • Franciele
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só de pensar na possibilidade da chuva já me da uma dor no coração. O local onde fechamos tem a opção de plano B e conseguiríamos resolver. Outra coisa é a pista de danças desanimada, não iremos contratar ninguém para a animação.

    • Responder
  • Tais
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou muito enrolona e deixo as coisas pra ultima hora, então estou me programando ao maximo para não me atrasar escolhendo as coisas mais perto o possivel de casa igreja salão e dia da noiva kk

    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convidado inconveniente , um amigo ou amiga que pode beber demais e perder a noção afff

    • Responder
  • Dabiane
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Dabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho tantas preocupação acho que metade dessas que entraram e votação eu tenho, mais o que mais preocupa é penetra na festa que eu acho que vai ter ou alguém morrer no dia.

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidado ...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu maior receio seriam penetras na festa! A maioria dos outros tópicos não considero como um risco.

    Caso penetras tentem entrar, a minha assessora estará preparada para barrar e mandar pra casa Smiley xd

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penetras com certeza. Para o restante das coisas a gente da um jeito, mas com esse tipo de pessoa não tem o que fazer. colocar para fora não faço.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Março 2023 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou casar em época de chuva, sei que ela é uma benção, mas tenho certo receio. O salão de festas é parte coberto e a outra parte não. A mesa de café da manhã fica justamente na parte descoberta. O salão de festas não arca com o toldo, a sugestão que eles deram e assim eles sempre fazem são as noivas do mês fecharem o aluguel do toldo para o mês todo, fica bem mais barato.

    • Responder
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já pensei em tudo.. Menos no atraso kkk

    Madrinha atrasada - chamei os padrinhos para estarem 1 hora antes de iniciar a cerimônia para ajudar em algo e se organizarem no geral, caso precise..

    Muita chuva - Local fechado para a cerimônia e recepção;

    A comida/bebida acabou - escolhi buffet livre em restaurante para não sofrer com isso;

    Pista desanimada - escolhi restaurante para não me estressar com DJ;

    Convidado inconveniente - escolhi pessoa por pessoa para comparecer, caso compareça alguém assim compareça será retirado!

    Penetras na festa - Se tiver lugar até aceito, se não tiver espaço, sem incomodações.. VAZA!

    Seu vestido rasgou - Não tinha pensado nisso, mas graças a Deus a avó do noivo é costureira, então pedirei/levarei uma bolsinha emergencial.. Obrigada pelo conselho!!

    Você está MUITO atrasada - Isso não me preparei... Mas tenho ideias..

    Porém o atraso me deixa nervosa.. Já combinei com todos a questão do horário.. e meu casamento é pela manhã.. Espero que corra tudo bem.. Nas mãos de Deus!! rsrsrs

    Boa sorte à todas no dia C!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quero nem pensar em nenhuma das alternativas... kkkkk
    • Responder
  • MARIA
    Noiva VIP Dezembro 2021 Bahia
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NEM QUERO PENSAR EM NENHUMA DESTAS SITUAÇÕES, MAS O QUE MAIS ME INCOMODARIA É O CONVIDADO INCONVENIENTE. NESTE PONTO, EU MESMO O CONVIDARIA A SE RETIRAR DA MINHA FESTA.

    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva outubro 2021 Rondônia
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha na verdade eu estou com muito medo da minha sogra atrasar, e também dos penetras na festa. Para a sogra, eu já marquei salão para ela ficar com 2 horas de antecedência. e vou deixar claro que eu estarei no local no horário certo. Para os penetras eu não tenho solução a não ser chorar e pagar os extras kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas