Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

E se... vamos falar sobre imprevistos no casamento?

Taiana, dia 25 de Agosto de 2021 às 17:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 144

Hello meninas! Ando meio sumida mas é excesso de trabalho! Vamos conversar sobre imprevistos que podem ocorrer no dia do casamento? O dia do casamento é um momento muito importante na vida de um casal e, para o qual, despendem muito tempo na sua preparação. Com tanto tempo de planejamento,...

cfb_1854570.jpg

Smiley star Hello meninas!
Ando meio sumida mas é excesso de trabalho!
Vamos conversar sobre imprevistos que podem ocorrer no dia do casamento?

O dia do casamento é um momento muito importante na vida de um casal e, para o qual, despendem muito tempo na sua preparação. Com tanto tempo de planejamento, o que a gente menos quer é que alguma coisa saia do previsto.

Mas... você já parou para pensar que um imprevisto pode acontecer? E, se acontecer, você já pensou como resolver?

Então te pergunto: qual dos imprevistos abaixo você já pensou que pode acontecer no grande dia do seu casamento? Ah! Me conta a solução nos comentários, assim a gente ajuda outras noivas que ainda não tem as soluções.

Eu começo... Sempre pensei que uma madrinha possa se atrasar... e a solução? Por mais que eu goste da pessoa, começaria a cerimônia sem essa pessoa. Afinal, é muito desrespeitoso com os demais convidados atrasar o casamento porque uma pessoa não se programou direito.


cfb_1854570.jpg


144 Respostas

  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já sonhei e minha preocupação maior era chegar muito atrasada ou o casamento atrasar demais por outro motivo.

    Quanto aos demais, não tive nenhum imprevisto e não me preocupava tanto. Embora aqui seja raríssimo chover em junho, no dia seguinte ao nosso casamento, no mesmo horário, caiu uma chuva DO NADA. Ufa, me livrei.

    Enquanto estava no carro perguntei ao cerimonial pq ainda não tinha começado a organizar o cortejo e ela disse "faltam alguns padrinhos". Eu respondi: vamos começar com quem estiver, não vou esperar". No final, deu tempo chegar todo mundo, mas sou a favor de não esperar tbm.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taiana, dói o coração só de pensar em acontecer alguma dessas situações hahaha. Mas acho que de todas, a pior seria de comida e bebida acabarem e do vestido rasgar. Ai meu Deus. Se o vestido rasgasse, como terei o kit SOS e lá terei linha e agulha, talvez me ajude a dar um jeito ao vestido (fora isso, não vejo outra solução kkk) e comida e bebida, teria de mandar vir comida de um restaurante próximo, o mais rápido, para não dar nas vistas. Mas acho que esse risco não corremos. Se uma madrinha atrasasse começaríamos sem ela, sem o menor problema, também não esperaria não kkk.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que convidado dando pitaco e querendo chamar atenção de forma negativa seria o pior no meu caso!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vestido. Morro de medo de acontecer algo.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô com medo da chuva. Me caso em Fevereiro. Mesmo tendo o plano B gostaria que tudo acontecesso dentro do plano A. Deus no comando.🙏🏻
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chover não é uma preocupação pra mim mas eu não gostaria que acontecesse porque querendo ou não sempre atrapalha, né. Vestido rasgar nunca tinha pensado nisso não, mas agora fiquei com medo kkkk.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus me livre kkkkkk sou muito ansiosa pra isto. Espero que não aconteça nada disso. Só de pensar na comida acabar e o vestido rasgar já surto antes da hora kkkkkk
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    What?! Hahahahah
    De todas essas alternativas a que mais me deixaria muito desconcertada seria a falta de comida. A solução seria contatar alguns convidados/ amigos, e pedir para que eles fossem ao mercado mais próximo para comprarem a comida para o buffet cozinhar ali na hora. E eu iria pedir a cerimonialista para que fosse o mais discreta possível, para que o meu dia tão especial não se tornasse um caos.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É difícil escolher um item só da lista, né? kkkkkk

    Mas atrasos a gente consegue se organizar, ainda que tenhamos que começar a arrumar com horas e horas de antecedência!

    Vai dar tudo certo, lindona!

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fê,

    te confesso que eu também temo pelos convidados inconvenientes. Também temos um padrinho que é meio inconveniente... mas ele nem precisa de bebida kkkkkk. E no local do nosso casamento tem uma piscina na qual é proibida a entrada de convidados. Fico com receio do maluco resolver pular na piscina, porque isso dará uma alta multa para nós.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa acho que o vestido rasgado seria o pior, chuva tbm rs, não animado vixi hahaha

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho medo de não ser animado!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, tudo que está aí iria me fazer querer matar alguém haha, mas alguns eu evitarei com planejamento: madrinhas vão se arrumar comigo no quarto da noiva que é no local do evento, se chover muito eu transfiro a cerimonia para um salão de vidro que incluí na locação, a comida e bebidas serão bem planejadas e fartas para sobrar sem desperdícios, a pista de dança vai contar com a pessoa mais animada da festa euzinha, vou me arrumar ligeiramente adiantada para não me atrasar. Agora o convidado inconveniente eu to morrendo de medo porque tem um parente especifico que quando bebe vixi, convidados penetras também porque eu sei que se chegar um conhecido junto com um convidado eu não vou saber falar não e o vestido rasgar é impossivel prever ainda mais do jeito que sou desastrada
    • Responder
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre peço a Deus pelo tempo, morro de medo de chover e os convidados desanimarem de ir ao casamento, além do caminho que liga a área de cerimônia ao salão ser aberto, o que também atrapalharia demais! Se Deus quiser será uma noite linda e sem chuva! 🙏🏻
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taiana, eu podia marcar no mínimo uns 05 itens nessa listinha... Mas a maior preocupação por aqui ainda é eu me atrasar... Porque na igreja que eu vou casar tem uma multa de R$ 600,00 em caso de atraso maior que 15 minutos!!!

    Então NÃO posso me atrasar, até pq essa multa já foi paga como calção, e eles só me devolvem o dinheiro caso não ocorra o atraso. Smiley amazing

    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita chuva. Meu casamento será de dia em uma chácara, só de pensar em chuva eu já fico doida. kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas