Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taiana
Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais

E se... vamos falar sobre imprevistos no casamento?

Taiana, dia 25 de Agosto de 2021 às 17:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 144

Hello meninas! Ando meio sumida mas é excesso de trabalho! Vamos conversar sobre imprevistos que podem ocorrer no dia do casamento? O dia do casamento é um momento muito importante na vida de um casal e, para o qual, despendem muito tempo na sua preparação. Com tanto tempo de planejamento,...

cfb_1854570.jpg

Smiley star Hello meninas!
Ando meio sumida mas é excesso de trabalho!
Vamos conversar sobre imprevistos que podem ocorrer no dia do casamento?

O dia do casamento é um momento muito importante na vida de um casal e, para o qual, despendem muito tempo na sua preparação. Com tanto tempo de planejamento, o que a gente menos quer é que alguma coisa saia do previsto.

Mas... você já parou para pensar que um imprevisto pode acontecer? E, se acontecer, você já pensou como resolver?

Então te pergunto: qual dos imprevistos abaixo você já pensou que pode acontecer no grande dia do seu casamento? Ah! Me conta a solução nos comentários, assim a gente ajuda outras noivas que ainda não tem as soluções.

Eu começo... Sempre pensei que uma madrinha possa se atrasar... e a solução? Por mais que eu goste da pessoa, começaria a cerimônia sem essa pessoa. Afinal, é muito desrespeitoso com os demais convidados atrasar o casamento porque uma pessoa não se programou direito.

cfb_1854570.jpg

144 Respostas

• Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que por eu querer que seja tudo ao ar livre, a chuva com certeza seria a pior coisa q pode acontecer :/
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensei no caso de algum casal de padrinhos se atrasar, se denorar muito começaria sem mesmo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Março 2022 Rio Grande do Sul
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei em Convidado inconveniente, eu faço questão de tirar a pessoa da minha festa Smiley angry

Mas sinceramente, não gosto nem de pensar em algo dando errado, já começo suar frio.

• Responder
  • Carla
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"A comida/ bebida acabou", para uma noiva taurina isso soa como pesadelo hahaha, então a solução foi fechar o buffet com uma margem de 20 pessoas a mais.

• Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo é a chuva, casamento ao ar livre e chuva não combinam e eu n tenho ideia lara plano B pois aquelas lonas coloridas eu acho mt feio 🤦🏿‍♀️🤦🏿‍♀️
    • Responder
  • Denise
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Penetras na festa é um tanto quanto inconveniente. Quero deixar com as pessoas envolvidas na organização e recepção do casamento uma lista com o nome de todos os convidados.

• Responder
  • Andréa
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detestaria se a festa fosse desanimada! Eu tiro todos para dançar
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2022 Mato Grosso do Sul
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa acho que nada pior que vestido rasgar no momento da festa a dica e ter um kit pequenos socorros com linha agulha pra caso aconteça
    • Responder
  • Cynara
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Ceará
    Cynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ficaria muito sem jeito kkk com penetras
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, acabei de adquirir novos medos lendo esse post kkkk

O vestido se for um rasgo pequeno, sigo plena... kkkk Madrinha atrasada, tolero uns 15 minutos, mais que isso eu sigo sem ela, pois não posso aguardar alguém que foi descompromissada.... Se eu atrasar muito... não tem o que fazer né, só pedir desculpa aos convidados rs

A Chuva não é problema pra mim pq meu ambiente é fechado... Os penetras acho que eu expulso, mesma coisa para convidado que estiver sendo muito inconveniente.

Se a comida acabar, a gente pede um ifood e depois eu processo o buffet, absurdo eles não se programarem kkkk

E para a pista de dança, eu contratei algumas animações, mas se ngm animar eu mesmo animo, isso é o que importa hahahaha

• Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza Madrinha atrasada, mas se isso acontecer a cerimônia vai se iniciar sem ela, isso já deixei bem avisado.

Estou me programando para não atrasar e não vou esperar ninguém.

• Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu maior medo são os atrasos, minhas madrinhas são pessoas que costumam atrasar mas já estou falando o tempo todo que se alguma delas atrasar eu não vou esperar.

• Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Tailane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me preocupo com convidado incoveniente, a família do meu noivo as vezes estravasa demais na bebida e tudo o que menos quero é uma pessoa bêbado no meu casamento fazendo escândalo. Mas não sei como resolveria isso por ser da família
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade todos.Rsrsrsrsrrs mas o que mais me preocupa é a chuva, pois a cerimonia será ao ar livre

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Setembro 2022 Distrito Federal
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensando nisso, nos convites de padrinhos coloquei o horário com 1h de antecedência mas se mesmo assim se atrasar, começo sem eles...
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Março 2022 Minas Gerais
    Francihelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso estou com muito medo da chuva, ai terei que alugar um toldo para o espaço aberto.

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tirando a chuva, que não me preocupa, eu me preocupo com todo o resto kkkkkk não faço ideia do que fazer se acontecer algo, vou estar contando com a cerimonialista kkkk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dessa lista eu penso em variassss coisas kkk
    Mas eu tenho quase certeza que eu terei padrinhos atrasados.
    • Responder
  • Thamires
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em penetras na festa, porém não sei como resolver. Alguém me ajuda??
    • Responder
  • Gabriela Araújo
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Gabriela Araújo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Muita chuva". Nosso casamento provavelmente será ao ar livre!

• Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morro de medo de sujar o vestido com comida/bebida pq sou muito desastrada 🤪
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Junho 2022 Maranhão
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penetras na festa vai ser minha preocupação!no casamento da minha amiga foi o q me deixou mto chateada na festa!fui logo embora e nao quero q esse tipo de problema aconteca no meu! O dela com todo o suportr técnico aconteceu e teve varias dores de cabeca por causa disso! Imagina no meu que quero so a familia e nem tds kk
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2022 Minas Gerais
    Iasminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais me irrita é atraso, em qualquer área da vida.
    Tenho duas madrinhas que sempre são as que mais demoram a se arrumar pra sair e confesso que já fiz milhões de ameaças de ficarem de fora do casamento se elas se atrasarem no dia kkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me preocupo muito com os atrasos. Tenho vontade de dizer que o casamento vai começar 1h antes do previsto para ver seno povo chega na hora.
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2022 Minas Gerais
    Iasminne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais me outros
    • Responder
  • Tássila
    Noiva VIP Julho 2023 Santa Catarina
    Tássila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penetras na festa è o o. Odeioooo
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Madrinha/Padrinho atrasados meu favor e confesso que a chance deu não esperar é ALTA.

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que muita chuva pois como a recepção será em um sítio, dá medo, não vejo muito o que fazer por estar fora do meu controle o tempo, mas agradeço porque toda a área da festa é coberta. Madrinha atrasada, eu não esperaria, se a comida ou bebida acabarem eu vou estar cobrando as empresas contratadas para solucionarem, meus convidados são muito animados então não tem como ficar desanimado, convidado inconveniente pediria para alguém próximo dar uma segurada na pessoa hahaha, morro de medo de me atrasar e por tanto começarei me arrumar bem cedo, penetra na festa espero que não tenha porém se tiver não vou expulsar, deixarei na festa e irei recepcionar bem, fazer o que haha, se o vestido rasgar ficarei aos prantos porém vou organizar o kit sos para salvar caso aconteça.

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou casar ao ar livre e tenho PAVOR de pensar numa tempestade no dia, rs. Escolhi o mês de Setembro pra evitar ao máximo as chuvas, mas se rolar vamos ter que usar um toldo no espaço Smiley sad

• Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como me caso de manhã...Padrinho/madrinha atrasada... morro de medo!!!

• Responder
  • Maria Eduarda
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Paraná
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por mais que meu casamento não seja ao ar livre chuva sempre é um problema, em uma chácara com grama já fico imaginando a bagunça kkkkk Para esse caso, pensei em contratar uma equipe de valet para comodidade dos convidados, sem ter que se molhar na volta do estacionamento...

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que mais tenho medo é a chuva, pq é algo totalmente fora do nosso controle, não faço ideia do que fazer!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas