Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Em meio ao caos, uma notícia boa!

Kelly, dia 17 de Abril de 2020 às 14:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 105

2 anos, 9 meses e 10 dias de espera e o NOSSO DIA CHEGOU! Muita gente nos chamou de loucos por comprar na planta, falaram em alto e bom tom que nunca compraria algo assim! Além disso, ouvimos das pessoas inúmeras vezes que provavelmente nossa obra ia atrasar pois isso era o normal, mas hoje, dia 17...

2 anos, 9 meses e 10 dias de espera e o NOSSO DIA CHEGOU!

Muita gente nos chamou de loucos por comprar na planta, falaram em alto e bom tom que nunca compraria algo assim! Além disso, ouvimos das pessoas inúmeras vezes que provavelmente nossa obra ia atrasar pois isso era o normal, mas hoje, dia 17 de abril de 2020, Deus mostrou que não abandona quem tem fé, pois nossa obra ADIANTOU A ENTREGA!

No nosso tempo de namoro andávamos de ônibus e metrô pra cima e pra baixo e isso limitava bastante nossos rolês de casal. Começamos a guardar dinheiro juntos e demos entrada em um carro lá em 2015 com parcelas a perder de vista. Não sabíamos , mas começávamos um novo capítulo na nossa história pois foi aí que em 2016 despertou na gente tmb uma vontade muito grande de ter nosso cantinho: eu ganhava R$ 800,00 de estágio, estava no último ano de faculdade e o noivo na época ganhava não muito mais que isso. Decidimos partir para a missão de guardar todo dinheiro que pudéssemos pelos próximos 12 meses que viriam para dar de entrada no nosso apê (isso ao mesmo tempo que pagávamos o carro - LOUCURA). Sabíamos que não seria fácil conquistar nossa independência lá pelos 20 e tanto e ganhando pouco, mas a gente NÃO ESTAVA DISPOSTO A DESISTIR! Pesquisamos, conversamos, refletimos e então chegamos a conclusão que só poderíamos comprar se o imóvel estivesse na planta e para entregar pelo menos em 2 anos. Em julho de 2017, COMPRAMOS! Nesse meio tempo aprendemos sobre finanças, vimos a vdd face das pessoas, deixamos de comprar roupa, fomos batizados de marmiteiros na empresa, deixamos de viajar, deixamos de sair aos finais de semana, fizemos infinitas horas extras e muitos bicos para complementar renda.... A GENTE SE SACRIFICOU MUITO E EU CHOREI MUITAS VEZES POR NÃO AGUENTAR MAIS! E então hoje chegou o dia de abrir A NOSSA PORTA, pisar no NOSSO CHÃO, abrir a NOSSA JANELA. Com o carro quitado e chave na mão, se eu posso dizer algo pra vc que está lendo esse texto é SONHE, sonhe alto e corra atrás deste sonho com todas as suas forças! Todo mundo vai estar vivendo enquanto vc se sacrifica, seus amigos vão sextar, viajar, mas no final quem colhe é apenas quem planta! Ele continua sendo bom 🙏🏼

cfb_1755201.jpg

105 Respostas

• Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que linda história! Fico feliz por você e seu noivo, que seja um novo tempo na vida de vocês.

Também optamos por comprar na planta, pois os valores do apartamento pronto estava surreal. Na época nem trabalhando eu estava, mas Deus é fiel e quando colocamos ele na frente tudo vai bem. Não vejo a hora de pegar as chaves.

Abraços,

• Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo noivinha! Imagino a alegria de vcs ♥ Parabéns a vcs pela disciplina e força de vontade!!

• Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Maio 2021 Tocantins
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história e uma ótima reflexão❤😍
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela conquista de vcs!!! Muitas felicidades!!! Q Deus abençoe suas vidas a cada dia mais!!
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kelly é desse jeito aí. O mozão e eu estamos na fase de guardar dinheiro para levantar a nossa casa, o terreno já temos. Agora só falta levantar a casa. Parabéns por não ter desistido do seu sonho. Agora curta cada detalhe do seu sonho Smiley heart

• Responder
  • Letícia e Gianny
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Letícia e Gianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noiva linda!!

Deus no comando sempre!!

Sei exatamente o que passou, estamos pra pegar nossas chaves em setembro.. Só Deus e quem passa por isso sabe quanto sacrifício tem né? kkkk

Deus abençoe vocês!!!!!!

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas lindas mensagens! Não consigo responder uma a uma, mas gostaria de agradecer ❤️❤️❤️

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindos ! Parabéns pra vocês, que Deus continue abençoando muitíssimo a vida de vocês ! Smiley heart

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha! Também compramos nosso apartamento na planta e só ficará pronto em 2023.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabénsssss noivinha!! É dificil mesmo toda essa privação que temos que passar né!! Mas no final é tããão gratificante Smiley heart Smiley heart

Que vocês sejam muito felizes no cantinho de vocês

• Responder
  • Iris
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Ceará
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!!! Sua história é parecida com a minha, eu namoro a 8 anos e desde de 3 anos de namoro a gente junta dinheiro para entrada da nossa casa, eu e meu noivo temos o valor da nossa entrada e tbm vamos compra na planta. Muitas pessoas principalmente a minha família nós crítica muito em a gente querer compra uma casa, pois eu moro no sítio que dá para construir uma casa de boa, mais eu quero ter o meu próprio lugar sabe, minha família diz que sou egoísta, orgulhosa e ingrata, em preferi me individar com o financiamento de 30 anos, em vez de construir a minha casa aqui onde eu já moro.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabeeeens, sei bem como é pegar essas chaves pois passamos por esse momento a pouco tempo atrás. É indescritível essa emoção.

Parabéns, vocês merecem muito curtir essa vitória agora.

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns todo sacrifício foi muito válido e vale lembrar que muitas vezes quem te critica as bem tem casa própria ou um carro. Critica teu empenho esforço e sacrifício. Se tivesse fazendo coisa errada as vezes nem abre a boca vai entender o ser humano.
    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, noivinha! Sua história é muito linda, até me emocionei... Smiley cry

Que Deus possa continuar abençoando vocês sempre. Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda sua história! Também nos sacrificamos muito para alcançar nossos sonhos, parecia que vocês está contando a minha história (recebo R$700,00 de estágio, estou no último ano da faculdade, e mesmo assim batalhamos MUITO, para alcançar nosso sonhado cantinho). Desfrute muito do seu novo lar! Felicidades! Corram sempre atrás dos seus sonhos. Nada é tão nosso quanto nossos sonhos. Não é fácil, mas a sensação de realização é indescritível! Muito feliz por conhecer sua história, obrigada por partilhar conosco! É encorajadora.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha ! É esse o caminho, não há vitórias sem sacrifícios. Tenho uma história bem parecida com a sua, mas no nosso caso optamos em construir, tivemos muitas criticas também, nos sentido de não sair, não poder gastar com nada, que querer fazer uma casa grande e etc, mas os desejos do nosso coração é cada um que sabe ! Não me arrependendo de nada, vamos nos casar em Dezembro até que com "uma vida boa", nossa casa sem nenhuma dívida (faltara o piso e moveis que pretendemos fazer logo em seguida ao casamento), e um carro quitado também, e só temos tudo isso graças aos nossos esforços, que foram muitos, mas sem passar por cima de ninguém.

Parabéns pela sua conquista, que esse novo lar seja repleto de felicidade !!!!!!!!!

• Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda, muito parecida com a minha!!

Compramos na planta tb e estamos aguardando p receber..

Estamos realizando muitos sonhos juntos, e que os sacrificios só nos sabemos!!

Pq as pessoas veêm conquistas mas não vêem a luta!! PARABÉEENS P VCS!! ♥

• Responder
  • Andréa
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, sua história é linda, me vi nela, pois deixei de lado muita coisa e trabalhei muito para ter a casa a onde moro hoje, mas no final tudo vale a pena, Deus é muito bom.

Que seu lar seja sempre abençoado por Deus. Smiley heart

• Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que depoimento! Parabéns novininha pela conquista ! e sim tudo vale a pena! Sejam muito feliz nesse lar que já é muito abençoado.

• Responder
  • Kelly
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus é bom ❤️
    • Responder
  • Ariela
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Ariela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela conquista de vocês! É motivador ler uma história assim! Felicidades!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha 🖤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns casal! Merecedores! Estão colhendo o fruto do esforço e comprometimento de voces!

Parabens, inspiradores!

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa parabens
    Linda historia de vida
    Que Deus os abencoe muitooooo
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me emocionei! Parabéns vcs são merecedores
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto lindo! Meu Deus...
    Eu sou a famosa sonhadora também, Deus sabe o quanto sofremos com os outros.. fiquei muito feliz, meu Deus.. parece até que te conheço kkkk
    Aproveitem o cantinho de vcs e sejam ainda mais felizes.❤ "quem planta fé, colhe milagres".
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Principiante Setembro 2021 Distrito Federal
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei😭, linda a história de vocês😍😍 Que Deus continue abençoando esse casal guerreiros 🙌🙌🙌
    • Responder
  • Lanna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Lanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda de ler!!! Que Deus os abençoe muito!!!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela conquista, muita sorte nessa fase nova
    Por aqui a gente ainda mora de aluguel, trocamos de carro final do ano, vamos casar e depois pensar em comprar nosso cantinho.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! O esforço valeu apena, muito bom ver a recompensa! Parabéns!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindoooo !!! Meus parabéns’ por mais essa conquista de vocês, e Que Deus abençoe muito a vida de vocês ...
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AAAAAAAAAAAAA, ME EMOCIONEI!
    Parabéns noivinha! que Deus abençoe muito vocês!

Eu comprei o meu na planta também, e não vejo a hora de tirar essa foto!
    Sua história vai inspirar muitas noivinhas que entram aqui desanimadas por não saber se vão conseguir! PARABÉNS!♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas