Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Em meio ao caos, uma notícia boa!

Kelly, dia 17 de Abril de 2020 às 14:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 105

2 anos, 9 meses e 10 dias de espera e o NOSSO DIA CHEGOU! Muita gente nos chamou de loucos por comprar na planta, falaram em alto e bom tom que nunca compraria algo assim! Além disso, ouvimos das pessoas inúmeras vezes que provavelmente nossa obra ia atrasar pois isso era o normal, mas hoje, dia 17...

2 anos, 9 meses e 10 dias de espera e o NOSSO DIA CHEGOU!

Muita gente nos chamou de loucos por comprar na planta, falaram em alto e bom tom que nunca compraria algo assim! Além disso, ouvimos das pessoas inúmeras vezes que provavelmente nossa obra ia atrasar pois isso era o normal, mas hoje, dia 17 de abril de 2020, Deus mostrou que não abandona quem tem fé, pois nossa obra ADIANTOU A ENTREGA!

No nosso tempo de namoro andávamos de ônibus e metrô pra cima e pra baixo e isso limitava bastante nossos rolês de casal. Começamos a guardar dinheiro juntos e demos entrada em um carro lá em 2015 com parcelas a perder de vista. Não sabíamos , mas começávamos um novo capítulo na nossa história pois foi aí que em 2016 despertou na gente tmb uma vontade muito grande de ter nosso cantinho: eu ganhava R$ 800,00 de estágio, estava no último ano de faculdade e o noivo na época ganhava não muito mais que isso. Decidimos partir para a missão de guardar todo dinheiro que pudéssemos pelos próximos 12 meses que viriam para dar de entrada no nosso apê (isso ao mesmo tempo que pagávamos o carro - LOUCURA). Sabíamos que não seria fácil conquistar nossa independência lá pelos 20 e tanto e ganhando pouco, mas a gente NÃO ESTAVA DISPOSTO A DESISTIR! Pesquisamos, conversamos, refletimos e então chegamos a conclusão que só poderíamos comprar se o imóvel estivesse na planta e para entregar pelo menos em 2 anos. Em julho de 2017, COMPRAMOS! Nesse meio tempo aprendemos sobre finanças, vimos a vdd face das pessoas, deixamos de comprar roupa, fomos batizados de marmiteiros na empresa, deixamos de viajar, deixamos de sair aos finais de semana, fizemos infinitas horas extras e muitos bicos para complementar renda.... A GENTE SE SACRIFICOU MUITO E EU CHOREI MUITAS VEZES POR NÃO AGUENTAR MAIS! E então hoje chegou o dia de abrir A NOSSA PORTA, pisar no NOSSO CHÃO, abrir a NOSSA JANELA. Com o carro quitado e chave na mão, se eu posso dizer algo pra vc que está lendo esse texto é SONHE, sonhe alto e corra atrás deste sonho com todas as suas forças! Todo mundo vai estar vivendo enquanto vc se sacrifica, seus amigos vão sextar, viajar, mas no final quem colhe é apenas quem planta! Ele continua sendo bom 🙏🏼

cfb_1755201.jpg



105 Respostas

  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha! Me emocionei aqui. Que abençoe muito a união de vocês ❤️
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuuu que incrível!!


    As pessoas só veem às conquistas mas esquecem dos sacrifícios né?
    Parabéns para vocês dois!! E pode ter certeza que isso só fortificou o amor e cumplicidade de vocês dois 💛💛
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!
    Deus abençoe vcs! 🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaah que lindos!!! Parabéns noivinha, muitas bençãos mais pra vcs!

    Nada nessa vida vem sem sacrifícios Smiley heart

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda, Kelly! Chega arrepiei!

    É isso mesmo, é necessário sacrificar algumas coisas para poder alcançar outras!

    Felicidades a vocês dois e parabéns por mais uma conquista!

    • Responder
  • Juli
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns !!!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens



    Dica e sempre melhor comprar na planta
    O valor e melhor
    Sera melhor ainda se vc comprar no lancamento pois o valor sera marvilhoso ❤
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que liiiindooo meus parabéns ao casal!!!! Mais que merecido !
    Deus abençoe muitoooo
    • Responder
  • Kathleen
    Noiva Curiosa outubro 2020 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela conquista 👏👏👏🤗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas