Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo

Em meio ao caos, uma notícia boa!

Kelly, dia 17 de Abril de 2020 às 14:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 105

2 anos, 9 meses e 10 dias de espera e o NOSSO DIA CHEGOU! Muita gente nos chamou de loucos por comprar na planta, falaram em alto e bom tom que nunca compraria algo assim! Além disso, ouvimos das pessoas inúmeras vezes que provavelmente nossa obra ia atrasar pois isso era o normal, mas hoje, dia 17...

2 anos, 9 meses e 10 dias de espera e o NOSSO DIA CHEGOU!

Muita gente nos chamou de loucos por comprar na planta, falaram em alto e bom tom que nunca compraria algo assim! Além disso, ouvimos das pessoas inúmeras vezes que provavelmente nossa obra ia atrasar pois isso era o normal, mas hoje, dia 17 de abril de 2020, Deus mostrou que não abandona quem tem fé, pois nossa obra ADIANTOU A ENTREGA!

No nosso tempo de namoro andávamos de ônibus e metrô pra cima e pra baixo e isso limitava bastante nossos rolês de casal. Começamos a guardar dinheiro juntos e demos entrada em um carro lá em 2015 com parcelas a perder de vista. Não sabíamos , mas começávamos um novo capítulo na nossa história pois foi aí que em 2016 despertou na gente tmb uma vontade muito grande de ter nosso cantinho: eu ganhava R$ 800,00 de estágio, estava no último ano de faculdade e o noivo na época ganhava não muito mais que isso. Decidimos partir para a missão de guardar todo dinheiro que pudéssemos pelos próximos 12 meses que viriam para dar de entrada no nosso apê (isso ao mesmo tempo que pagávamos o carro - LOUCURA). Sabíamos que não seria fácil conquistar nossa independência lá pelos 20 e tanto e ganhando pouco, mas a gente NÃO ESTAVA DISPOSTO A DESISTIR! Pesquisamos, conversamos, refletimos e então chegamos a conclusão que só poderíamos comprar se o imóvel estivesse na planta e para entregar pelo menos em 2 anos. Em julho de 2017, COMPRAMOS! Nesse meio tempo aprendemos sobre finanças, vimos a vdd face das pessoas, deixamos de comprar roupa, fomos batizados de marmiteiros na empresa, deixamos de viajar, deixamos de sair aos finais de semana, fizemos infinitas horas extras e muitos bicos para complementar renda.... A GENTE SE SACRIFICOU MUITO E EU CHOREI MUITAS VEZES POR NÃO AGUENTAR MAIS! E então hoje chegou o dia de abrir A NOSSA PORTA, pisar no NOSSO CHÃO, abrir a NOSSA JANELA. Com o carro quitado e chave na mão, se eu posso dizer algo pra vc que está lendo esse texto é SONHE, sonhe alto e corra atrás deste sonho com todas as suas forças! Todo mundo vai estar vivendo enquanto vc se sacrifica, seus amigos vão sextar, viajar, mas no final quem colhe é apenas quem planta! Ele continua sendo bom 🙏🏼

cfb_1755201.jpg



105 Respostas

  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por esse testemunho lindo noivinha e por nos inspirar e motivar.
    Parabéns para vocês, Deus abençoe!
    • Responder
  • Ana Carollina
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Ana Carollina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico tão feliz de ler isso!!!! Que Deus abençõe cada vez mais! Tenho fé que em breve será meu relato aqui também!!

    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que gostoso ler isso!!! Fiquei tão feliz por vcs e nem te conheço....mas desejo muitas novas conquistas para o casal!!! 😍😍😍





    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns , como é bom
    Ler relatos como o seu nós dar motivação. Que Deus te abençoe sempre 🙏
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kelly, que debate mais lindo. PARABÉNS por toda garra, força, fé. Deus honra seus filhos sempre. Vocês foram muito maduros em abrir mão de muita coisa, mas tinham um propósito e não desistiram disso por nada, é lindo ver isso, casais unidos, focados!
    Vocês serão imensamente abençoados nesse lar, que a vida de vcs seja muito próspera e asa seja só mais uma conquista juntos das muitas que ainda virão.
    Continuem assim, com essa fé e foco que vão longe!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Janeiro 2023 Pernambuco
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que texto, que história linda. Isso é só o início de tudo o que Deus tem preparado pra vocês! Parabéns ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain Kelly Deus abençoe 🙌🏻 grandemente por compartilhar conosco sua vitória, você não faz ideia o quanto nos encoraja a continuar lutando por aquilo que acreditamos, ainda mais quando temos Deus, como nosso guia. Me emocionei ao ler seu relato neste momento tão sensível que estamos vivendo. Felicidades a você e seu noivo, que juntos possam viver momentos únicos repleto de muito amor e união. 😍
    • Responder
  • Carine
    Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E detalhe: adiei meu casamento em novembro de 2018, ele seria em maio de 2019, por causa do emprego. Em Janeiro de 2019 fui chamada a assumir meu cargo. Então sempre digo pra colocar nas mãos de Deus porque é do jeito que Ele quer.
    • Responder
  • Carine
    Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada melhor que ter o nosso cantinho. No caso aqui de casa, eu não trabalhava e meu noivo conseguiu financiar sozinho. O dinheiro dele era a conta de pagar as contas e o apê. Aí fui chamada em um concurso que tinha feito e meu dinheiro foi pra ajudar no casamento, que a gente ganhou da minha mãe, e mobiliar o apartamento. Nos casamos mês passado e só falta comprar a geladeira e o sofá. A gente tá improvisando com um frigobar, mas acho que essa semana minha geladeira sai. Ele conseguir financiar sem entrada e somente no nome dele, foi um milagre de Deus.
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosos!! Deus abençoe ainda mais! Muitas Felicidades!
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma verdadeira história de superação e realização de sonhos 😍 fico tão feliz ao ver que alguém conquistou algo que quis muito, meus parabéns
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liiinda a história de vocês, que Deus abençoe e que vcs conquistem muitas coisas juntos 😘😘
    • Responder
  • Raffaela
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Raffaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo ler histórias como a sua. Me inspiram demais! Parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, noivinha! Me emocionei com a sua história, Deus sabe de todas as nossas batalhas e nos honra com grandes conquistas.
    Sejam felizes!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, Deus abençoe ❤️
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pela conquista noivinha 🙏🏽
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda a de vocês!!!
    Me emocionei muito lendo, muito bom quando o casal pensa em fazer as economias juntos e pensar em crescer, parabéns pela sua conquista e que Deus abençoe vocês ❤
    • Responder
  • Hayne
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Hayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão bom ler notícias assim! Deus continue abençoando muito vocês 😍😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda! Não há nada mais especial do que encontrar alguém que sonhe com a gente e além disso, se esforça junto pra realizar! Parabéns pelo cantinho de vocês!!!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

    • Responder
  • F
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bacana tudo isso! Deus continue abençoando 😍🙏
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que benção!
    Parabéns ao casal!!!
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que história linda!!! Muito inspiradora, meus parabéns💖

    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma linda história de inspiração!
    Parabéns sua linda ❤️
    Que Deus abençoe a união de vocês ❤️
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que inspirador! Parabéns por essa conquista!! Muita felicidade a vocês Smiley heart

    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que história emocionante! Realmente vale a pena correr atras dos sonhos! Você e seu noivo estão de parabéns!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus parabéns!

    Que história linda e emocionante.Concordo completamente com você, sonhe! sonhe alto e vá atrás de conquistar cada detalhe que vc imaginou para a sua vida, Deus ajuda se você ajudar também.

    E quanto as pessoas, todas tem um palpite para dar, mas calçar os nossos chinelos ninguém quer.

    Muito feliz por vocês.

    • Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maior felicidade do mundo é essaaaa! Parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooo!!!! Parabéns, é de dar muito orgulho ver o quanto vocês batalharam para realizar este sonho. Deus nunca abandona!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! me vi em você Kelly, a melhor coisa que tem é sonhar juntos e fazer acontecer. Parabens aos dois que batalharam muito ❤
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinhaaa 😍 Parabéns pelo esforço e muitas felicidades a vocês!!! ❤
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasaram! Admiro o esforço de vocês! A sensação de ter a nossa casa com o nosso esforço não tem preço. Aproveite muito esse cantinho de vcs!

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas