Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aniely
Noiva Esperta Março 2015 Alagoas

Enfim, casamos! *----*

Aniely, dia 9 de Abril de 2015 às 17:32

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 97

Gente, já tenho 12 dias de casadinha, mas como tô super na correria, não tive tempo de passar por aqui ainda, sem falar que na minha nova casa não tenho internet e a área de celular é péssima (detalhe). Mas, vou contar um pouco do meu grande dia que não foi tão perfeito quanto EU imaginava, digo EU...

Gente, já tenho 12 dias de casadinha, mas como tô super na correria, não tive tempo de passar por aqui ainda, sem falar que na minha nova casa não tenho internet e a área de celular é péssima (detalhe).

Mas, vou contar um pouco do meu grande dia que não foi tão perfeito quanto EU imaginava, digo EU em letras de forma, por que apesar de não ter saído do jeito que eu queria (vocês vão entender mais a baixo), as pessoas AMARAM, recebi vários elogios do tipo 'festa inesquecível', 'a melhor festa do ano', 'a melhor festa que já fomos' e entre outros vários elogios e isso me deixou super feliz por ter agradado os nossos familiares e amigos.

Sobre o meu dia de noiva, foi perfeito, tive tudo que eu quis, TUDO mesmo kkkkkk minhas demoiselles passaram o dia junto comigo e a minha mãe também, então foi sensacional. A cabeleleira e também maquiadora que era também dona do salão Zenitta Coiffeur foi maravilhosa comigo desde o teste de penteado e ela era super entrosada com o meu fotógrafo, então tudo casou perfeitamente. Não atrasei nem 1 minutinho, tudo correu perfeitamente.

Dia de noiva

Meu vestido! *------------*Melissa J. maskrey

Então, meu irmão que também foi meu padrinho, foi me buscar no salão na hora exata (me casei exatamente às 18:30), uma coisa interessante, o meu fotógrafo já tinha acabado o making off, mas depois de uma conversa com meu irmão ele resolveu ir junto com a gente, eu só vim entender quando chegamos próximos a igreja, meu fofíssimo esposo espalhou algumas faixas do tipo: 'Eu amo você e seremos muito felizes juntos!', 'Você aceita casar comigo?', 'Se sim, estou te esperando no altar!', GENTEEEE, chorei rios, borrei a maquiagem, mas infelizmente não tenho fotinhas pra mostrar, só quando pegar todas as fotos com o fotógrafo. kkkkkk

Quando cheguei a igreja todos já tava a minha espera, NUNCA FIQUEI TÃO NERVOSA NA MINHA VIDA, mas no fim a igreja tava super linda, meus amigos e familiares todos na igreja, meu pai tava um gato e a cerimônia foi belíssima. (Fiz um missal para todos os convidados acompanharem a cerimônia)

*----*Meu pai é lindo! kkkk*--------*Na alegria e na tristeza!Minhas duas avós!Minha pequena com as alianças!Nossa chuva de prata   arroz!Nossos pajens e daminhas!

Quando chegamos na nossa festa, estava tudo tranquilo, graças a Deus. Todos os convidados sentados, comendo e bebendo, o dj estava fazendo uma bela recepção. Na nossa entranda o DJ pediu aplausos e fomos a nossa valsa, os padrinhos estavam com Velas Sparkles na mão. Como somos de Alagoas e nossa música é forró, começamos com uma valsa tradicional e o DJ fez um remix com forró que todo mundo adorou e os padrinhos também entraram na dança. Depois agradecemos a todos no microfone e fomos cumprir a regra das fotos. Eu não estava a vontade nas fotos por que não tinha gostado da decoração que meu decorador havia feito, e essa foi a parte mais triste da nossa festa, como eu era a única que sabia de cada detalhe que havia pedido, ninguém reparou nenhum defeito, mas eu reparei todos. No outro dia eu conversei com o decorador e ele até chorou por que não me agradou, mas não adiantava mais eu me lamentar por que meu grande dia já havia passado e não voltaria mais. Enfim, mudando de assunto, o resto foi tudo perfeito, nossa festa teve a cobertura total do Shows Arapiraca, segue o link é só clicar com TODAS as fotos, espero que vocês gostem.

Lembrancinhas!Lembrancinhas!Nossas plaquinhas!Nossas mesas!Nossos doces!Nosso cantinho das crianças!Meu esposo lindo!Nossos momentos!Chandon PassionGracinhas!O que Deus uniu o homem não separa!

Eu tive o buquê na gaiola e fez o maior sucesso com as solteiras, porém o buquê de pimenta para as casadas fez mais sucesso ainda, elas amaram e o meu noivo jogou a caixa de uísque pra maxarada, foi muito bom. Depois desses momentos foi a entrada do TEQUILEIRO que agitou a galera fazendo uma coreografia antes de usar a tequila, todo mundo amou e teve gente que foi mais de duas vezes. kkkkkkkk

Buquê na gaiola!Buquê de pimenta para as casadas!Momento uísque!Momento tequileiro!

Enfim meninas e meninos, meu casamento foi maravilhoso apesar dos pesares, todo mundo se divertiu muito e graças a Deus estamos muito felizes com tudo. Espero que vocês gostem. Se quiserem ver mais fotos entrem nesse site Gonzaga Home Vídeo, nosso fotógrafo oficial. Agora estamos só a espera do nosso albúm, depois volto pra mostrar a vocês. Desculpa pelo post longo, me empolguei bastante kkkkkkkkkk Beijos e obrigada a todos que contribuiram para o nosso grande dia!

97 Respostas

• Aniely
    Noiva Esperta Março 2015 Alagoas
    Aniely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

GEN-TE!

MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS, ESCREVO EM LETRAS GARRAFAIS POR QUE ESTOU MUITO AGRADECIDA MESMO. ESTOU SEM TEMPO DE RESPONDER UMA A UMA, MAS QUERIA QUE TODOS SENTISSEM O MEU ABRAÇO DE AGRADECIMENTO. TENHAM CERTEZA QUE FIQUEI MUITO MAIS FELIZ COM O RESULTADO DEPOIS DE TODOS ESSES COMENTÁRIOS. VOCÊS SÃO ANJOS QUE DEUS ENVIOU PARA A TERRA. QUE DEUS ABENÇOE A CADA U MDE VOCÊS!

MUITO OBRIGADA! Smiley heart

• Responder
  • Layná
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Layná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aniely, foi tudo super lindo!!! Eu gostei muito, de verdade!! Obrigada por compartilhar conosco e muito sucesso à vocês!! \o/
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha apesar do que aconteceu foi muito lindo *-*
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as cores das flores!
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, seu casamento foi impecavel pelas fotos!!!!

Meus Parabéns!!!!!

Smiley smile

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ai, apesar dos pesares, deu tudo certo, noivinha, isso é que importa! Beijos
    • Responder
  • Janecleia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Alagoas
    Janecleia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Humm, nossa! Que emoção!!!! Parabéns.

• Responder
  • Thamyres
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Ficou tudo Lindo!!

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que tudoi casadinha.. foi sensacional a ideia das faixas do seu noivo, que fofo ele...

• Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo... muitas benção do senhor para vcs!!!

• Responder
  • Jeane
    Noiva Principiante outubro 2015 Goiás
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha seu casamento foi liiindoo! vc IMPECAVELMENTE linda, a decorçao bela.

Parabéns! Agora é só aproveitar a nova fase da sua vida. Felicidades!!!

• Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua decoração estava perfeita! Mas eu sei que nós mulheres dedicadas com nosso casamento queremos ver tudo que selecionamos com tanto carinho!! Mas olha, estava tudo DIVINO!!!
    Parabéns !! O melhor é o quanto vocês se divertiram!!
    Bjs
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sua decoração estava linda, mesmo você não gostando. Adorei a mesa infantil, planejo fazer o mesmo Smiley heart as crianças se divertem bem mais, né?

• Responder
  • Pabla
    Noiva Constante Março 2017 Piauí
    Pabla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Momento único... lindo sua festa.
    Parabéns pela nova vida que já começou
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Elizângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, sério que você não gostou? Estava lindo ,acho que você é muito sistemática e acha que não ficou legal rsrs, mas realmente ficou tudo lindo, você tbm esta muito linda! Felicidades sempre na vida de vcs, que Deus os abençoe hoje e sempre. Beijos.
    • Responder
  • Daniele
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! Fico imaginando como vc queria a decoração. .. ficou lindíssima. Sei que vc sonhou com aquela decoração específica, também ficaria decepciona da, mas ficou tudo lindo (tenho uma certa experiência em decoração por causa do keu tranalho) e a ideua da gaiola.é. incrível. .. parabéns
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, parabéns. Felicidade . Eu achei tudo lindo!!!!! Deus continue abençoando vcs!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Junho 2019 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens felicidade
    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Esperto Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Shooooow! Parabéns, felicidades ao casaaal! Smiley laughSmiley laughSmiley laughSmiley laughSmiley laugh
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas parabens ao casal
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Casadinha!!!!!
    Parabéns pelo seu dia! Estava muito bonita e a felicidade aparecia em seu olhar!
    Que Deus lhe abençoe muito!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas felicidades, muito lindo, q Deus a cada dia os una ainda mais, é uma caminhada difícil, pq teremos muitas provações durante a jornada, mas nada é pequeno onde o amor é grande, cada manhã, cada ação, tudo dependerá de cada um de nós, Deus nos dá a força, a paciência, alegria, amor, mas como e quando usar isso dependerá exclusivamente de nós, Deus os abençoe a cada dia mais, e com cada vitória vcs se unam para agradecer e rejubilar, e a cada derrota encontre refúgio e porto seguro um no outro, pois quando os dois tem os olhos numa mesma direção, causam a sensação de Deus sempre será a solução, um grande abraço, paz e bem.

• Responder
  • Renatha
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Renatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou tudo muito lindo!!!
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que lindo noivinha, nao se preocupe, tava tudo muito lindo. Amei a parte das crianças;

• Responder
  • Dominique
    Noiva Constante Setembro 2016 Pernambuco
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha independente do decorador reter errado algo ficou lindo do mesmo jeito se tivesse ficado feio mais não ficou e tenho certeza que ele não fez por mal até vou usar as cores e decoração pra me inspirar Parabéns noivinha tudo perfeito
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Perfeito

Me apaixonei.

Parabéns noivinha.

• Responder
  • Ana Clara
    Noivo Master outubro 2017 Espírito Santo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, não sei o que você tinha pedido de diferente para o decorador, mas mesmo não cumprindo o combinado, ficou tudo lindo! Amei as flores!

• Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Goiás
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito lindo, parabéns!

• Responder
  • Mayara Gabriela e Yago Castro
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Mayara Gabriela e Yago Castro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a decoração ficou linda !!!! Amei amei
    Parabéns !!!!!
    • Responder
  • Valéria
    Super Noiva Julho 2015 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tudo perfeito e você ficou linda. Parabéns e muitas felicidades!!!!

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha vc ficou lindíssima e tudo estava lindo mesmo, realmente da raiva de vc ver que não fizeram conforme o combinado, afinal se vc pediu ninguém tem que mudar... Mas ainda bem que vcsesestão felizes, adorei a ideia de jogar algo para as casadas, coitadas elas sempre ficam de fora ...bjsssss
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2016 Pernambuco
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns

felicidades ao noivos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas