Gente, já tenho 12 dias de casadinha, mas como tô super na correria, não tive tempo de passar por aqui ainda, sem falar que na minha nova casa não tenho internet e a área de celular é péssima (detalhe).
Mas, vou contar um pouco do meu grande dia que não foi tão perfeito quanto EU imaginava, digo EU em letras de forma, por que apesar de não ter saído do jeito que eu queria (vocês vão entender mais a baixo), as pessoas AMARAM, recebi vários elogios do tipo 'festa inesquecível', 'a melhor festa do ano', 'a melhor festa que já fomos' e entre outros vários elogios e isso me deixou super feliz por ter agradado os nossos familiares e amigos.
Sobre o meu dia de noiva, foi perfeito, tive tudo que eu quis, TUDO mesmo kkkkkk minhas demoiselles passaram o dia junto comigo e a minha mãe também, então foi sensacional. A cabeleleira e também maquiadora que era também dona do salão Zenitta Coiffeur foi maravilhosa comigo desde o teste de penteado e ela era super entrosada com o meu fotógrafo, então tudo casou perfeitamente. Não atrasei nem 1 minutinho, tudo correu perfeitamente.
Então, meu irmão que também foi meu padrinho, foi me buscar no salão na hora exata (me casei exatamente às 18:30), uma coisa interessante, o meu fotógrafo já tinha acabado o making off, mas depois de uma conversa com meu irmão ele resolveu ir junto com a gente, eu só vim entender quando chegamos próximos a igreja, meu fofíssimo esposo espalhou algumas faixas do tipo: 'Eu amo você e seremos muito felizes juntos!', 'Você aceita casar comigo?', 'Se sim, estou te esperando no altar!', GENTEEEE, chorei rios, borrei a maquiagem, mas infelizmente não tenho fotinhas pra mostrar, só quando pegar todas as fotos com o fotógrafo. kkkkkk
Quando cheguei a igreja todos já tava a minha espera, NUNCA FIQUEI TÃO NERVOSA NA MINHA VIDA, mas no fim a igreja tava super linda, meus amigos e familiares todos na igreja, meu pai tava um gato e a cerimônia foi belíssima. (Fiz um missal para todos os convidados acompanharem a cerimônia)
Quando chegamos na nossa festa, estava tudo tranquilo, graças a Deus. Todos os convidados sentados, comendo e bebendo, o dj estava fazendo uma bela recepção. Na nossa entranda o DJ pediu aplausos e fomos a nossa valsa, os padrinhos estavam com Velas Sparkles na mão. Como somos de Alagoas e nossa música é forró, começamos com uma valsa tradicional e o DJ fez um remix com forró que todo mundo adorou e os padrinhos também entraram na dança. Depois agradecemos a todos no microfone e fomos cumprir a regra das fotos. Eu não estava a vontade nas fotos por que não tinha gostado da decoração que meu decorador havia feito, e essa foi a parte mais triste da nossa festa, como eu era a única que sabia de cada detalhe que havia pedido, ninguém reparou nenhum defeito, mas eu reparei todos. No outro dia eu conversei com o decorador e ele até chorou por que não me agradou, mas não adiantava mais eu me lamentar por que meu grande dia já havia passado e não voltaria mais. Enfim, mudando de assunto, o resto foi tudo perfeito, nossa festa teve a cobertura total do Shows Arapiraca, segue o link é só clicar com TODAS as fotos, espero que vocês gostem.
Eu tive o buquê na gaiola e fez o maior sucesso com as solteiras, porém o buquê de pimenta para as casadas fez mais sucesso ainda, elas amaram e o meu noivo jogou a caixa de uísque pra maxarada, foi muito bom. Depois desses momentos foi a entrada do TEQUILEIRO que agitou a galera fazendo uma coreografia antes de usar a tequila, todo mundo amou e teve gente que foi mais de duas vezes. kkkkkkkk
Enfim meninas e meninos, meu casamento foi maravilhoso apesar dos pesares, todo mundo se divertiu muito e graças a Deus estamos muito felizes com tudo. Espero que vocês gostem. Se quiserem ver mais fotos entrem nesse site Gonzaga Home Vídeo, nosso fotógrafo oficial. Agora estamos só a espera do nosso albúm, depois volto pra mostrar a vocês. Desculpa pelo post longo, me empolguei bastante kkkkkkkkkk Beijos e obrigada a todos que contribuiram para o nosso grande dia!